segunda-feira, dezembro 19, 2011

Rebelde marca pior Ibope desde a estreia (19/12)



22.7
5.4
5.0
2.9

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
FÓRUM NA TELINHA

Audiências do principais Jornais da TV nesta segunda


Jornal Nacional  
:globo: 27.9
:record: 5.9
:sbt: 5.3
:band: 2.1

Jornal da Record 

:globo: 27.9
:record: 5.9
:sbt: 5.3
:band: 2.1

SBT BRASIL
:globo: 23.0
:record: 5.4
:band: 5.1
:sbt: 2.4
  BRASIL URGENTE
:globo: 14.9
:band: 4.9
:record: :sbt: 4.6
JORNAL DA BAND
:globo: 22.5
:record: 5.5
:band: 5.1
:sbt: 3.2
 Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

@RickSousa

Novelas da Globo marcam péssima audiência nesta segunda(19/12)


  22.7
 19.4
12.7
14.3

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Record pode escalar Ana Paula Padrão para disputar com Fátima Bernardes

Boatos rolam na internet de que Ana Paula Padrão poderá ter uma atração nas manhãs da Record. Seria uma resposta a altura do novo programa de Fátima, mas ainda não se sabe se a história se confirma. O Formato ainda segue misterioso.
Ainda no dia de hoje soltaram a notícia de que Ana Hickmann estaria voltando ao Hoje em Dia, mas a loira não gostou nem um pouco da ideia.

Parece mesmo que a emissora dos Bispos está se mobilizando para evitar o crescimento que a Globo pode ter nesse horário.
TODO CANAL

A Vida Gente nesta terça(20/12)

Eva chega à festa de Manuela

Marcos e Dora contam para as filhas que vão morar juntos. Ana conta para Alice que quase beijou Rodrigo. Laudelino provoca Wilson por causa de Aurélia. Renato repreende Alice por comprar as fotos que estavam na livraria. Rodrigo dá um presente para Manuela. Lourenço diz a Rodrigo que conheceu uma mulher em um site de relacionamentos. Celina conta para Dora que se encantou por um homem que conheceu pela internet. Rodrigo fica incomodado com os elogios que Lúcio faz para Ana. Eva chega à festa de Manuela.

Malhação nesta terça(20/12)

Betão supera Gabriel em treino

Alexia não aceita a proposta de Gabriel. Laura fica preocupada depois que Vinícius vai embora. Michele pede para Débora não comentar com sua mãe sobre o pagamento da dívida dos pais de Guido. Alexia é aplaudida pelos alunos ao sair do estúdio de gravação. Tomás afirma que não quer que Alexia participe do programa. Moisés pede o endereço do brechó de Laura. Michele fica com ciúmes com a proximidade de Débora e Alexia.

Nelson convence Betão e Filipe a saírem com ele. Gabriel combina com Beatriz de visitar o seu novo apartamento. Betão supera Gabriel no treino de kung fu. Débora planeja contar para Guido que foi sua a mãe quem pagou a dívida da família dele. Gabriel e Cristal não conseguem se entender. Débora consegue o extrato da conta de Laura. Gabriel vê Moisés entrando no brechó para falar com Alexia.

Fascinação nesta terça(20/12)

Clara descobre que o casal fugiu

Clara se recusa e Alexandre diz que se não fizer o que quer, nunca mais verá seu filho. Arrasada, Clara conta à mãe que está nas mãos do gigolô e diz que está disposta a tudo para recuperar o filho. Levados pelas lembranças, Clara e Carlos Eduardo voltam ao local onde conheceram. Por ironia do destino os dois chegam ao mesmo tempo e percebem que ainda se amam. Malaquias se propõe a ajudar Clara a encontrar seu filho. Depois do encontro com Clara, Carlos Eduardo chega em casa com cheiro de perfume de mulher e Berenice tem uma crise de ciúmes.

Malaquias leva Clara até a casa do Dr. Ermani, um ex- investigador de polícia e pede a ajuda dele para localizar a criança. Depois da briga com a esposa, Carlos Eduardo passa a noite fora e ao voltar encontra Berenice bêbada. Melânia critica o comportamento do filho e lembra que precisam do dinheiro dela. Carlos Eduardo confessa à mãe que não consegue amar Berenice e admite que se encontrou com Clara. Ada, a sobrinha de Germana, se hospeda na casa da família Silva Prates. Melânia pede a Ada que examine sua nora e afirma que ela está desequilibrada. Acompanhada pelo advogado e pelo investigador, Clara chega à casa onde estava seu filho e descobre que o casal fugiu.

