terça-feira, agosto 30, 2011

Gianecchini estaria fazendo tratamento espiritual para curar câncer

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110830211351.jpg
O ator Reynaldo Gianecchini estaria fazendo tratamento espiritual para curar o câncer. A informação é da revista “Quem” que chega às bancas nesta quarta-feira (31).
Segundo a revista, Giane estaria fazendo um tratamento com o médium João Berbel, do Instituto de Medicina do Além, o mesmo que cuida de seu pai, Reynaldo Cisoto, que também enfrenta uma luta contra o câncer.
Reynaldo está recebendo os cuidados da sua mãe, dona Heloísa. De acordo com a revista, ele as visitas estão sendo controladas a pedido do próprio ator: “Ele tem enjôos, alergia pelo corpo e cansaço físico, mas seu estado geral é bom”, afirmou uma fonte da “Quem”.
Internado desde o início de agosto, Reynaldo Gianecchini recebeu no último dia 10. O diagnóstico de que está com linfoma do tipo não Hodgkin, um tumor que atinge os gânglios linfáticos.
Com informações do site NaTelinha

SBT na Vice as 21h46

 

SBT e Record empatadas as 21:44


Fina Estampa acima do 40 pontos


21h29 
:globo: 40.5 :sbt: 7.4 :record: 6.4
21h31 
:globo: 42.6 :sbt: 6.4 :record: 6.1
21h33 
:globo: 43.5 :record: 7.1 :sbt: 5.3
@AddiosnMontg

Fina Estampa com 43,5 as 21h33



RECORD EM TERCEIRO E FINA ESTAMPA EXPLODINDO AS 21h31


21h31 

Globo 42.6; SBT 6.4; Record 6.1.
@AddisonMontg  

Fina Estampa com 40 pontos

MOMENTO AUDIENCIA

:globo: 40
Fórum Natelinha

Cordel Encantado se recupera da segunda e marca boa Audiência (30/08)

 

  
:globo: 27.4
44.9% de share
Fórum Natelinha

Ricky Martin na Hebe hoje !


  
A apresentadora e o cantor posam juntos. A entrevista vai ao ar às 22h10, na Rede TV!. Foto: Wayne Camargo/Rede TV!/DivulgaçãoA apresentadora e o cantor posam juntos. A entrevista vai ao ar nesta-terça-feira (30), às 22h10, na Rede TV! 
No programa Hebedesta terça-feira (30), a apresentadora exibirá uma entrevista exclusiva que fez com o cantor Ricky Martin, que está de passagem pelo Brasil com a turnê Música+Alma+Sexo. No bate-papo, que aconteceu em um hotel, em São Paulo, o cantor falou sobre a carreira, o carinho que sente pelo público brasileiro, e contou qual o lugar que mais lhe emociona ao subir no palco: “…os shows em Porto Rico, minha terra, são especiais”.
Ricky também falou do amor que sente pelos filhos gêmeos Matteo e Valentino, de 3 anos: “eles são a coisa mais importante na minha vida… a inspiração para tudo, são minha motivação”, se emociona. Questionado quais músicos brasileiros que ele admira, Ricky Martin citou Gal Costa, Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Claudia Leitte, com quem já gravou uma música. O programa Hebe vai ao ar às 22h10, na Rede TV!.
TERRA

Audiência: Record perde público e empata com o SBT em quase todos os horários nesta segunda


 É crítica a audiência da Rede Record. Após desprezar o público da série "Todo Mundo Odeia o Chris", a emissora do Bispo Edir Macedo vem perdendo público com o "Cidade Alerta" e o "Jornal da Record".

Nesta segunda (29), o "Jornal da Record" repetiu o recorde negativo e marcou uma média de 5 pontos, dividindo a vice-liderança com o SBT.

Confira como ficou a disputa entre o SBT e Record, por período:

6h ao 12h - empate com cinco pontos de média.
12h às 18h - empate com seis pontos de média.
Das 18h à 0h - Record 8 x 7.

A maior audiência da Record no dia foi a novela "Vidas em Jogo", que registrou 11 pontos contra 8 do SBT.

Na média geral das 6h à meia noite, no entanto, as duas emissoras terminaram com 6 pontos cada uma.

Cada ponto equivale a aproximadamente 60 mil residências na Grande São Paulo.  

"A FAZENDA 4" CANSA, IRRITA E AFASTA O PÚBLICO!



