sexta-feira, dezembro 03, 2010

Eliana recebe Leonardo no programa deste domingo

Leonardo canta seus sucessos e participa do Vale Love (Divulgação/SBT)
Neste domingo, 5 de dezembro, Eliana recebe no seu programa o cantor Leonardo, que apresenta músicas de seu novo disco e também participa do Vale Love. O sertanejo assistiu aos melhores casais que participaram do programa e revelou o que faria em cada situação. 
No quadro “Os Opostos Se Atraem?”, a participação divertida de Mulher Jaca, David Brazil e Simony e seus opostos.
Léo Santanna, do Parangolé, tenta descobrir quem são os casais escolhidos no “Quem é de Quem?”.
No Dicas Incríveis, Sueli ensina truques práticos e criativos para incrementar a ceia de Natal: bolinha de azeitona, farofa de salame e salgadinho de milho, manjar de beterraba com geleia de rosas, panetone assado no vaso ou na lata de leite condensado, bolo cartão e barrinhas de açúcar; além de decorações para a mesa e para a casa. 
Além disso, você saber mais detalhes do caso Ariel, o leão que esta emocionando o Brasil.

Jorge Pontual reforça o elenco de "Ribeirão do Tempo"

O ator Jorge Pontual vai  reforçar o elenco de "Ribeirão do Tempo" nos próximos capítulos.

Ele foi convidado pela Record para interpretar o piloto Mateus, que vai se interessar por Filomena (Liliana Castro). As primeiras cenas dele estão previstas para irem ao ar a partir de hoje (03/12).

"Ribeirão do Tempo", de segunda a sexta, às 22h15 na Record.

'Passione': Clara rouba dinheiro da cantina para incriminar empregada

A vilã comemora o sucesso do golpe com Diogo (Daniel Boaventura). Foto: TV Globo/Divulgação A vilã comemora o sucesso do golpe com Diogo (Daniel Boaventura)
Em Passione, Clara (Mariana Ximenes) não perdoa quem cruza seu caminho e não vai deixar barato para Ednéa. Assim que ela descobre que a funcionária está de olho no relacionamento dela com Diogo (Daniel Boaventura), Clara trata de aprontar.
A vilã limpa o caixa da cantina de Talarico e esconde a grana na bolsa da funcionária. E é ao lado de Diogo que a loira comemora o sucesso do plano. "O importante é que aquela chata está fora do nosso caminho. Não dá para arriscar. Até fazer o que tem que fazer, não podemos vacilar. Ninguém pode saber que a gente está junto".
O casal está no carro do cantor quando ele se apressa para levar Clara até sua casa, antes que sejam vistos juntos. Mas a vilã prefere trocar beijos ardentes com Diogo antes de partir ou de se preocupar se está sendo vigiada. A cena vai ao ar terça-feira (7).
Terra

Júlia Lemmertz diz: "todo mundo é um pouco Amélia de 'Araguaia'"


