domingo, março 18, 2012

BBB12;SEGUNDO O UOL JOÃO CARVALHO SERA ELIMINADO.

 

 

João Carvalho ou Monique, quem deve ser eliminado neste domingo (18) no "BBB12"?

690.855 votos UOLATULIZADO AS  22:40

Record ataca Valdomiro Santiago e bate Fantástico no Ibope








A Rede Record não poupo esforços para atacar o bispo Valdomiro Santiago, dono da ingreja Mundial. Como sempre, quando quer atacar alguém, uma longa e polêmica resportagem.

O motivo, uma guerra entre o bispo Edir Macedo e Valdomiro. Para o ataque, o jornalista Marcelo Rezende, mostrou as possíveis irregularidades financeiras, com fazendas milhionárias, falta de pagamentos de aluguéis de seus templos entre outros.

Valdomiro não quis falar com a reportagem da Record, que finalizou dizendo que vai continuar investigando.

Por hora, durante a reportagem, a repercução foi intensa. No twitter, o assunto foi o mais comentado, e no ibope a reportagem bateu o Fantástico com picos de mais de 20 pontos.
o canal

Pastores que chamam o Brasil de idiota: até quando?




Eu começo este texto, lançando a pergunta: qual a moral que a Record tem pra falar de Valdemiro Santiago? Assim, não que ele seja santo, claro. Valdemiro e Edir Macedo são “farinha do mesmo saco”. Ambos enriqueceram com a fé do povo, que paga o dízimo e ambos são investigados pelo ministério público, por lavagem de dinheiro.
É o seguinte: se este país fosse sério, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, Silas Malafaia, R.R Soares e etc, já estariam presos. O porém é: isso é Brasil. Mas, vamos pro lado televisivo dessa coisa, por que esses safados não merecem nem serem citados.
A reportagem da Record trouxe bons elementos, o problema é que a reportagem é totalmente tendenciosa. O problema não é denunciar, é usar o jornalismo para atacar a concorrência com fins de se autopromover. Os fins justificando os meios? Claro que não! Tenho que ressaltar também o poder de convencimento de Valdemiro. Ele é um “show-man”. Um show-man safado, que rouba dinheiro, mas é.
Agora, o Valdemiro não lembra alguém? Sim, Edir Macedo! Ai, eu pergunto pra Record: quando teremos uma reportagem sobre as contas da IURD? Afinal, quando teremos a posição da emissora, sobre adquirir várias rádios, TVs e afins, com dinheiro da Igreja Universal? Nunca, não é?
Posso ser sincero? Faço esse texto com ódio dessas igrejas. Nem consegui escrever direito. É triste que tenha gente que caia na lábia desses “pastores de deus”. Se ele for ao ar, peço desculpas pelos erros de português. Agora, pra terminar: nada contra evangélicos. Eles sabem que tem essa banda podre. Então, por que não se juntam e acabam com esses imbecis? Falta atitude. Falta vergonha na nossa cara.
Crítica retirada do Site Almanaque da Tv

BBB12;VIDEO JOÃO CARVALHO COM A MANGUEIRINHA NA MÃO

SE FOR MAIOR DE 18 ANOS CLIQUE AQUI OU NA IMAGEM ABAIXO


VOTAÇÃO DO PAREDÃO BBB12:JOÃO CARVALHO OU MONIQUE QUEM DEVE SER ELIMINADO?

INDICADO PLEO LÍDER JONAS
JOÃO CARVALHO
INDICADO PELO CASA.
 MONIQUE
VOTE NA ENQUETE AO LADO  E OPINE QUEM DEVE DEIXAR A CASA?

Record e Edir Macedo declaram guerra a Valdomiro Santiago, que vai revidar




Valdomiro Santiago X Edir Macedo

Depois de tirar do sério evangélicos de igrejas neo-pentecostais ao atacar a cantora Ana Paula Valadão e ridicularizar a prática do cair no espírito, a qual chamou de “cai-cai”, a Record vai abrir fogo logo mais à noite contra o apóstolo Valdomiro Santiago e a IMPD (Igreja Mundial do Poder de Deus).

GLOBO SUBINDO NO IBOPE E GUGU ABRINDO VANTAGEM EM CIMA D O SBT



19h13 SP

15.5 11.8 8.0 3.8

19h24 SP

18.1 11.9 8.0 2.9

@AddisonMontg

GUERRA SANTA?EDIR MACEDO VAI USAR RECORD PARA ATACAR APOSTOLO VALDOMIRO

 
A “guerra santa” que tem sido criada entre a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e a Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) chegou à televisão.