É verdade que adoro os realities shows e, sempre que posso, tento acompanhá-los. Estou assistindo à quarta edição do reality "A Fazenda" e já tenho uma opinião formada sobre o programa. 
A direção peca em enrolar o público e falta espontaneidade a Britto Jr. Percebe-se que apresentador ler no teleprompter - o que acaba prejudicando o seu desempenho à frente da atração. O mesmo também acontece com Rodrigo Faro na apresentação do "Ídolos". Faro e Britto são bons profissionais, mas infelizmente se tornam insuportáveis quando não são espontâneos. 
Não são toleráveis as frases que Britto Jr. repete a cada 5 minutos. E, se durante as provas, ele pudesse ficar calado seria melhor! Sim, Britto melhor bastante em comparação com a primeira temporada, mas... Não entendo por que "A Fazenda" obrigatoriamente precisa ter diariamente uma hora de exibição.
 É um absurdo! Às vezes, a direção precisa fazer milagre. Uma edição mais enxuta seria muito mais agradável. Sem falar que seu horário é ingrato, apesar de ser o único que possibilita o reality a vencer a Globo. É complicado! Quanto aos participantes... Não torço por nenhum! Ninguém ali merece esses dois milhões. Se eu fosse a Record cancelaria a edição e doava esses R$ 2 milhões ao Instituto Ressoar. 

  • Escrito por: Jeferson Cardoso 
    PLANETA TV

Fina Estampa: Antenor leva surra da mãe na frente da namorada


“Fina Estampa”, da Globo, promete mexer com os nervos do público nos próximos capítulos. Antenor (Caio Castro) vai ser desmascarado pela mãe. No dia do tão esperado jantar de noivado de Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor, tudo parece correr bem para o estudante de medicina. A atriz Mirna Bello (Angela Vieira) convence a família Velmont, bem como Gisela, até que o destino reserva uma grande surpresa para todos.
Griselda (Lilia Cabral) chega na mansão para mais um conserto nos jardins de René (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) e vê o carro que Antenor usou mais cedo. Ela chega perto para conferir a placa e pergunta para Crô (Marcelo Serrado) de quem é o carro.
“Do noivo da Patrícia, o José Antenor. Estudante de medicina! Rapaz finíssimo. Acabou de chegar com a dona Gisela”, o mordomo esclarece.
Desconfiada, Griselda pergunta à Crô quem é essa senhora. “A mãe dele! Essa é a razão desse jantar de hoje: o Antenor vai apresentar dona Gisela, a futura sogra de Patrícia, à família”, diz Crô.
Em choque, Griselda entende o plano do filho e decide tirar essa história a limpo. Ela interrompe o jantar no momento em que Tereza Cristina propõe um brinde à felicidade dos noivos.
“Isso mesmo! Um brinde…”, Griselda diz, chamando a atenção de todos, principalmente de Antenor, que quase tem um treco ao ver sua mãe verdadeira.
Tereza Cristina critica o atrevimento da “marido de aluguel”. Mas Griselda não se intimida e levanta uma taça: “Um brinde. A esse ordinário do Antenor, que está aí apresentando uma vigarista como se fosse a mãe dele (…) Quando na verdade a mãe dele sou eu”.
De início, ninguém acredita no que a portuguesa diz. Antenor sugere que ela esteja delirando. Cada vez mais irritada, Griselda decide partir para cima do filho:
“Judas! Traindo quem te pariu, seu desgraçado! Negando a própria mãe”, ela grita enquanto segue com a surra no filho. Antenor a chama de maluca.
René pede calma à portuguesa. Mas ela não se controla: “Que calma o quê? Antes de me acalmar, esse infeliz tem que dizer para vocês que a mãe dele sou eu”.
É Tereza Cristina quem coloca um basta na situação. “Não é preciso, a verdade está estampada no rosto do Antenor. Essa mulher está falando a verdade, Patrícia”.
A cena de “Fina Estampa”  está prevista para ir ao ar a partir de terça-feira (6).
Com informações do site OFuxico

DATENA GANHA DO CIDADE ALERTA,VEJA A PRÉVIA (30/08)

 
:globo: 22.3
:band: 6.4
:record: 5.4
:sbt: 5.3
Fórum Natelinha

Morde & Assopra marca altos índices para a Globo(30/08)



:globo: 34.0
:record: 7.6
:sbt: 5.3
:band: 4.2
50.8% de share
@srgoes

Jornal da Record dribla crise e fecha na vice com o dobro do SBT(30/08)


:record: 8
:sbt: 4.8
Fórum Natelinha

Record em Quarto as 19h

 

Temas das Novelas da Globo:Mais uma coincidencia !!



Fertilização e doação de esperma são temas de Fina Estampa e A Vida da Gente



O tema fertilização in vitro e doação de esperma, já presente em Fina Estampa, será abordado também em A Vida da Gente. Na trama das nove, a médica Danielle Fraser (Renata Sorrah) é especializada em fertilização in vitro, enquanto o casal Esther (Julia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) tentam há anos ter um filho.

