terça-feira, dezembro 21, 2010

Justin Bieber nega entrevista a uma revista GLS!

Justin Bieber nega entrevista para revista gay  - Grosby Group
Publicidade
Justin Bieber é um garoto modernoso, mas recusou conceder uma entrevista exclusiva à revista Out, dirigida ao público gay. Segundo o tabloide National Enquirer, o cantor de Baby não quer dar uma ‘imagem diferente’ aos seus fãs, pois eles podem não entender a mensagem. Uma fonte comentou que Bieber recusou com classe o convite, alegando que não se sentia tão importante assim, como eles argumentavam, mas prometeu uma conversa mais ‘informal’ com a publicação. Mas um representante de Bieber assegurou que ‘a notícia é falsa’ e que a revista sequer se aproximou do cantor.
Ofuxico

Só panquecas? Bieber e Selena Gomez são mais que bons amigos, diz site

FAMOSIDADES
Onde tem fumaça, geralmente tem fogo. E a coisa entre Justin Bieber e Selena Gomez parece estar esquentado. Os cantores negam que estejam se relacionando, mas o site “Female First” acredita que eles são mais que bons amigos.
Flagrados passeando na Flórida, fontes do site afirmam que o cantor foi visto deixando o ônibus de sua turnê com a mão nas costas da “amiga”. Quando perceberam que estavam sendo seguidos por paparazzi, a dupla se afastou e Selena, nervosa com o flagra, disfarçou mexendo nos cabelos.
“Ao ver que tinham sido pegos, eles deram um rápido jeito de fugir do flagrante”, contou uma testemunha que passava pelo local. Pelo visto, existem muitas intenções atrás daquela panquecas (saiba mais no link acima).


O CANAL

Peões se arrumam para a grande final de "A Fazenda 3"


Daniel e Lizzi se arrumam para a grande final (20/12/10)
Daniel e Lizzi se arrumam para a grande final (20/12/10)

Está chegando a hora de saber quem será o vencedor de "A Fazenda 3". E a medida em que o final se aproxima, a ansiedade aumenta entre os três finalistas.
Minutos a pouco, os peões receberam instruções para que se aprontassem para o programa ao vivo.
Daniel não consegue disfarçar o nervosismo, e anda de um lado para o outro no quarto sem parar. "É, tá na hora", repetia o modelo para Lizzi, enquanto ela se maquiava.

UOL
21.12.2010

 
Depois de muita confusão, muito choro, muitas EMOÇÕES, a final da maior e melhor temporada de A Fazenda 3 está formada.
Em um resultado até improvável, diria, Sérgio Abreu, Daniel Bueno e Lisi Benites disputam dois milhões de reais que o público vai decidir para quem dar.

Todos sem nenhum forte histórico de polêmicas, dão uma lição que para se ganhar um reality show, o mínimo que você tem que ser, é “avulso”. Não se envolver demais é um dos requisitos.
A final acontece no dia 21 de dezembro e reunirá todos os ex-participantes. Também acontecerá um show do Israel Lucero, vencedor do Ídolos 2010, e da banda Detonautas, do Tico Santa Cruz.
E para você, quem deve vencer A Fazenda 3? Vote agora na nossa tradicional enquete:
TVAVER
 

A Fazenda 3″: peões arrumam as malas

http://fica-dica.com/wp-content/uploads/A-Fazenda-da-Record1.jpg
Fortes emoções vão marcar a grande final do reality show “A Fazenda”, nesta terça-feira (21).
A poucas horas da final, Daniel, Lisi e Sergio Abreu já arrumaram suas malas.
Os finalistas começaram a recolher e arrumar suas coisas. Eles dobraram as roupas, guardaram os sapatos e organizaram toda a bagagem noq uarto.

Rede Globo promete muita diversão com as estreias de janeiro de 2011

O ano de 2011 chega à Globo com várias estreias para o público: o programa de auditório de Regina Casé, três microsséries, o Big Brother Brasil 11, a nova novela das oito, a volta de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo e mais uma edição de Acampamento de Férias  são algumas das atrações da grade de programação de férias. Já no segundo dia do ano, domingo, 2 de janeiro, Regina Casé estreia o dominical Esquenta!, que fica no ar até março.

SBT, Record e Globo mudam sua grade de programação

Mudanças surgem após Globo divulgar alterações.
A partir de hoje as três principais emissoras do país fazem modificações na grade noturna. Não são mudanças drásticas, porém podem ajudar ou piorar a situação de algumas delas. Veja como ficará:


http://img257.imageshack.us/img257/5265/globo.png
19H30 - TiTiTi
20H30  - Jornal Nacional
21H20 - Passione

http://img522.imageshack.us/img522/5553/recordzd.png
20H25 - Jornal da Record
21H30 - CSI, Investigação Criminal
22H30 - Ribeirão do Tempo
23H20 - A Fazenda

http://img832.imageshack.us/img832/5490/sbta.png
19h45 - SBT Brasil
20h30 - Faixa Nobre do SBT
21H30 - Programa do Ratinho
22H30 - Ana Raio e Zé Trovão

TELEMANÍCOS

Enquete UOL aponta Abreu como o Grande vencedor com Daniel Bueno na cola



A Enquete não oficial mais votada da internet aponta Sérgio Abreu como o grande vencedor de hoje da terceira edição do reality da Record A Fazenda às 23h00 desta noite.
 
