quinta-feira, janeiro 05, 2012

Fina Estampa repete Recorde de Audiência


:globo: 45
 :record: 6
 :sbt: 5
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Os dados foram divulgados pelo próprio autor da novela, Aguinaldo Silva em seu twitter pessoal.

A Praça é Nossa Bombando na Vice



23h31 
:globo: 23.2:sbt: 8.4:band: 6.6:record: 5.2
 
23h28 
:globo: 22.8:sbt: 8.0:band: 7.1:record: 6.1




tulio/ AddisonMontg

Fina Estampa com 10 vezes o Ibope da record e SBT as 22h10




05/01/2012 às 22:18 | #3
22h10 Globo 45.6; SBT e Record 4.5; Band 2.8.

Fina Estampa Explodindo no Ibope


21h32
:globo: 44:record: 6.8:sbt: 5.7

21h58
:globo: 46.5 (pico),  :record:  6.5 e  :sbt:  4.8.

RickSouza_

BBB12:Antes de estrear, já fatura 320 milhões




Ninguém pode negar que o Big Brother Brasil é um sucesso não só de audiência mas também de faturamento, o maior reality do país antes mesmo de estrear já faturou 320 milhões de reais, segundo o colunista Gui Barros do Yahoo!.


O alto faturamento não inclui Per pay view. Há grande expectativa do é que o BBB12 bata novo recorde de faturamento esse ano, tudo porque há uma enorme fila de espera para fazer Merchandising.


No ano passado o reality mais querido e odiado do Brasil faturou 400 milhões. Será que esse ano passa?.

“Programa da Fátima” poderá ter humor, amor e sexo



O formato do novo programa de Fátima Bernardes na Globo, ainda não foi definido totalmente. Apesar de já ter sido definido o fio condutor do programa: o jornalismo. Entradas com links ao vivo, e informação a todo momento, é essa a base do programa da ex – apresentadora do “Jornal Nacional”.

Segundo informações do Flávio Ricco, somente a partir de fevereiro, a emissora vai tomar decisões mais definitivas sobre o novo programa matinal. Quanto ao horário, o esquema é o mesmo.

Telejornais no início da manhã, seguido do “Mais Você”, de Ana Maria Braga, em seguida o “Bem Estar”, e na sequência, o “Programa da Fátima”.

Durante dezembro último, foram discutidas coisas a respeito do formato, mas só agora em fevereiro, na volta das férias, é que os trabalhos começam pra valer.

A colocação de colunas fixas, apresentadas por Ingrid Guimarães e pela Doutora Carmita, do “Amor & Sexo”, é uma ideia que agrada, além de outras que serão analisadas. O escritor e jornalista Geneton Moraes Neto também participa do processo de elaboração do programa.

O “Programa da Fátima” estreia em abril, nas manhãs da Globo.
O CANAL

A Praça é Nossa:Zé Bonitinho ganha clone desta quinta


 

Em A Praça é Nossa desta quinta, 5 de janeiro, Carlos Alberto de Nóbrega vai se surpreender com a presença de um clone muito especial.
Doutora Neusa (Sônia Almeida) aparece na Praça depois de anos e conta para Carlos Alberto que estava na Alemanha fazendo pesquisas sobre clonagens. Quando Carlos Alberto pergunta quem foi o objeto de seu estudo, surge ninguém mais do que Zé Bonitinho.
Ele só não poderia imaginar que Doutora Neusa, cansada de seus carinhos, roubou um fio de seu cabelo e fez um clone dele (Pierre Bittencourt). O que será que Perigote das Mulheres vai achar disso?

A Praça É Nossa
Nesta quinta, às 23h

Marimar mais uma vez bate a Record no Ibope nesta quinta


:globo: 13.0
:sbt: 8.1
:record: 5.0

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Seguidores