Em 'Araguaia', Júlia Lemmertz vive a solitária Amélia. Foto: Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias/TV Press Júlia Lemmertz faz par romântico com Lima Duarte em 'Araguaia'
Analisar as características da solitária Amélia é uma tarefa claramente prazerosa para Júlia Lemmertz. A pacata atriz gaúcha deixa de lado a costumeira voz baixa e a postura impecável ao traçar o perfil psicológico de sua personagem em Araguaia, novela das seis da Globo. A problemática da infeliz dona de casa, no entanto, não é o único motivo para a empolgação de Júlia. De volta às novelas após quase três anos, ela comemora o retorno em uma produção que, para ela, os atrativos vão muito além de seu papel. "Penso no personagem, obviamente, mas também penso muito no todo: na novela, nos outros personagens, atores, quem escreve, e o que pode ser da trama. É um pouco como no cinema, não adianta ter um papel maravilhoso em um filme ruim", comparou a atriz, que integra a trama a convite do diretor Marcos Schechtman, a quem considera "um irmão" e com quem trabalha junto desde Amazônia, exibida pela extinta Manchete em 1991.
Na trama assinada por Walther Negrão, Amélia é uma ex-modelo de origem humilde que mantém um casamento por interesse com o rico criador de gado Max, personagem de Lima Duarte. Com ele, tem dois filhos: o arquiteto Fred, de Raphael Vianna, e a veterinária Manuela, de Milena Toscano. Vivendo uma relação conturbada com o marido, ela começa a se envolver com o ex-genro Vitor, interpretado por Thiago Fragoso. "Eles se agarram como uma tábua de salvação um para o outro. A Amélia é uma personagem contraditória, perdida na vida. Mas todo mundo é um pouco assim", analisou.
Em Araguaia, o grande dilema de sua personagem é manter um casamento por interesse com um homem 30 anos mais velho, ao mesmo tempo em que se envolve com o ex-genro, 20 anos mais novo. Que tal fazer par romântico com gerações tão distintas?
Acho muito rico. A Amélia é uma personagem cheia de dilemas e vazios. Uma mulher boa, mas que se deu bem na vida após um casamento arranjado. Os dilemas amorosos dela são um exercício interessante porque o Lima, por exemplo, é um ator muito exigente, então você tem de ficar atenta o tempo todo. Ele valoriza o trabalho dele e, por consequência, o de quem está junto. Já o Thiago é um jovem ator maduro, com quem converso muito para tentar construir uma relação real. O melhor é que Araguaia é um novelão dos bons, com histórias de amores impossíveis e desencontros. Estou gostando.
Você esperava alguma polêmica em função desses relacionamentos?
Quanto a público, não. Tem tantas coisas mais loucas. A história da Estela, por exemplo. Acho que isso não existe mais hoje em dia. Você vê tanto homem mais velho casando com mulher mais jovem. Por que uma mais nova também não pode fazer isso? É uma questão de identificação. De se reconhecer no outro. É muito careta essa coisa de que o homem tem de ser mais velho. O que tem de existir é verdade na relação. Não acho errado e nem me furtaria de viver uma coisa assim caso acontecesse.
A Amélia é uma mulher elegante, assim como a maioria de suas personagens na tevê, mas vive em uma fazenda. Você precisou buscar um lado mais rústico nessa personagem?
Não. Sou muito à vontade com mato e essas coisas. E louca por cavalo. Tanto que a primeira profissão que quis seguir foi de veterinária. Queria morar no Rio Grande do Sul e criar cavalo. Fui para Pirenopólis com a equipe da novela e achei uma pena ter ficado tão pouco tempo. A Amélia sabe fazer as coisas, monta a cavalo, mas não é de chegar e colocar a mão na terra, por exemplo. Tem um certo refinamento que destoa dessa coisa de fazenda. Meus personagens às vezes pedem essa elegância, mas já fiz mulheres mais simples, de interior. Gosto de fazer coisas diferentes e a Amélia é infinitamente diferente de mim.
Você definiu Araguaia como um novelão. Depois de quase 30 anos de carreira, sente muita diferença no conteúdo das novelas de hoje?
Um pouco. O fato de ter muita novela durante o ano inteiro, uma engatilhada na outra, causa um desgaste natural. Também não há renovação de autores. A televisão mudou. Entrou internet, TV a cabo, DVD. Os tempos são outros e o público também. A juventude, antenada, não vê novela. Vê séries. Adoro séries e acho que elas vão ser o que foi a novela para os anos 60 e 70. São compactas e têm uma agilidade maior de gravação e produção. Eu iria amar viver de seriado, teatro e cinema. Seria um luxo. Mas também gosto de fazer novela. Quando falo novelão, é no bom sentido. O Negrão é um dos dinossauros da televisão. Junto com a Ivani Ribeiro, Janete Clair, Cassiano Gabus Mendes, Dias Gomes, essas pessoas que fizeram novelas maravilhosas.
Mas você estava sem fazer novela há quase três anos. Por que voltar agora
Já haviam me chamado para fazer Escrito nas Estrelas e não pude. Sabia que em algum momento teria de voltar porque não trabalhava na tevê há mais de um ano, quando fiz Tudo Novo de Novo. Quando o Marquinhos (Schechtman, diretor da novela) me chamou, foi um convite irrecusável. Ele é quase meu irmão. Sempre que pinta um trabalho, penso no personagem, obviamente, mas também penso muito no todo: na novela, quem são os outros personagens, atores, quem escreve e o que pode ser da trama. É um pouco como cinema, não adianta ter um papel maravilhoso em um filme ruim.
O teatro e o cinema ocupam parte considerável de seu tempo como atriz. São prioridades?
Não acho que o teatro está acima de tudo e a tevê vem depois. Acho que me completo fazendo as duas coisas. Sou uma atriz melhor de televisão quando estou fazendo teatro. Para mim, funciona assim. Quando faço teatro, sinto que venho gravar mais quente, aguçada. Procuro fazer sempre os dois, mas não estou mais tão atirada quanto antigamente. Sinto que dei uma cansada porque o trabalho duplo é muito desgastante. Às vezes, gravo no Projac quatro ou cinco dias por semana e faço uma peça de quinta a domingo. Quase não tenho tempo para mim.
Mas você diria que vive seus personagens mais interessantes nos palcos?
Acho que sim. No teatro, principalmente, você consegue ir mais fundo nas coisas. Não faço um personagem que remeta a outro. É tudo muito diferente. Por isso, não me importo de eventualmente viver um papel um pouco mais normal em novelas. Mas também fiz personagens na tevê que gostei muito, como a Dona Júlia de JK, a Clara de Tudo Novo de Novo e a Genésia de Porto dos Milagres. Talvez a minha dedicação à televisão não seja tão completa. Como gosto de fazer teatro e cinema, nem sempre dá para conciliar com uma novela e, às vezes, fico um tempo longe.
Você começou sua carreira na Band, passou pela Manchete e teve algumas idas e vindas na Globo. O que essa mobilidade trouxe para a sua carreira?
Sempre achei legal ter essa independência, a possibilidade de estar em um lugar agora e em outro depois. Em cada um fiz uma história, construí coisas com amigos e vivi personagens legais. Foi uma caminho bacana do qual me orgulho. Acho que, de alguma forma, a Globo também aprendeu a lidar com essa minha coisa saindo e voltando. Há um respeito entre nós e uma valorização por eu ser uma atriz que faz teatro, cinema... Eles sabem que têm uma profissional que pode fazer vários produtos. Já fiz comédia, drama e não sou só a mocinha ou a vilã. Tenho um leque de possibilidades grande.
Que lembranças carrega do tempo em que trabalhou em outras emissoras?
Presenciei a criação do núcleo de dramaturgia tanto da Bandeirantes quanto da Manchete. Fiz vários trabalhos legais, mas um dos mais marcantes nem foi ao ar, que foi a minissérie O Marajá, que contava a história do Collor e do impeachment (em 1993). Não foi exibida porque ele embargou na Justiça. Gravamos os 40 capítulos, que sumiram e ninguém sabe onde foram parar. Era uma sátira incrível. Depois fizemos Guerra Sem Fim, outra novela maravilhosa, para cobrir esse buraco.
Foi em Guerra Sem Fim que você conheceu o Alexandre Borges, seu marido há 20 anos. Que influências vocês têm na carreira um do outro?
Já trabalhamos bastante juntos. Estamos sempre de olho um no outro. Se precisar, passamos textos juntos, vemos cenas e trocamos ideia. Mas também respeitamos muito o que cada um pensa naquele momento. Eu digo que o Alê é meu primeiro público. Se ele gostou, fico tranquila. É uma pessoa bem exigente e cujo trabalho admiro muito. Se ele gostou, sei que já tenho meio caminho andado. O resto, se falarem mal, eu nem me importo.
Araguaia - Globo - Segunda a sábado, às 18h.
Herança de família
A atuação sempre foi algo familiar para Júlia Lemmertz. Mas, apesar do exemplo dos pais, os atores Lineu Dias e Lilian Lemmertz, Júlia garante que seguir a carreira artística nunca foi uma pretensão. Tanto que, até os 18 anos, seu sonho era cursar uma faculdade de Veterinária e se dedicar à criação de cavalos em Porto Alegre, onde nasceu. Os planos, no entanto, foram por água abaixo assim que ela foi aprovada nos testes para viver uma das protagonistas da novela Os Adolescentes, exibida em 1981 na Bandeirantes. "Talvez eu tenha querido fazer Veterinária para fugir um pouco desse universo da atuação que predominava na minha casa. Fiz os testes sem nenhuma pretensão e, quando vi, estava atuando e adorando aquilo tudo", lembrou.
Para Júlia, a maior desvantagem do interesse tardio pela atuação foi ter tido pouco tempo para conversar mais com a mãe, que morreu quando ela tinha 23 anos. "Não deu para trocar muita figurinha. Mas sei que ela torcia por mim, assim como torço ao ver minha filha, que está começando a fazer teatro", contou.
Nas telonas
Antes de começar a gravar Araguaia, Júlia Lemmertz se dedicou às gravações do filme Amor?, de João Henrique Jardim, que estreia nos cinemas ainda este ano. Estrelado por ela e atrizes como Lilia Cabral, Fabiúla Nascimento e Mariana Lima, o longa é baseado em depoimentos reais de mulheres que falam sobre o lado ruim e problemático do amor. "Foi um trabalho dificílimo porque nós lemos os depoimentos dessas mulheres e tínhamos que criar tudo a partir daí. Mas é um projeto muito interessante", avaliou.
Trajetória Televisiva
# Os Adolescentes (Band, 1981) - Bia.
# Ninho da Serpente (Band, 1982) - Mariana.
# Moinhos de Vento (Globo, 1983) - Milena.
# Sabor de Mel (Band, 1983) - Beatriz.
# Eu Prometo (Globo, 1983) - Adriana.
# Amor com Amor se Paga (Globo, 1984) - Ângela.
# Tenda dos Milagres (Globo, 1985) - Luísa.
# Mania de Querer (Manchete, 1986) - Carolina.
# Carmen (Manchete, 1987) - Micaela.
# Kananga do Japão (Manchete, 1989) - Silvia.
# Na Rede de Intrigas (Manchete, 1991) - Teresa.
# Amazônia (Manchete, 1991) - Maria Luísa.
# Guerra Sem Fim (Manchete, 1993) - Flávia.
# Quem é Você? (Globo, 1996) - Débora.
# Zazá (Globo, 1997) - Fabiana.
# Andando nas Nuvens (Globo, 1999) - Lúcia Helena.
# Porto dos Milagres (Globo, 2001) - Genésia.
# Esperança (Globo, 2002) - Geovanna.
# O Beijo do Vampiro (Globo, 2002) - Marta.
# Celebridade (Globo, 2003) - Noêmia.
# Alma Gêmea (Globo, 2005) - Cleide.
# JK (Globo, 2006) - Dona Júlia.
# Desejo Proibido (Globo, 2007) - Dona Belinda.
# Amazônia - De Galvez a Chico Mendes (Globo, 2007) - Risoleta.
# Tudo Novo de Novo (Globo, 2009) - Clara.
# Araguaia (Globo, 2010) - Amélia.
Terra