Sérgio Abreu aparece com 45,77% dos votos.
 
 
 
 Lizzi Benites (Piu-Piu) aparece em último com apenas 12,21% dos votos.
Foram mais de 250 mil votos na enquete do site.

‘Cordel encantado’ será o título de nova novela das 18h

ImagemImagem
Batido o martelo. A próxima novela das 18h da Globo se chamará “Cordel encantado”. A história de Thelma Guedes e Duca Rachid será estrelada por Bianca Bin e Cauã Reymond. Bruno Gagliasso e Nathália Dill completarão o quarteto amoroso central como dois vilões. A história terá direção-geral de Amora Mautner e locações num castelo do Vale do Loire, na França, e em Sergipe. “Cordel encantado” vai misturar um núcleo de aristocratas com outro, do Cangaço. A estreia está prevista para 2011.
ImagemImagem
Patrícia Kogut

Prévia: “Sete Pecados” continua com audiência abaixo


???SP
:globo: 13.5
:record: 7.0
:sbt: 5.1
POA
:globo: 16.2
:record: 5.9
:sbt: 2.5
O CANAL

Prévia: “Sete Pecados” continua com audiência abaixo


???SP
:globo: 13.5
:record: 7.0
:sbt: 5.1
POA
:globo: 16.2
:record: 5.9
:sbt: 2.5
O CANAL

Segundo Uol Sérgio Abreu Ganha A Fazenda


Quem merece vencer “A Fazenda 3″?

46,05%

41,94%

12,01%

Total de votos: 255999
Obs: Na Fazenda 1 e 2, foram atores da Record que ganharam e Sérgio também é. Será Manipulação?

Consolidado: Esmeralda e Camaleões fecham na vice

Novelas do SBT garantem bons resultados.
http://www.clickgratis.com.br/novelas/imagens/esmeralda.jpg
A novela reprisada pelo canal de Silvio Santos, Esmeralda, marcou novamente ótimos índices de audiência e cravou a vice-liderança isolada. No período que foi ao ar, a novela teve média consolidada de 7 pontos. No mesmo período a TV Globo liderou com 15 pontos e a TV Record ficou em terceiro com 4 pontos.

http://cdn.redenoticia.com.br/noticia/imagens/camaleoes-resumo-novela-sbt.jpg

A mexicana Camaleões, exibida logo após Esmeralda também fechou na vice-liderança.

Enquanto esteve no ar, a novela marcou média consolidada de 5 pontos. No mesmo horário a TV Globo liderou sem problemas com 12 pontos e a TV Record empatou com a emissora de Silvio Santos com 5 pontos.
 
 
TELEMANÍACOS

AUDIÊNCIAS DESSA TARDE


“JORNAL HOJE” GARANTE LIDERANÇA PARA GLOBO, NESTA TERÇA (21)

“Jornal Hoje” desta terça (21), garantiu liderança isolada para Rede Globo em São Paulo.
O Telejornal que e exibido diariamente pela emissora no horário do almoço, marcou 11.1 de média, no mesmo horário Record ficou na vice com 6.9, SBT em terceiro com 6.8 e Band marcou 2.0 pontos.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

VIDEO SHOW” GARANTE O PRIMEIRO LUGAR, NESTA TERÇA (21)

Segundo dados preliminares da grande São Paulo, “Video Show” desta terça (21), garantiu liderança isolada durante seu horário de exibição.
A atração exibida diariamente pela Globo, marcou 10.9 de média, no mesmo horário Record ficou na vice com 6.4, SBT ocupou o terceiro lugar com 6.0 e Cultura garantiu o quarto lugar com 1.7.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

  O CANAL

Alma Gémea na SIC em Janeiro


Depois de apostar em novelas inéditas no horário da hora de almoço, a SIC vai voltar a utilizar o horário para repetir sucessos da Globo. Depois das repetições de 'Terra Nostra' e 'Como uma Onda' a estação vai trazer de volta a novela 'Alma Gémea' já a partir do próximo mês. Com o final de 'Poder Paralelo' na RTP e os fracos resultados de 'Negócio da China' esta parece ser uma medida tomada para voltar aos bons resultados.

Thiago Rodrigues e Cristiane Dias se separam


Arquivo
Acabou o casamento do ator Thiago Rodrigues com a jornalista Cristiane Dias. Depois de quatro anos juntos, eles colocaram, amigavelmente, um ponto final no relacionamento. Deste casamento nasceu Gabriel, que hoje está com um ano e meio de vida.

