sábado, abril 06, 2013

Salve Jorge: Resumo da Novela de 08 a 13 de Abril

Segunda-feira, 08/04/2013 - capítulo 145
Morena pede para voltar para a Turquia

Morena e Théo se beijam. Wanda critica Lívia por ter denunciado Theo. Érica descobre que o marido não está no regimento. Creusa fala para Stenio que Helô está com ciúmes dele e Lívia. Theo não conta para Morena sobre a gravidez de Érica. Julinha mostra a Márcia a notícia sobre a denúncia de Lívia contra Theo. Rosângela acerta a ida de Vanúbia para a Turquia, mas fica tensa quando ela conta que é do Morro do Alemão. Russo fica impressionado com a repercussão que Lívia deu para o caso com Theo. Helô e Ricardo veem o vídeo com o treinamento de Jô. Theo confessa a Érica que se envolveu com Lívia. Morena se revolta contra o pai de sua filha.

Lucimar ofende Lívia na frente do hotel. Celso se preocupa com a ida de Raissa ao psicólogo. Antônia pede para Jussara informar quando sua filha voltar para casa. Russo fica interessado no show de Jô. Rosângela fala de Vanúbia para Wanda. Pescoço negocia o recibo que mandou falsificar para convencer Delzuite do falecimento de sua avó. Demir critica Zyah por ter reatado com Bianca. Cyla conversa com a brasileira e reclama de suas tentativas de acabar com o casamento do guia. Ayla pensa em como afastar Bianca da Capadócia. Morena pede para voltar para a Turquia e ajudar Helô com o plano contra a quadrilha.

Guerra dos Sexos: Resumo da Novela de 08 a 13 de Abril

Segunda-feira, 08/04/2013 - capítulo 163
Carolina confessa que sabotou o desfile

Carolina diz para Dino e Nieta que sabotou o desfile a mando de Felipe. Roberta e Kiko procuram a boneca russa na casa de Ulisses. Juliana pensa em fazer um café da manhã para Nando. Semíramis conta para Roberta que Frô deu a boneca russa de presente de noivado para Juliana e Nando. Vânia fica curiosa para saber por que Felipe vai se casar com Carolina.

Carolina confessa a Nieta que Felipe não sabe da sabotagem. Frô fica com raiva de Dalete. Dominguinhos finge passar mal. Nando e Juliana brigam novamente por causa do apartamento. Carolina mente para Felipe dizendo que não sabotou o desfile da Positano e implora que o noivo a ajude. Roberta vai à casa de Nando e Juliana.

Flor do Caribe: Resumo da Novela de 08 a 13 de Abril


Segunda-feira, 08/04/2013 - capítulo 25
Chico e Cassiano se reencontram

Duque fica em dúvida entre desembarcar com Cassiano ou seguir para o Rio de Janeiro com Amaralina. Dionísio avisa a Samuca que não quer mais William em sua casa. Ester deixa claro a Alberto que não vai mais admitir as interferências de Dionísio em sua vida. Amaralina se emociona ao se despedir de Duque e Cassiano.

Quirino conta a Samuel sobre o motivo de seu pedido de demissão da casa de Dionísio. Samuel e Lindaura se assustam ao ver a medalha de Dionísio no pescoço de Samuca. Cassiano chega à Vila dos Ventos e se recorda dos momentos que viveu com Ester. Juliano se prontifica a ajudar Natália a alugar um barco para iniciar suas pesquisas. Chico e Cassiano se reencontram.

Malhação: Resumo da Novela de 08 a 12 de Abril

Segunda-feira, 08/04/2013 - capítulo 167
Sal quase beija Lia

Sal tenta beijar Lia, mas ela consegue desviar do rapaz. Morgana e Orelha convencem Fatinha a beijar Pilha para a cena do filme. Sal se aproxima de Nanda. Lia conversa com Gil sobre seu namoro com Vitor. Rosa fala com Vitor. Fatinha e Bruno se desentendem por causa da festa da agência. Sal deixa Nanda no colégio e provoca Lia, que estranha o relacionamento dos dois.

Olavo se prepara para ir a Brasília. Lia tenta avisar a Nanda sobre Sal, mas a garota não escuta. Sal acerta um balde com água suja em cima de Bruno, que está vestido para a festa da agência, e diz ter sido sem querer. Fera faz um comentário durante a aula, e Rita se orgulha. Bruno e Elisa fazem os retoques finais na produção da festa, e Débora incentiva a competição entre o dois. Tatá conta para Lorenzo que Raquel tem um admirador secreto. Fatinha decide ir à festa da agência e surpreende Bruno.