A IURD deverá usar seu grupo de comunicação, a Rede Record e o portal R7, para fazer denúncias sobre o apóstolo Valdomiro Santiago. Um vídeo divulgado na TV e na internet, promete: “No Domingo Espetacular você vai ver quais os segredos, as histórias desconhecidas e as revelações impressionantes do apóstolo da TV”.

BBB12:Pela segunda semana consecutiva, brothers vão mal na prova da comida

 

Kelly participa da prova da comida (18/3/12)

Os brothers completaram a prova da comida na manhã deste domingo (18) e, assim como na última semana, não se saíram muito bem.

A prova consistiu em uma atividade com boliche, na qual cada pino valia 100 estalecas. Noemí, a "hermana" que ficará uma semana na casa, não participou da disputa.

Kelly, Fabiana e Fael derrubaram apenas um pino cada e conseguiram 100 estalecas.

Monique se saiu pior e não conseguiu derrubar nenhum pino, enquanto João Carvalho derrubou dois e conquistou 200 estalecas.

Jonas foi o que se saiu melhor e, após derrubar quatro pinos, conseguiu 400 estalecas, totalizando 900 para todos.

UOL

BBB 12′: Jonas lamenta ter se desentendido com Monique

Jonas brigou com Monique na festa deste sábado. Foto: TV Globo/Divulgação

Jonas brigou com Monique na festa deste sábado

Na tarde deste domingo (18), em conversa na varanda da casa, Jonas desabafou com Fael e a espanhola Noemí sobre a briga que teve com Monique durante a noite passada.
O modelo lamentou ter se desentendido “por nada” e frisou que ele e a sister mal se falaram no dia de hoje. Noemí entendeu a conversa e disse lamentar pelo casal.
Durante a festa, Monique e Jonas brigaram depois de uma brincadeira. “Cansei de brincar de Barbie, só estou ficando com ele porque a Renata foi embora”, desabafou ela aos prantos. A gaúcha comentou ainda que o modelo parece um robô e faz tudo pensado.
Jonas não escondeu a decepção e acordou mais cedo que o normal neste domingo. Quando os outros participantes despertaram, Monique passou reto e, além de não cumprimentar o modelo, ignorou sua presença.
TERRA

Com faustão Ibope da Globo desaba

 
Faustão
18h06
 Globo 13.5; Record 9.6; SBT 9.5; Band 4.6.
18h05 
Globo 14.0; Record 9.5; SBT 9.1; Band 4.6.

Futebol
18h02 
Globo 19.0; Record 8.2; SBT 8.0; Band 5.0.
17h58
 Globo 22.4; SBT 7.2; Record 6.7; Band 4.7.
@AddisonMontg 

Gugu e Eliana e a Guerra pela vice liderança no Ibope as 17h58




18h02 

Globo 19.0; Record 8.2; SBT 8.0; Band 5.0.


17h58 
Globo 22.4; SBT 7.2; Record 6.7; Band 4.7.
@AddisonMontg

Fina Estampa" : Quinzé vai atrás de Teodora no aeroporto nessa segunda(18/03)


Segunda-feira, 19/03/2012
Quinzé vai atrás de Teodora no aeroporto

Tereza Cristina se desespera e Álvaro procura acalmá-la. Crô tenta contar para Celeste o que aconteceu na noite em que Baltazar passou em sua casa. Tereza Cristina paga a Íris para manter o seu segredo guardado e atropela Álvaro antes de ir embora. Crô implora a Celeste que deixe Baltazar voltar para casa. Marilda grava a ameaça que Tereza Cristina faz contra ela. Crô cuida das roupas de Baltazar. Griselda e Gigante insistem para que Quinzé procure Teodora. Patrícia avisa a Antenor que está grávida. Começa o desfile para o concurso Sereia do Pedaço. Tereza Cristina combina sua fuga no barco de Pereirinha. Celeste tem uma conversa definitiva com Baltazar. Celina tenta manipular Beatriz a não aceitar nenhum acordo com Danielle. Quinzé vai atrás de Teodora no aeroporto. Álvaro anuncia quem é a nova Sereia do Pedaço. Juan Guilherme convida os alunos de Letícia para o casamento. Patrícia conta para Tereza Cristina que está grávida.