RETRATOS DA VIDA

"A Fazenda 3": Confira a trajetória dos finalistas e decida seu voto

FAMOSIDADES
SÃO PAULO - “A Fazenda 3” está chegando ao fim. Nesta terça-feira (21), o público saberá quem é o grande vencedor da terceira edição do reality show rural da Rede Record. Sérgio Abreu, Daniel Bueno e Lizzi Benites, a Piu-Piu, são os três finalistas e grandes concorrentes para levar a bolada de R$ 2 milhões para casa.
Diferente do que aconteceu em outras edições e até em outros realities, "A Fazenda 3" chega ao seu último dia com três peões que não foram apontados como preferidos no início do jogo. Os tais "favoritos" foram eliminados, um a um, nas primeiras semanas. E ficou na casa quem teve personalidade, soube falar na hora certa e - por que não?! - teve sangue frio para analisar toda a situação.
Em dúvida para quem torcer? Pois é, o Famosidades pensou nisso e mostra para você um pouco da trajetória dos três peões, e os pontos positivos e negativos que podem levar um deles à vitória da atração.
Confira nas próximas páginas um resumo da passagem dos finalistas!

A Fazenda: Lizzi Benites, Sérgio Abreu e Daniel Bueno estão na final

 
Lizzi Benitez, a Piu Piu, está na final de "A fazenda"
Daniel Bueno, Lizzi Benites ou Sérgio Abreu. Um desses participantes vai dormir hoje milionário. A terceira temporada de “A fazenda” chega ao fim sem um franco favorito para o prêmio de R$ 2 milhões. A equipe do programa comemora os bons índices de audiência e elege essa a melhor edição do reality show.
Daniel Bueno estão entre os três finalistas de "A fazenda"
— Uma das marcas dessa temporada foi o revezamento de protagonistas. Ninguém dominou sozinho o programa inteiro. Todo mundo rendeu o esperado. Não tivemos decepções como nas outras edições. A razão é que, desta vez, conseguimos ter mais tempo para reunir o elenco — diz o diretor Rodrigo Carelli.
Sérgio Abreu é finalista de "A fazenda"
A divisão dos participantes em grupo, segundo Carelli, foi um dos acertos desta terceira temporada. Deu certo também apostar em provas mais rígidas, punir com mais rigor quem descumprisse as regras e tirar alguns privilégios dos peões, como as rodinhas de violão.
— Criamos um espírito de competividade maior — acredita o diretor.
O apresentador Britto Jr. também comemora. Mais à vontade à frente do programa, ele deu até colo para os inconsoláveis eliminados, como Janaina Jacobina. Para ele, Daniel, Sérgio e Piu Piu merecem estar na final do reality:
— Eles começaram não sendo os mais populares do grupo, mas construíram uma popularidade ao longo do tempo. Não é por acaso que chegaram à final. Eles mereceram pelo que fizeram dentro do jogo.

Depois da novela Mesmo com muita gente reclamando do horário de exibição do programa — alguns resultados de roça foram divulgados só depois de meia-noite —, a Record não planeja mudanças. “Só temos a opção de entrar antes ou depois da novela. Fomos convencidos de que é melhor mais tarde”, diz Rodrigo Carelli.
Enquetes Sérgio Abreu é apontado como o favorito ao prêmio por algumas enquetes realizadas na internet. Segundo essas pesquisas, ele só perderia o programa para o modelo Daniel Bueno.
Sessão Extra

Gugu "fura" equipe de "A Fazenda" e divulga eliminada antes de Britto



Parece que até nos erros a Record tenta se igualar à Globo. Quem não se lembra, durante o "BBB9", que o resultado de um paredão, antes de divulgado, já estava disponível na home do site do programa? Pois é, esse episódio que rendeu muita polêmica na época voltou a se repetir. Mas não na casa mais vigiada do Brasil, e sim na roça mais famosa.
Segundo o jornalista Alberto Pereira Jr, domingo, horas antes de ser eliminada de "A Fazenda 3", Luiza Gottschalk teve sua saída anunciada em uma reportagem do "Programa do Gugu", que disse: "Luiza foi a quarta participante do reality".
Esse episódio traz à tona a questão da transparência nas apurações em programas deste gênero. Não é legal, devem se explicar para o público.

TV Xuxa ganha espaço nas tardes de sábado

 
http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/93862_36.jpg
Xuxa Meneghel ganhou um espaço maior na grade de programação da Rede Globo, nas tardes de sábado. De acordo com a coluna de Ancelmo Góis, do jornal O Globo, a mudança de horário acontece no começo de 2011.
Atualmente, a Globo exibe o programa Estrelas, com Angélica, às 13h45, a Sessão de Sábado, às 14h35, e o Caldeirão do Huck, com Luciano Huck, às 16h05.
Por: Renan Botelho
O Fuxico

Seguidores