O Profeta: Resumo da Novela de 08 a 12 de Abril

Segunda-feira, 08/04/2013 - capítulo 31
Ester proíbe Tony e Baby de namorarem

Marcos confessa para Ester que está pensando em se apresentar publicamente. Ester não gosta da idéia e diz a Marcos que Ruth é uma má influência. Marcos se irrita com Ester e pede que ela pare de se meter em sua vida. Miriam sugere a Alceu que faça as pazes com Marcos e peça-o para se apresentar na lanchonete. Ester proíbe Tony e Baby de namorarem. Ruth pede que Camilo chame Walter para a apresentação de Marcos, sem que ele saiba. Marcos pede para conversar com Sônia, mas ela se recusa a falar com ele. Henrique decide mandar Baby passar algum tempo com os avós, bem longe de São Paulo. Marcos vê uma mulher vestida de branco dentro do carro com Henrique. Baby aproveita ao ver Ester e Marcos saírem e foge para encontrar Tony no ponto de ônibus. Marcos se apresenta na lanchonete de Alceu.

José do Egito:Resumo de 10 de Abril

Quarta-feira, 10/04/2013 - capítulo 11
Azenate e José se beijam

Apaixonados, José e Azenate conversam. Ele devolve o brinco que ela havia deixado cair no mercado. Azenate tenta lutar contra seus sentimentos quando José se aproxima. Quando está prestes a beijar José, a jovem se afasta e afirma que não pode mais encontrá-lo. Irritada, Sati diz a Potifar que não haverá noites de amor enquanto seu jardim não estiver pronto. Azenate diz a José que se tornará uma sacerdotisa em breve. Começa um embate entre os dois, que discutem sobre suas crenças. Após a discussão, com lágrimas nos olhos, Azenate vai embora. José fica arrasado. Jacó ainda sofre muito com a suposta morte de José. Ele diz a Judá que ficaria extremamente feliz se seu filho ainda estivesse vivo. O hebreu hesita, quase conta a verdade, mas decide recuar e desiste. Em sua tenda, Judá não consegue conter as lágrimas e chora demais. Preocupada, Elisa se aproxima do marido. Desesperado, Judá não aguenta mais tanto sofrimento e decide revelar que José ainda vive. Ele conta que o irmão foi vendido como escravo. Judá conta que sugeriu a venda de José para salvá-lo.

Balacobaco: Resumo da Novela de 08 a 12 de Abril

Segunda-feira, 08/04/2013 - capítulo 133
Taís enfrenta Norberto

Taís enfrenta Norberto e Fabiana fica pasma com a tortura do vilão. Abigail insiste em acusar Eduardo pelo rapto da neta e Isabel expulsa sua mãe de casa. Cremilda briga com Osório, que finge ter sido espancado pelo irmão gêmeo. A trambiqueira decide cuidar do dono da pastelaria  e Violeta impõe que seu pai não saia de casa. Catarina acredita estar sendo punida e teme pela vida de André e Lucas. Celina fica preocupada com a modelo e a convida para morar em sua casa. Contrariando Eduardo, Isabel decide ir ao enterro de Danilo. Norberto resolve mostrar as imagens de Taís presa e usa o blog da adolescente para a exibição em tempo real. Catarina nega o pedido da irmã e pede para Magno se afastar de Celina.

Carrossel: Resumo da Novela de 08 a 12 de Abril

Segunda-feira, 08/04/2013 - capítulo 231
Valéria agradece ajuda de Maria Joaquina

Os alunos entregam tecidos para Valéria confeccionar os vestidos de boneca para vender. A menina agradece aos amigos. Graça pergunta às meninas o que elas estavam armando na sala de música. As garotas desconversam e dão um abraço coletivo em Graça. Valéria se surpreende com a atitude de Maria Joaquina. A patricinha entrega à amiga vestidos de suas bonecas para não precisar trabalhar tanto. No pátio, Maria Joaquina passa por Cirilo e dá um sorriso. O garoto fica esfuziante.

Davi e Valéria vão conversar com Valéria, que conta que recebeu ajuda de Maria Joaquina. Valéria afirma que Maria Joaquina não é ruim, mas arrogante. Jorge afirma a Maria Joaquina que estranha o fato dela ajudar Valéria. O mauricinho diz que “gentinha” não merece a ajuda deles. Alícia faz uma reflexão: Valéria conseguirá pagar a dívida dos pais com a venda dos vestidos? Jaime comenta com os amigos que eles terão que inventar alguma mentira caso os pais notem que eles cortaram as roupas.