Festa Latina agitará a fazenda nesta sexta-feira


A festa desta sexta (3) vai surpreender os moradores da fazenda mais charmosa do Brasil. Com temática latina, o cenário da farra irá reproduzir um pátio de um povoado mexicano, com piso de grama falsa, paredes coloridas e pilares enfeitados com flores.
Uma grande fonte com água corrente dará um toque especial à decoração, que também contará com sofás e almofadas.
Entre as surpresas que estão sendo preparadas para os peões, a mais bacana será um grupo de mariachis que tocará musicas latinas e animará a festa por alguns minutos.
O cardápio da balada também está de dar água na boca. Muito guacamole, burrito e mojitos irão garantir uma noite quente e animadíssima.

Confira o cardápio completo:
Bebidas: suco de melão com limão, cerveja, champanhe com licor de cassis, caipiroska de abacaxi, mojito;
Entradinhas: pesto de beterraba com parmesão e crostini, empanadas de carne, guacamole com tacos, blinis de milho com tartar de manga, burrito de carne com chilli, chipa;

Pratos: bife de chorizo com molho barrillero e batatas fritas, arroz carreteiro, salpicão de frango defumado;

Sobremesas: alfajor, ilha flutuante com chantily e morango ao balsâmico, brigadeiro, quindim

Jogo da memória deve definir novo Fazendeiro da Semana

Os peões devem ter participado de um jogo da memória na Prova do Fazendeiro desta sexta-feira (3). Isso porque um painel com pares de fotos de diferentes bichos foi colocado na varanda da sede.

Lizzi, Luiza, Sergio, Daniel e Ana Carolina brigaram pelo cargo. Janaina Jacobina foi a única que ficou de fora da disputa porque, pelas regras do jogo, um peão não pode ocupar o cargo duas vezes consecutivas. O vencedor da prova, no entanto, só será conhecido no programa desta noite.