Aquele Beijo" : Olga acha que Estela foi descoberta nessa segunda(18/03)


Segunda-feira, 19/03/2012 - capítulo 133
Olga acha que Estela foi descoberta
Grace Kelly pergunta a Henrique quando será o leilão da Comprare, e Ana Girafa ouve. Iara incorpora em Joselito para dar banho em um consulente. Olga acha que Estela foi descoberta e se preocupa. Raul avisa a Estela que sabe qual foi o veneno que matou a senhora francesa e pressiona a namorada. Rubinho sugere que Maruschka procure Deusa para tentar reverter o quadro da Comprare. Ana Girafa critica Marisol por não honrar seu contrato com a Comprare.

"Amor Eterno Amor": Valéria fica com ciúmes de Miriam nessa segunda(18/03)


Segunda-feira, 19/03/2012 - capítulo 13
Valéria fica com ciúmes de Miriam
Fernando discute com o agente que o espera no aeroporto. Miriam chama Carlos para dançar lundu no bar de Carmem. Valéria pega um perfume de Jacira. Carlos pensa em Elisa. Clara fala para Verbena que Lexor cuida de seu filho. Fernando exige ser levado a Marajó com urgência. Valéria fica com ciúmes de Miriam com Carmem. Carlos pensa em assistir à Miriam dançando.
Melissa comemora a indisposição de Verbena. Beatriz pede que Gabriel responda a um questionário sobre Clara. Verbena agradece pela dedicação de Tereza e pede para ela cuidar de seu filho quando ele voltar. Laís e Juninho começam a namorar. João reclama de Francisco para Regina. Fernando chega na birosca no momento em que Miriam está dançando com Carlos.

"Malhação" : Cristal é avisada que bebê não resistiu nessa segunda(18/03)


Segunda-feira, 19/03/2012 - capítulo 146
Cristal é avisada que bebê não resistiu
Depois do acidente de moto, Moisés leva Cristal para a emergência do hospital. Betão fica enciumado ao falar com Babi e percebê-la feliz com Guido. A médica diz a Cristal que seu estado de saúde é bom, mas seu bebê não resistiu. Babi se preocupa por não saber onde está Cristal. Moisés culpa Carcará e Sabiá pelo ocorrido na comunidade. Natália fala para Babi que foi ao ar outro trecho de Juninho na rádio da universidade.
Aparecida repreende Moisés por ter forçado Jefferson a andar sem as muletas no palco. Cristal inventa para todos que está em Petrópolis, pois seu pai está com problemas de saúde. Babi, Ziggy, Gabriel e Alexia ficam preocupados quando o reitor da faculdade fecha a rádio. Moisés procura Cristal no hospital e ela afirma que seu bebê está bem.

"Vidas em Jogo" : Margarida se une a Regina nessa segunda(18/03)



Segunda-feira, 19/03/2012 - capítulo 230

Margarida se une a Regina
Margarida aceita se unir a Regina. Mesmo após uma série de perguntas de sua nova aliada, Margarida não revela se é ou não a assassina do bolão. Ela deixa a dúvida no ar. Regina conta que ficou presa no cativeiro junto a Cleber e Elton. Ela revela que todos foram capturados por Lucas. O ex-motorista de van encontra Juliana e Patrícia. O trio conversa quando Lucia chega e fica nervosa ao ver Lucas. Ela disfarça, tentando não transparecer nada. Quando fica sozinho com Lucia, o ex-companheiro de Andrea pressiona a secretária para tentar descobrir a localização de Regina. Juliana chega e atrapalha. Rita aproveita que Francisco não está em casa e mente que vai para uma aula de dança. Como seu figurino não é adequado, Nelize questiona e Rita inventa uma desculpa.

"Rebelde" :Alice confessa que se interessou por Miguel nessa segunda(18/03)


Segunda-feira, 19/03/2012 - capítulo 05
Alice confessa que se interessou por Miguel
Miguel e Lucy tentam desconversar. Roberta pergunta sobre o bloquinho de Lucy e repara nas capas que eles vestem. Eles admitem estar curiosos sobre os irmãos gêmeos. Cris impede que Vicente a beije e afirma que não será seu prêmio de consolação. Vicente insiste e garante que gosta de Cris. Lucy comenta com Miguel que com os rebeldes tudo pode acontecer. Lucy afirma que deseja emoção. Binho diz a Pilar que quer sair do colégio. Alice fala para Binho que ele está diferente. Binho confessa estar apaixonado por Pilar. Marcelo diz a Vicente que Cris está certa de rejeitá-lo enquanto ele gostar de Becky. Débora ouve Marcelo elogiar Cris e fica com ciúmes. Raul reclama com Bia de não estudar no Elite Way.