A Usurpadora: Resumo da Novela de 08 a 12 de Abril

Segunda-feira, 08/04/2013 - capítulo 82
Lalinha encontra o diário de Paola

Antes de seguir para o tribunal, Paulina visita Paola no hospital e sai completamente arrasada ao saber pela própria irmã que está disposta a voltar para a mansão dos Bracho só para infernizá-los e conseguir muito dinheiro. Recomeça o julgamento e o Dr. Edmundo apresenta novas testemunhas para o caso. A primeira a depor é Célia, amiga de Paulina, que conta com detalhes tudo que aconteceu e aponta Luciano Alcântara e Alexandre Farina como amantes de Paola. O julgamento prossegue e os depoimentos das testemunhas trazem à tona o nome de todos os amantes de Paola, entre eles o de Donato D´Ángele.

O pintor Donato D´Ángele é cotado como testemunha e comparece ao tribunal para depor. Até Antônia, Isabel e Moacyr querem testemunhar a favor de Paulina para tentar livrá-la da acusação de seqüestro. Osvaldo pede o divórcio a Lurdes, que numa atitude desesperada, ameaça matá-lo se ele a deixar. Carlos Daniel sofre um duro golpe ao descobrir, em pleno tribunal, que Paola e Willy foram amantes. Lalinha encontra o diário de Paola e toma uma decisão que pode inocentar Paulina.

Rosalinda : Resumo da Novela de 08 a 12 de Abril


Segunda-feira, 08/04/2013 - capítulo 35
Fernando José comunica que vai se casar com Vera

Fernando José confidencia ao Geraldo que fez amor com Vera e se sente na obrigação de ficar com ela. Lúcia diz ao Anibal que Vera nunca o amou e que está à procura de um homem que possa lhe dar uma vida confortável. Depois, cria coragem e confessa que está apaixonada por ele. Rosalinda está à caminho de se transformar em uma estrela mas Alex faz algumas exigências para ajudá-la a conseguir o estrelato.

Fernando José vai até a casa de Valéria e exige que pare de tratar a filha como se fosse uma empregada. Valéria acata a ordem de Fernando José e instala a filha no quarto de hóspedes. Fernando José comunica a Soledade e Alfredo que decidiu se casar com Vera.

Cuidado com o Anjo : Resumo da Novela de 08 a 12 de Abril

Segunda-feira, 08/04/2013 - capítulo 06
Cecília conhece Estefânia

Isabela diz a Cecília que sua filha vive com ela. Adriano conta ao padre Anselmo que Malú reagiu com nojo e violência quando ele a beijou e que talvez tenha lhe acontecido algo muito grave quando fugiu do orfanato. Malú conta para padre Anselmo que seu pesadelo aconteceu de verdade e que foi humilhada e atacada por um homem. Ela relata que em seu pesadelo não consegue ver o rosto do homem que a atacou e que por esse trauma não quer que nenhum homem a toque. Isabela conta como supostamente encontrou a filha de Cecília e ela fica feliz por ter encontrado a filha que abandonou ainda bebê.

Clemência, a mãe de Adriano, tenta interceder a favor do filho, mas Malú está irredutível e diz que não quer voltar a vê-lo. Isabela conta a Estefânia que seu plano deu certo e Cecília está convencida que ela é sua filha. No dia seguinte, Cecília conhece Estefânia e tenta explicar por que a abandonou. João Miguel vai até a casa de Malú para dizer que não morreu no acidente e para lhe oferecer ajuda. Cecília confessa a Patrício que teve uma filha dele.

Globo dá aval para concorrente do Ibope, diz jornalista


GfK_logo_RGB_lrg-900x900Globo apoia a chegada do grupo alemão GfK para medir audiência
O Ibope poderá ganhar um concorrente na medição de audiência da televisão no Brasil.
Desta vez,  não é apenas o SBT a Record que apoiam a entrada do grupo alemão GfK no segmento. A Globo, que sempre defendeu o monopólio do Ibope, também está a espera de números.
Segundo o jornalista Daniel Castro, a relação entre Ibope e Globo tem sido muito tensa nos últimos anos. A emissora carioca tem cobrado do instituto a explicar a sua queda de audiência e corrigir eventuais falhas na medição.
Agora, a principal barreira para a chegada do GfK no Brasil é o custo da implantação de um sistema com oito mil peoplemeters medindo audiência em tempo real em 15 regiões metropolitanas: cerca de 100 milhões de reais.

Ibope:Balacobaco prde para o SBT nesta sexta



25.3
7.4
5.8
4.0
1.3

Estreia: O Dentista Mascarado com otima Audiencia



Imagem

Seguidores