Sergio Abreu faz duras críticas a Daniel Bueno e Janaina Jacobina


Sergio Abreu e Luiza Gottschalk conversaram bastante na academia na tarde desta sexta-feira (3). Os dois aproveitaram a chuva para sentar em cima dos colchonetes e desabafar sobre alguns peões.
O ator fez duras críticas a Daniel Bueno e Janaina Jacobina. Primeiro, o peão comentou a aproximação do modelo com a jornalista.
- É muito fácil perdoar a Janaina e virar amiguinho dela. Eu acho um cara super-competitivo e machista e agora quer se fazer de cordeirinho. A verdade é que ele estava morrendo de medo de ir para a Roça comigo. Quando eu votei nele, ele ficou branco.
A apresentadora ouviu a opinião do seu ex-companheiro da equipe Ovelha, mas preferiu apenas dizer que gosta bastante do galã.
Abreu também não poupou Janaina.
- Ela se faz de coitadinha o tempo inteiro. Fica falando que só comia arroz, depois fala do ex-namorado violento. Tô cansado disso. Sempre faz corpo mole. Não sabe nada dos animais. Não convive de forma saudável com as pessoas aqui. Não sei qual é a dela.
O líder de Roças acredita que esteja havendo uma nova formação de grupo.
- O Daniel não vota na Lisi, nem a Lisi nele e agora os dois tão amiguinhos dela, então vão ficar os três votando só em mim, em você [Luiza] e na Carol.

Jayme Matarazzo vai viver um príncipe na nova novela das 18h


FAMOSIDADES
Mais um ator foi confirmado para a próxima novela das 18 horas, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. Ainda sem nome definido, a trama que substituirá “Araguaia” em abril de 2011 contará com Jayme Matarazzo no elenco, na pele de um príncipe, de acordo com o jornal “Diário de São Paulo”.
O início da trama deverá se passar na França e as gravações serão feitas em um castelo no país. Jayme será um dos protagonistas da novela, que conta também com a presença de Taís Araújo e Bianca Bin no elenco, que substituiu Paola Oliveira – já que a atriz está em “Insensato Coração” – no papel da outra protagonista do folhetim.
Por FAMOSIDADES

Veja “novo” beijo de Pattinson e Kristen em filmagens no Brasil


FAMOSIDADES
Robert Pattinson e Kristen Stewart foram clicados assim, no maior chamego e beijos durante as filmagens de “Amanhecer”. As cenas foram rodadas em uma praia do Brasil, e fazem parte da lua de mel dos personagens.
Reprodução/Celebuzz
Nas imagens, Kristen aparece de biquíni e apenas uma blusa por cima, deixando suas pernas e parte de seu bumbum à mostra. Já Pattinson usa uma camiseta regata branca e bermuda jeans. Em outra cena, a atriz exibe o corpão sarado na praia durante a noite.
Reprodução/Celebuzz
Durante as filmagens, os personagens Bella Swan e Edward Cullen jogam xadrez. Ela vestindo calcinha e camiseta e ele usando aliança de casamento.
Reprodução/Twitter
E parece que os atores já filmaram as cenas de sexo do filme. De acordo com a revista “Life & Style”, as cenas levaram doze horas para serem concluídas, o que incluí uma parte em que Edward morde um travesseiro para não machucar a amada. A imagem acima foi divulgada oficialmente e mostra uma mão segurando penas aparentemente de travesseiros.
Por FAMOSIDADES

Justin Bieber aparece em restaurante com um bigodinho pintado

Reprodução/Daily Mail

O “Daily Mail” divulgou que mesmo com toda a fama, Justin Bieber ainda é claramente um adolescente, com todos os sinais de imaturidade. A publicação diz que o cantor agiu “como uma criança de seis anos” durante um jantar.
Em um restaurante indiano, Bieber passou boa parte do tempo ocupado com brinquedinhos eletrônicos e fazendo pegadinhas. Ao sair do local, o jovem astro foi visto com um bigodinho desenhado.
Fontes afirmam que o cantor estava brincado com um helicóptero de brinquedo e que, quando se cansou, simplesmente largou tudo no chão e foi embora.
Site: POP

A FAZENDA NA RETA FINAL

 

Peões falam sobre manias que adquiriram ao longo do programa

 
Luiza Gottschalk e Janaina Jacobina conversam na varanda da sede (03/12/10)
Logo após o almoço desta sexta-feira (3), os peões conversaram sobre as manias que adquiriram após 68 dias de confinamento. Janaina disse que vive procurando o microfone e acredita que continuará fazendo isso após o programa.
A peoa ainda contou que já esqueceu que estava no reality e pensou que seu microfone fosse seu celular. “Já acordei falando sozinha: Cadê meu rádio? Cadê?”, confessou.
Daniel, Sergio e Carol afirmaram que nunca esqueceram que estão participando de um reality show, nem por alguns segundos.
Já Luiza disse que, quando acabar o programa, vai levar um bom tempo para conseguir dizer algo com espontaneidade assim que acordar. “Vou procurar meu microfone antes de abrir a boca”.
Fonte: UOL

Peões falam sobre manias que adquiriram ao longo do programa

 
Luiza Gottschalk e Janaina Jacobina conversam na varanda da sede (03/12/10)
Logo após o almoço desta sexta-feira (3), os peões conversaram sobre as manias que adquiriram após 68 dias de confinamento. Janaina disse que vive procurando o microfone e acredita que continuará fazendo isso após o programa.
A peoa ainda contou que já esqueceu que estava no reality e pensou que seu microfone fosse seu celular. “Já acordei falando sozinha: Cadê meu rádio? Cadê?”, confessou.
Daniel, Sergio e Carol afirmaram que nunca esqueceram que estão participando de um reality show, nem por alguns segundos.
Já Luiza disse que, quando acabar o programa, vai levar um bom tempo para conseguir dizer algo com espontaneidade assim que acordar. “Vou procurar meu microfone antes de abrir a boca”.
Fonte: UOL

Atrasos de “Insensato Coração” não influenciarão em “Passione”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101117180031.jpg
Os atrasos de “Insensato Coração”, que sofreu duas importantes baixas em seu elenco com a saída de Ana Paula Arósio e Fábio Assunção, não deverão influenciar no cronograma de gravações de “Passione”.
Segundo a coluna Zapping, Silvio de Abreu não pretende esticar seu folhetim, ratificando assim o dia 14 de janeiro como data da exibição do capítulo final.
Paralelo à reta final de “Passione”, nos bastidores de “Insensato Coração” o clima é de apreensão. As cenas de Fábio Assunção foram descartadas e não há tempo hábil para que o novo ator as regrave em Florianópolis.
Fonte: Na Telinha