"Corações Feridos" : Aline assassina os dois sequestradores nessa segunda(18/03)



Segunda-feira, 19/03/2012 - capítulo 46
Aline assassina os dois sequestradores
Aline pergunta a Flávio se foi ele quem mandou sequestrá-la. Os dois começam a se beijar e Aline pede explicações a Flávio, que afirma que precisa extorquir dinheiro de Olavo. Flávio conta a Aline que pediu a quantia de R$ 9 milhões para o resgate dela. Dinho, que estava seguindo Flávio, entra no cativeiro. Ele ouve a conversa entre os sequestradores. Ao ver Dinho, Flávio aponta uma arma para o rapaz, mas Dinho consegue escapar. Flávio telefona para Dinho e o ameaça de morte. Olavo afirma aos policiais que vai pagar o resgate para os sequestradores. Roni negocia o resgate com Olavo. Amanda vê Eduardo e Heloisa conversando e fica enciumada.
Olavo se despede de Vera para ir ao encontro dos sequestradores pagar o resgate. Vera fica desesperada, mas Olavo lhe promete voltar a salvo. Aline brada a Flávio que ele devia ter assassinado Dinho, pois o garoto pode denunciá-los. Vera está aflita por não ter notícias de Olavo. Aline pergunta a Flávio se os sequestradores sabem que os dois são amantes. Eduardo revela a Amanda que sabe que ela não é a responsável pela morte de Rodrigo. Eduardo pede uma chance a Amanda. Olavo vai ao encontro dos sequestradores. Glauco fala a Heloisa que ela está passando dos limites por estar na mansão da família Varela. Olavo exige aos sequestradores que precisa falar com Aline. Encapuzado, Roni coloca Olavo ao telefone para falar com Aline.
Ela finge ao tio que está sendo maltratada. Após desligar o telefone, Aline fala a Flávio que Olavo é um otário. Olavo entrega a mala com a quantia de dinheiro aos sequestradores. Ao seguir Olavo, um policial descobre o cativeiro. Olavo chega à mansão e conta a Vera que Aline será deixada pelos sequestradores na ingreja. O policial conta à família que o cativeiro foi descoberto. Um grupo especial de policiais cerca o cativeiro. Ao perceber a movimentação de policiais, Aline manda Roni e Flávio fugir com o dinheiro e deixá-la. Aline assassina os dois “sequestradores” que ficaram no cativeiro.

"Maria do Bairro": Maria sente dor e desmaia nessa segunda(18/03)


Segunda-feira, 19/03/2012 - capítulo 29
Maria sente dor e desmaia

Maria viaja para o Brasil atrás de Luís Fernando. Ela tenta conversar sobre sua gravidez, mas Luís Fernando está irredutível e diz a ela que quando a criança nascer deve levá-la para Wladimir. Maria tenta explicar exaustivamente para Luís Fernando o que houve, mas ele não quer ouvir suas explicações e a manda embora. Maria conta o que aconteceu para Lupe e diz que se Luís Fernando a abandonar, ela ficará maluca. Carlota ouve. Dela Vega, ao telefone, pergunta sobre Maria para Luís Fernando e fica intrigado por ela não ter viajado com o filho para o Brasil.
O médico examina Maria, diz que ela está com depressão e que sua gravidez é de risco. Maria recebe uma carta de Luís Fernando dizendo que entrará com o pedido de divórcio. Maria atormentada se desespera e vai embora de casa. Lupe lê a carta e procura por Maria. Maria perambula pelas ruas, sente dor e desmaia. Maria é hospitalizada e dá à luz um menino. Lupe procura Maria desesperadamente. Maria volta a perambular pelas ruas agora com seu o bebê nos braços. Insana, Maria oferece seu filho a uma vendedora de doces.