Em A Vida da Gente, que estreia dia 26 no lugar de Cordel Encantado, o assunto será discutido pela história de Jonas (Paulo Betti). Após ter realizado um vasectomia, ele oferece dinheiro ao irmão, Lourenço (Leonardo Medeiros), em troca do seu esperma.

Inteligente e sensível, Lourenço ama Celina (Leona Cavalli), mas se recusa a dar um filho à mulher. Quando ele aceita a proposta de Jonas, seu casamento entra em crise, segundo o blog Telinha.

Cada vez mais, os autores abordam temas polêmicos nas novelas a fim de propor a discussão deles na sociedade. Você acredita que o esclarecimento acerca da fertilização pode ser benéfico para as pessoas?
BLOG NOVELEIROS


Audiencia da TV:SBT empata com Record em todos os horários na segunda

 A disputa pelo segundo lugar de audiência ficou acirrada ontem, segunda-feira (29), quando o SBT empatou com a Record em praticamente todas as faixas de horário, de acordo com corte na medição de seis em seis horas.
O resultado na Grande SP ficou:
6h ao 12h – empate com cinco pontos de média.
12h às 18h – empate com seis pontos de média.
Das 18h à 0h – Record 8 x 7.
Na média geral das 6h à meia noite, no entanto, as duas emissoras terminaram com 6 pontos cada uma.
Cada ponto equivale a 58 mil residências na Grande São Paulo.
FOLHA 5

Record,SBT e Band emapatadas as 18h05

18h05 SP  


:globo: 21.7
:band::record: :sbt:5
 
planeta vip


Aguinaldo Silva alfineta Walcyr Carrasco no Twitter



GLOBO BEM E DATENA NA FRENTE DA RECORD AS 17h47



MULHERES DE AREIA FEZ SUCESSO MUNDO AFORA

MUNDO AFORA





NESSA COLUNA VOCÊ VAI FICAR SABENDO CURIOSDIDADES SOBRES AS NOVELAS DA GLOBO NO MUNDO AFORA


 No ranking das novelas mais vendas pela TV Globo, Mulheres de Areia divide o 6º lugar com Anjo Mau, tendo sido vendidas para 62 países,entre os quais Grécia, Indonésia, Bélgica, Benin, Camarões, Canadá, Chile, Chipre, Coréia, Costa do Marfim, Cuba, Estados Unidos, Espanha, Gabão, Grécia, Hungria, Indonésia, Israel, Líbano, Marrocos, Martinica, Peru, Polônia, Portugal, Rússia, Suíça, Turquia e Venezuela.


A NOVELA





A novela Mulheres de Areia foi escrita pela autora Ivani Ribeiro em duas ocasiões, em 1973 na TV Tupi, e em 1993 num remake na TV Globo. A 1ª versão foi protagonizada pela atriz Eva Wilma, e a 2ª versão por Glória Pires. O Remake da novela repetiu o mesmo sucesso da 1ª versão, sendo até hoje a novela das 6 que mais teve audiência, na história do horário. A Novela foi exibida na Rede Globo em 201 capítulos, durante o período de 1º de Fevereiro a 25 de Setembro de 1993. A audiência da novela nunca foi inferior aos 50 pontos, sendo um fenômeno para o horário das 6. A novela fez também muito sucesso na Rússia, tanto que o governo exibiu o último capítulo no dia da eleição para evitar que os eleitores viajassem no dia da eleição.A novela foi reapresentada na sessão Vale a Pena Ver de Novo, entre 25 de Novembro de 1996 a 25 de Abril de 1997. E é uma das candidatas a ganhar uma nova reprise na sessão vespertina.


A novela teve no elenco: Glória Pires, Guilherme Fontes, Laura Cardoso, Humberto Martins, Andrea Beltrão, Vivianne Pasmanter, Raul Cortez, Marcos Frota e um grande elenco.


CURIOSIDADES

Mulheres de Areia fez tanto sucesso na Rússia, que o governo chegou a exibir o último capítulo num dia de eleições, para evitar que as pessoas viajassem, já que era feriado, e se abstivessem das votações.


Uma curiosidade, é que na Rússia a novela foi exibida com o título de Tropikanka 2, isso se deve ao fato da novela Tropicaliente, exibida meses antes nesse país, ter sido exibida com o título de Tropikanka e ter sido um fenômeno de audiência. Então Mulheres de Areia, foi lançada como uma continuação da novela, mesmo sendo originalmente exibida no Brasil um ano antes de Tropicaliente, e não tendo nada a ver com a mesma.


VEJA ESSE VIDEO A BAIXO COM UM TRECHO E ABERTURA DE MULHERES DE AREIA EM ESPANHOL.

Seguidores