Confirmado: Gabriel Braga Nunes é o escolhido para substituir Fábio Assunção em "Insensato Coração"

 

A Globo deve se pronunciar ainda no decorrer do dia de hoje, mas a esta altura, já é possível assegurar que Gabriel Braga Nunes foi o ator escolhido para substituir Fábio Assunção no papel de Léo, o vilão da novela “Insensato Coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Rodrigo Santoro, inicialmente convidado, com muitos problemas de agenda, não tinha como conciliar com as gravações. Todo roteiro de trabalho está sendo refeito pela produção para que não existam novos atrasos. Os prazos serão cumpridos. “Insensato Coração” tem a sua estreia confirmada para 17 de janeiro em substituição a "Passione.
Flávio Ricco

Cláudia Ohana e Vanessa Giácomo gravam próxima novela das sete

 
Vanessa Giácomo e Cláudia Ohana se preparam para gravar cenas da próxima novela das sete da  TV Globo. Foto: Delson Silva/AgNews Vanessa e Cláudia Ohana integram o elenco de 'Dinossauros e Robôs'
As atrizes Vanessa Giácomo e Claudia Ohana foram vistas nesta quinta-feira (2) gravando cenas para a próxima novela das sete da TV Globo, Dinossauros e Robôs, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Enquanto a mulher do ator Daniel de Oliveira estava com bóbis nos cabelos, Cláudia Ohana retocava a maquiagem. A maior parte das cenas foram gravadas dentro de um carro.
Terra

Fiuk conquistará até a prima em 'Tal Filho, Tal Pai'

 
 . Foto: Divulgação Fiuk e Railane Borges serão primos em especial de fim de ano da Globo
Muitas moçoilas gostariam de estar na pele de Railane Borges, 22 anos. É que a atriz fará a prima de Fiuk no especial Tal Filho, Tal Pai, que estreia na Globo dia 23. Na trama, ela interpretará Sara, que sempre cultivou um carinho pelo rapaz.
Ainda novinha, ela se mudou para os Estados Unidos e, quando volta, moderna e transformada, logo atrai o interesse do filho de Fábio Jr. Aproveitando que ele acabou de montar uma banda, ela se aproxima do primo como groupie (fã que se relaciona com os membros de suas bandas favoritas). Quem não fica nada feliz com a novidade é Larissa (Amanda Richter), namorada do músico.
Por falar em Fiuk, ele está todo prosa. É que seu Twitter atingiu a marca de mais de 1 milhão de seguidores no fim de novembro. ¿Sou bem viciado no Twitter, sempre que tenho um intervalo, entro no site para conversar com a galera. É irado...¿, postou.

Terra

Paola Oliveira lamenta saída de Fábio Assunção de novela

 
Atriz Paola Oliveira posa para a revista 'Criativa'. Foto: Divulgação Paola Oliveira espera trabalhar com Fábio Assunção em outros projetos
Paola Oliveira falou sobre a saída de Fábio Assunção, que seria seu par romântico em Insensato Coração, da próxima novela das 21h.
"Gravamos cenas em Florianópolis. Ele é ótimo ator, carinhoso, sempre me tratou bem. Lamento não poder conhecê-lo melhor. Sinto muito por sua saída e espero que possamos trabalhar juntos em outros projetos", disse a atriz, durante o lançamento da nova coleção de esmaltes Avon Color Trend Delicinhas da Estação, no BarraShopping, no Rio, ontem.
Ela também contou que gravou poucas cenas com o ator. "Mas se tiver que regravar, regravo sem problemas", comentou Paola, que substituiu Ana Paula Arósio.
Terra

Passione: Totó pega Clara na cama com Diogo e se vinga da bandida


Totó vai flagrar a traição de Clara e conseguirá desmascarar a tratante!
Foto: Divulgação/Rede Globo
Temendo voltar para a cadeia, acusada do roubo do caixa da cantina de Talarico (Luiz Serra), Clara (Marina Ximenes) pede demissão imediatamente. E Diogo (Daniel Boaventura) faz o mesmo.

Indignada com a traição do cantor e seu cúmplice até aqui, Olga (Débora Duboc) procura o gatão no apartamento dele para cobrar fidelidade ao plano de destruir a vilã. Nisso, a loirinha bate à porta do amante. Com medo de que Clara descubra sua ligação com a empregada dos Gouveia, Diogo convence Olga a se esconder no banheiro. E evita beijar Clara para que a governanta não tenha a prova de que os dois estão juntos.

Só que Olga sai da casa do ex-aliado direto para o apartamento de Totó (Tony Ramos). E lá faz a mais dura das revelações ao italiano: Clara o está traindo com Diogo e, mais uma vez, ele vem sendo enganado como um trouxa pela víbora. Porém, a governanta se frustra quando o filho de Bete (Fernanda Montenegro) a expulsa de seu lar, garantindo que confia na regeneração da esposa.

O plano de Totó
O que Olga não imagina é que Totó já está por dentro de todas as armações de Clara e junto com Bete e Gemma (Aracy Balabanian) vem armando um plano para flagrar a megerinha com o comparsa e desmascará-la.

Clara nota a desconfiança do marido e apressa o plano de matá-lo. Mas o italiano se antecipa, arma um plano para flagrar a esposa na cama com Diogo e a desmascara. A bandida vai conseguir fugir da polícia e voltará a se aliar com ninguém menos que Fred!
Revista TITITI

Passione: Diana morrerá no parto, diz jornalista

Por essa o telespectador de "Passione" não esperava. Nos próximos capítulos do folhetim de Silvio de Abreu, Diana (Carolina Dieckmann) morrerá.

Uma das protagonistas, Diana sairá de cena no capítulo do dia 18/12, quando morrerá em consequência de complicações de parto, após dar à luz uma menina, que se chamará Vitória.