"Marisol" : Mariano vê Rosana beijando Alberto nessa segunda(18/03)


Segunda-feira, 19/03/2012 - capítulo 11
Mariano vê Rosana beijando Alberto
Marisol examina ferimento de Mário. Rodrigo olha retrato de Marisol. Augusto pega o estojo dos aneis. Mariano vê Rosana beijando Alberto. Mariano ameaça Rosana. Rodrigo diz a Rosana que se casa com ela. Zulema entrega as fotos para Leonardo e pega o anel. Marisol vê o vestido de noiva que Mário mandou. Mário devolve o anel para Marisol. Festa de noivado de Rosana e Rodrigo. Marisol chega na festa com o anel

Eliana abre boa Vantagem sobre o Gugu as 17h49


17h49 
Globo 17.4; SBT 9.0; Record 7.5; Band 5.2. 
@AddisonMontg

Eliana e Gugu brigam pela Vice e Globo bem com o Corinthians

17h27 SP
  18.5  8.6 :record: 5.6 :band: 4.6
17h29 SP
 19.6  8.5 :record: 5.5 :band: 4.5
17h33 SP
 18.7 :record: 7.7  6.9 (Break da Eliana) :band: 5.4
17h37 SP
 18.7 :record: 8.0   7.8 :band: 5.2
Fonte : @AdissonMontg

“Cheias de Charme”:Ricardo Tozzi interpretará dois personagens




 
Após obter sucesso na pele do atrapalhado Douglas em “Insensato Coração” e participado da minissérie “Dercy de Verdade”, o ator Ricardo Tozzi aparecerá em dose dupla na próxima novela das sete da Globo, “Cheias de Charme”.

Na trama, ele interpretará o cantor de música sertaneja universitária, Fabian, e também seu sósia, o motorista Inácio, que por trás da vida pacata esconde um grande segredo.

Quando interpreta Fabian, Ricardo Tozzi usa lentes de contato azuis e apliques com mechas loiras no cabelo. Logo no começo da história, o personagem assume um namoro falso com a decadente cantora Chayene (Cláudia Abreu) só para ajudar a voltar para as paradas de sucesso.

Já Inácio tem um estilo bem básico e olhos castanhos, como os do ator. Ele será namorado da cozinheira Rosário (Leandra Leal), que se aproxima dele po causa de sua semelhança com o cantor, de quem é fã número um.

De autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, “Cheias de Charme” estreia no dia 16 de abril, substituindo “Aquele Beijo”.

  NaTelinha

BBB12:VEJA O QUE ROLOU NA CASA NESTE DOMINGO



 BBB12: Noemí beija Fael após passeio

BBB12: Noemí beija Fael após passeio
 Casal troca carícias no Quarto Praia Foto: Reproduçao TV GloboNoemí afirma que Fael tem medo de altura e beija o brother para...






BBB 12': Noemí e Fael ganham passeio misterioso fora da casa
 Fael foi escolhido por Noemí para um passeio fora do confinamentoFoto: TV Globo/DivulgaçãoNo início da tarde deste domingo (18), os brothers...





FOTOS BBB12:Fael e Noemí transam em baixo do edredom
   CALANGO PRETO
BBB12:UOL E TERRA APONTAM PARA ELIMINAÇÃO DE JOÃO CARVALHO
ATUALIZADO:11:40(18/03)UOLJoão Carvalho ou Monique, quem deve ser eliminado neste domingo (18) no "BBB12"?JOÃO...
BBB12:Noemí acaricia órgão sexual de Fael
 Sem rodeios, hermana parte para cima do caubói Foto por Reprodução/TV GloboAssim que se cansou da Festa Estúpido Cupido, na madrugada...
BBB12: Clima esquenta entre Fael e Noemí debaixo do edredom
Casal troca carícias antes de dormir Foto: Reprodução/TV GloboCowboy resolve se deitar ao lado da espanhola e ambos trocam carícias Apesar...
"BBB 12": Monique surta, chora e detona Jonas: "Só tem beleza"
 ReproduçãoDurante a Festa Estúpido Cupido, Monique teve uma crise de choro e deixou o ambiente. Em seguida, ela foi confortada por João...
BBB12:Com movimentação intensa debaixo do edredon do casal Fael e Noemí cenas são cortadas
Reprodução/TV GloboFael e Noemí se beijam deitados na cama (17/3/12)Fael foi o último participante a deixar a festa Estúpido Cupido, deste sábado.

Seguidores