A morte de Diana não será a última de Passione. Um outro personagem central será assassinado neste mês.

Com informações do jornalista Daniel Castro, do R7.
O Planeta TV!

Silvio Santos quer Ana Hickmann ao lado de Eliana e Celso Portiolli no SBT

Imagem
Ana Hickmann apresentadora do "Tudo é Possível" pode ir apresentar um programa nos domingos do SBT. Nos bastidores da emissora era que na volta de sua viagem fora do Brasil, Silvio Santos poderia fazer uma proposta de trabalho para a loira da Record.
O contrato de Ana Hickmann na Record se for desfeito a multa seria enorme, mas se Silvio Santos quiser realmente ter um funcionário na sua emissora ele paga o que for preciso.
Comentários nos bastidores do SBT é de que faria o sonho de Silvio ter aos domingos, Celso Portiolli, Eliana e Ana Hickmann.

Alessandra Negrini será a 'Iludida de Copacabana' em 'As cariocas'


Ique Esteves Alessandra Negrini será Marta, a "Iludida de Copacabana", no próximo episódio de "As cariocas", que vai ao ar no dia 7, na Globo.  Professora de hidroginástica, ela chama atenção por onde passa, principalmente dos homens. Mas sempre diz que é uma mulher bem realizada no casamento.
Marta será apaixonada pelo marido, o galanteador Silvinho (Thiago Lacerda). A única coisa que parece incomodá-la é a babá de sua filha, a sensual Suelen (Roberta Rodrigues).
- A Marta é uma mulher que deseja ser amada, ser feliz. Ela é uma mãe de família, trabalha fora, mas tem toda a pureza do amor, o desejo de ser amada - avalia Negrini, que foi dirigida por Amora Mautner.
Patricia Kogut

Fábio Assunção voltou a se tratar com psiquiatra, diz jornal


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101203093005.jpg
De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo, o ator Fábio Assunção voltou ao tratamento contra dependência química.

Segundo a publicação, Assunção retomou as sessões com seu psiquiatra. Ele havia parado quando se mudou de São Paulo para o Rio para gravar "Insensato Coração".

Novela

A saída de Assunção de "Insensato Coração" compromete cerca de 60 capítulos da história, que contém cenas ambientadas na capital catarinense. Outro impasse é que os trabalhos realizados na cidade não podem ser totalmente cortados e nem regravados, já que não há mais tempo hábil.

Entenda o caso

Protagonista de "Insensato Coração", Assunção faltou às gravações da novela da última quinta-feira (25) e do último sábado (27). O ator pediu afastamento da trama alegando incapacidade para trabalhar.

Comunicado oficial do ator

"Estou bem, vivendo um momento muito especial. Neste ano gravei uma minissérie, um filme,várias participações em seriados da Globo, uma exposição fotográfica e de quebra recebi um presente da minha mulher, Karina, uma futura menina. Porém, percebi que ainda não é o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela das oito. Passei os dois últimos anos cuidando da minha saúde, dia a dia fazendo minhas escolhas e uma delas a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo, e nem o andamento e a organização da novela e dos meus colegas.Com o apoio total da TV Globo e da equipe de autores e diretores, me afasto de ’Insensato Coração’, que certamente será um grande sucesso, mais um, dos meus parceiros Gilberto Braga e Dennis Carvalho. Obrigado a todos e meu desejo sincero de que o público s e apaixone por essa trama maravilhosa. Fabio Assunção”
Na Telinha

"Ti-Ti-Ti": Stéfany dá à luz e entra em coma



Depois de ter um sangramento preocupante, Stéfany (Sophie Charlotte) é levada às pressas para o hospital. Passando muito mal, a jovem dá à luz sua filha no capítulo desta sexta-feira (3) em “Ti-Ti-Ti”.Depois do bebê nascer, Stéfany se sente mal e sofre uma parada cardíaca. Os médicos notam que seus batimentos cardíacos estão diminuindo, e tentam reanimá-la.
Sem sucesso, um dos médicos vai até a sala de espera e conta que a jovem foi levada para a UTI à família da jovem e a Armandinho (Alexandre Slaviero). O eletricista fica arrasado: “Ninguém cuidou da Stéfany, nem eu... Eu vou ver minha filha”.
Gino (Marco Ricca) se prepara para ligar para Desirée (Mayana Neiva), mas Nicole (Elizângela) não quer. “Nicole, nós somos uma família. Ela tem que saber”, defende ele.
Enquanto está prestes a embarcar do Jorgito (Rafael Cardoso) para o exterior, Desirée fica sabendo do que aconteceu. Aflita, ela conta ao amado que precisa visitar a prima, e que volta para pegar o voo.
“Tempo para quê? Você não é médica, Desirée!”, reclama Jorgito.
Sem dizer nada, a modelo sai correndo e apenas abraça o loiro. Com o tempo curto e a partida do voo se aproximando, Jorgito liga para a noiva e pede para que ela se apresse.
Porém, Desirée conta que não pode viajar agora, já que Stéfany está em coma e o bebê correndo risco de vida.
Jorgito afirma que ela tem um contrato de trabalho em Londres, mas parece que a modelo não liga: “Ele espera! Família é muito mais importante que carreira! Eu vou ficar até a Stéfany sair do coma!”.
Famosidades

Louise Cardoso e Tuca Andrada gravam 'Insensato Coração'

 

Louise Cardoso e Tuca Andrada foram clicados nesta sexta-feira, 3, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os atores gravavam cena da próxima novela das oito da Rede Globo, "Insensato Coração", escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Pelo visto, mesmo com a saída de Fábio Assunção, a trama continua a todo o vapor.
Te Contei

Rodrigo Faro imita o cantor Belo no quadro Vai dar Namoro

RodrigoFaroBeloNoticia-hg-20101202
Rodrigo Faro traz a imitação do cantor Belo no Dança Gatinho Dança
No programa O Melhor do Brasil deste sábado (4), Rodrigo Faro recebe Dani Souza, Amanda Françozo, Falcão e Tico Santa Cruz no quadro Troca de Identidade. Os convidados terão que adivinhar o que se passa na cabeça das pessoas nas ruas em diferentes situações, além de cumprirem tarefas consideradas do sexo oposto no palco do programa. A equipe masculina terá que fazer um bolo de chocolate e trocar a fralda de um bebê enquanto as garotas vão ter que colocar quadros na parede.
O clima de romance está no ar: no Vai dar Namoro, vários pretendentes disputarão o coração das garotas. Quem não mandar bem no xaveco vai para o “toco” e quem se der bem pode voltar para a casa com uma namorada nova. E se sair beijão entre os participantes, Rodrigo Faro coloca uma peruca loira e se transforma no pagodeiro Belo.

No divertido quadro Quem Irrita Mais?, beber um pouquinho além da conta, deixar o carro todo bagunçado e ser mão de vaca pode irritar e atrapalhar a harmonia do casamento. Por essa razão, marido e mulher irritados com os defeitos um do outro vão ao palco do programa colocar um ponto final nas desavenças
- O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, às 17h.
 

Janaina acha que o pavão está deprimido

  • Janaina bate o sino para dizer que o pavão está perdendo penas e também reclama do desinfetante (3/12/10)
    Janaina bate o sino para dizer que o pavão está perdendo penas e também reclama do desinfetante (3/12/10)
Nesta manhã (3), a Fazendeira da semana, Janaina Jacobina, estranhou a quantidade de penas que encontrou espalhadas. "Acho que o pavão está deprimido. Vou tocar o sino para avisar." Luiza informou a colega que todos os responsáveis estão vendo. Mesmo assim, a jornalista insistiu e afirmou que gostava de tocar o sino.
"Eu fui coroinha e sempre gostava de tocar o sino. Vou reclamar do desinfetante também", disse Janaina para Daniel e Luiza.

UOL

Ana Carolina e Daniel conversam sobre a vaca Estrela

  • Ana Carolina afirma que a vaca Estrela está em um mau momento (3/12/10)
    Ana Carolina afirma que a vaca Estrela está em um mau momento (3/12/10
Ana Carolina ficou chateada com o comportamento agressivo da vaca Estrela. O animal estressou a peoa e a sujou com cocô. "Eu não quero mais cuidar dela. Acho que ela não gosta de mim", disse a atriz.
O modelo riu e afirmou que o animal anda meio estranho mesmo.
- A Janaina disse que vai cuidar dela essa semana, disse Daniel.
- Estou preocupada com isso, pois a Janaina nunca cuidou do animal e também não acompanhou os procedimentos, afirmou Ana Carolina.
- Eu acho que ela (Janaina) tem total condição de cuidar, disse Daniel.
- Claro que tem, afinal de contas, ela tem dois braços, duas pernas, todo mundo consegue. Vou ajudar a Janaina no primeiro dia, mas se ela der mole a gente toma punição fácil, afirmou Ana Carolina.

UOL

Ana Carolina acha o medalhão e faz um pedido

 
Ana Carolina acha o medalhão e livra os peões das tarefas do próximo sábado (3/12/10)
Ana Carolina acha o medalhão e livra os peões das tarefas do próximo sábado (3/12/10)

Como ocorre toda sexta-feira, os peões precisam encontrar o medalhão dourado para se livrarem das tarefas diárias de sábado e curtirem a festa até mais tarde.
Nesta manhã (3) foi a vez de Ana Carolina localizar o objeto. O medalhão estava embaixo das lixeiras recicláveis.
- Uhuh, achei o medalhão. Vou fazer um pedido. Quero ganhar R$ 2 milhões, brincou Ana Carolina.
Janaina ficou chateada, pois contou que estava procurando a "imunidade" desde cedo.

UOL

CENA ABERTA:Estou deprimido com o final de ano na Globo

Como assim Bial?

Vocês viram a campanha de final de ano da Globo? O elenco aparece, realiza um sonho e todos ficam felizes.

Quer dizer, eu não fiquei.

Cadê a musiquinha? E a tradição como fica?

Vamos ficar sem cantar que nossos sonhos serão verdade? Que coisa sem sal!

Vocês gostaram?


 CENA ABERTA
Endrigo Annyston

“Praça é Nossa” é vice no Rio de Janeiro e garante 3º lugar em São Paulo

http://extra.globo.com/fotos/2009/03/13/13_MHG_pracanossa.jpg

Ontem foi ao ar mais uma “Praça é Nossa“.
O programa contou com diversos humoristas, com piadas; improvisos; história e pegadinhas no banco da praça com Carlos Alberto de Nobrega.
Destaque para o Piririca, imitação do humorista e deputado Tiririca.
Em São Paulo, a “Praça é Nossa” marcou média de 7.3 pontos contra 15.6 da Record e 13.3 da Globo.
Já no Rio de Janeiro, o humoristico foi vice, a “Praça é Nossa” marcou média de 10.4 pontos contra 18.1 da Record e 10.2 da Globo.

Casais iô-iô

Confira os dez casais que vão e voltam!
FAMOSIDADES



SÃO PAULO - Muitos casais famosos acabam começando e terminando um namoro ou casamento em curto tempo. Por isso, os artistas se tornam cada vez mais assuntos das páginas de notícias do showbizz - ou porque reataram ou deram fim em um romance.
E essa história de dar uma segunda chance para o amor faz mesmo sucesso entre as estrelas. Assim como meros mortais, o pessoal deixa a emoção falar mais alto e sempre dá uma escapadinha com o ex. O Famosidades reuniu aqui dez casais iô-iô. Isso mesmo, aqueles casais que vão e voltam em uma relação amorosa. Confira!

Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
Querem um casal bem iô-iô mesmo? Então, o Famosidades lhe apresenta Luana Piovani e Felipe Simão. O casal vive terminando a relação e reatando. Os dois ficaram juntos e separados em 2009, e fizeram o mesmo no início de 2010. Em junho deste ano, os pombinhos apareceram juntinhos novamente. Em meio a esse “vai e vem”, vai saber se atualmente eles estão mesmo juntos... Na última semana eles apareceram no aeroporto carioca Santos Dumont e tudo pareceu estar um mar de rosas...
Divulgação
Divulgação
Sienna Miller e Jude Law eram apaixonados um pelo outro, mas o amor deu uma esfriada depois da traição de Law, que teve caso com uma babá. Os atores ficaram então por três anos separados: Law saindo com muitas mulheres, e Sienna tendo caso com um homem casado. Depois de tanto tempo, os dois reataram o romance neste ano, e já estão noivos
AgNews
AgNews
Depois de quatro anos de casamento, Taís Araújo e Lázaro Ramos se separaram. Mas o romance não acabou, não. O casal deu um tempo na relação no final de 2008 e reatou sete meses depois. Os dois estão juntos atualmente, e vivem desfilando a felicidade nos eventos que presenciam
Divulgação
Divulgação
Depois de dar à luz Sasha, sua única filha, Xuxa terminou seu relacionamento com Luciano Szafir. Após 12 anos separado, o casal assumiu o namoro novamente em 2009. Para surpresa de todos, os artistas estão separados atualmente. Será que é mesmo para valer? Ele está de namorada nova... Ela diz que está solteira... Nada que o tempo não dê a resposta!
Reprodução
Reprodução
Quer relacionamento mais conturbado e cheio de idas e vindas? Então, a gente lhe apresenta Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil. Durante alguns momentos sóbrios ou de tratamento em clínicas de reabilitação, Amy terminou com o marido várias vezes. Após fazer uma mudança radical em sua vida pessoal, a cantora terminou um tratamento contra as drogas e o álcool, e acabou de vez o relacionamento com Blake
Daniel Delmiro/AgNews
Daniel Delmiro/AgNews
Se tem um casal iô-iô que até hoje fica nesse “vai, não vai” é Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni. Em agosto deste ano, a apresentadora emitiu um comunicado oficial sobre a separação dela e do marido. Um tempo depois, o empresário afirmou que eles estavam juntos novamente. No dia seguinte, ao vivo em seu programa, “Mais Você”, a loira disse: “Estou solteira, viu?! É muito bom ficar solteira!”. Recentemente, os dois foram clicados passeando juntos – e de mãos dadas – em um shopping, e Frisoni mais uma vez declarou que eles estão juntos. A apresentadora até fez uma tatuagem com o nome do amado em suas costas há pouco tempo. Agora, neste minuto, vai saber se eles estão juntos, separados, tatuados...
Divulgação
Divulgação
Miley Cyrus e Liam Hermsworth formam outro casal iô-iô desta lista. Em agosto, a cantora declarou que eles não estavam mais juntos. Mas, passadas duas semanas, os dois foram vistos passeando e reataram o romance. Recentemente, a cantora desmentiu, em vídeo, boatos de que ela iria morar com o ex (ou atual). Há rumores de que Miley e Liam se encontraram na festa de aniversário de 18 anos da cantora
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
Depois de sua separação atrapalhada com Brad Pitt, Jennifer Aniston teve muitos affair, entre eles, John Mayer. Logo de cara, o casal não revelou o romance, mas a relação era bem nítida. A atriz e o músico já terminaram e reataram várias vezes o relacionamento. Ao que tudo indica, os fofos estão sem ninguém no momento...
AgNews
AgNews
Claudia Jimenez e Rodrigo Bonadio também podem ser apontados como um casal iô-iô. Os dois terminaram o namoro em julho deste ano, mesmo a atriz dizendo que ainda o amava. Porém, apenas três meses depois, em outubro, os dois foram clicados aos beijos em um restaurante e realmente estão de volta
AgNews
AgNews
Stephany Brito e Alexandre Pato também tiveram um namoro, digamos, conturbado. Os dois começaram a ficar em dezembro de 2007, e já no início de 2008 terminaram. Eles permaneceram por dez dias separados, e depois resolveram continuar o relacionamento, e até casaram. Após nove meses de casamento, a atriz e o jogador de futebol se separaram, e estão com divórcio em andamento e uma briga feia pela pensão. Este casal aí, com certeza, colocou um ponto final na indecisão do coração!

Por FAMOSIDADES

Passione não será esticada, e 'Insensato' vai ter que se virar


Apesar de diversos problemas com o elenco de 'Insensato Coração', e com isso, muito atraso nas gravações, Silvio de Abreu não pretende esticar sua novela 'Passione'"Não será esticada, vai terminar como o previsto", disse o autor. Passione termina dia 14 de janeiro de 2011.
Nos bastidores da Rede Globo, o clima é tenso, tendo em vista os cortes que foram feitos na nova novela por conta da saída de Fábio Assunção, e ainda por não dar tempo de gravar novas cenas com o ator que entrou para substitui-lo. Isso porque a novela já trocou de protagonista diversas vezes, não é mesmo Ana Paula Arósio
É... parece que 'Insensato' vai ter que se virar nos trinta!

Peões sofrem com eliminação de Andressa

Lizzi fica chateada com a eliminação da amiga (2/12/10)
Assim que Sergio Abreu abriu a porta da sede voltando da Roça, o clima na fazenda mudou drasticamente.
Ou por que o reality chegou num ponto onde todos são amigos, e qualquer eliminação é sentida pelos peões, ou então porque todos torciam pela volta da dançarina, mas o fato é que os peões ficaram chateados ao saber o resultado da votação do público. O próprio Sergio Abreu, que sobreviveu a sua 5ª Roça, chorou pela eliminação da amiga.
Ana Carolina Dias e Lizzi Benites também ficaram abatidas, e se consolaram dizendo que Melancia terá vários compromissos e muito trabalho daqui pra frente.
Fonte: UOl

Seguidores