Amigas e Rivais nesta terça(20/12)

Beto volta a ser ameaçado

Helena decide ajudar Georgina a localizar o corpo da mãe. Ana Paula presencia Roberto e Sônia fazendo planos para o casamento e pensa no que Rosana fará para acabar com a festa. Beto volta a ser ameaçado por Rosana e diz ao pai que está disposto a matá-la para salvar a vida de Laura. Ana Paula ouve a conversa.

Marimar nesta terça(20/12)

Angélica passa mal

Natália diz a Bela que vai fazer de tudo para impedir que vá à recepção de San Genis. Padre Torres acusa Angélica de todo o mal que fez a Marimar, ela se defende acusando Nicanor. Natália vai até a casa de San Genis pedir que retire o convite a Bela. Renato é admitido para trabalhar no clube e Marimar fica surpresa ao saber. Brenda diz a Bernardo que já percebeu que Bela gosta de Sérgio. O governador contrata um detetive para investigar a vida de Sérgio. Natália conta a Sérgio que pediu a San Genis para retirar o convite a Bela. Estevão retira as ataduras. Angélica passa mal.

Renato diz a Bela que ela poderia ser Marimar, ela diz que precisa falar muito com ele. Bela diz a Renato que ele está sob suas ordens, e para ganhar gorjetas no clube terá que se humilhar. Angélica perde o bebê. O governador pede a San Genis que ignore o pedido de Natália, San Genis percebe o interesse dele em Bela e não gosta. Sérgio procura Bela para dizer que corre o risco de ser barrada na recepção, e caso isto aconteça ele poderá acompanhá-la. Marimar percebe que ainda ama Sérgio. Estevão visita Gema com o rosto perfeito. Bela chega à recepção e Natália tenta impedi-la de entrar.

Fina Estampa:Griselda e Tereza Cristina viram bonecas





As personagens Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lília Cabral), da novela “Fina Estampa” (Rede Globo), viraram bonecas.

Na manhã desta segunda-feira (19), o autor da trama Aguinaldo Silva divulgou no Twitter uma foto das miniaturas, feitas pelo artista plástico Marcus Baby. Ele é conhecido por transformar personalidades, como Paula Fernandes, Madonna e Neymar, em Barbies. 

No microblog, Baby afirmou que adoraria conseguir uma mensagem das artistas: “Seria um presente de Natal conseguir um depoimento delas… Até me arrepio (risos)”.

Com informações do site Yahoo

Record desmente jornal e diz que ainda é Vice!

Confira abaixo, na íntegra, o comunicado emitido nesta segunda-feira (19):
Ao contrário do que informa a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo desta segunda-feira, 19 de dezembro de 2011, a Record não foi ultrapassada pela emissora terceira colocada na média das 24 horas/dia em novembro deste ano no Painel Nacional de Televisão (PNT).
Os números apresentados estão invertidos. A Record permaneceu à frente da terceira colocada com 5,22 pontos de média contra 5,16 da concorrente. Em share, a Record encerrou o período com 15,5% dos televisores ligados contra 15,3% da terceira colocada.
A coluna também afirma que em São Paulo, a Record está empatada com a terceira colocada na média das 24 horas. A informação está errada. A Record manteve, em novembro, o índice de 5,7 pontos enquanto a terceira ficou com 5,3
A nota cita mais um número incorreto quando afirma que a emissora primeira colocada acumula 17,3 pontos de audiência na faixa das 24 horas. O Ibope aponta que, em novembro, a referida emissora tinha 13,86 pontos de audiência no Painel Nacional de Televisão.
A sequência de erros ainda provocou uma manchete equivocada na capa do jornal: o título utilizado na capa se refere a um programa da emissora terceira colocada que teria superado a Record. O texto, porém, não menciona tal fato. Além disso, também na primeira página, outro erro, desta vez na indicação do número da página da coluna Outro Canal.
Erros estes que transformam o leitor do jornal em vítima de informações incorretas.

Festival Promessas da mais Audiência que todos o Programas da Record no Domingo

  A Globo deve estar comemorando um fato curioso o Especial de fim de ano com musica Gosple que ela exibiu  no começo da tarde teve mais audiencia que todos os programas da Record,  veja os números:

Festival Promessas – 12

 
Record Kids – 2
Tudo é Possível – 7
Programa do Gugu – 9
Domingo Espetacular – 11
Repórter Record – 10
A Ex – 6
Os números são referentes a São Paulo e   cada ponto no Ibope equivale a 58 mil domicilios na grande São Paulo.


FESTIVAL PROMESSAS:A VERDADE SOBRE AS INTENÇÕES DA GLOBO


O evento Gospel que a Globo inventou no final de semana para divulgar seus novos cantores do ramo tem a ver com a meta de deixar Edir Macedo e sua Igreja separados das outras que já têm Edir como adversário.
Nenhuma das outras Igrejas tem metas audaciosas de enfrentar a Globo.
Então está tudo bem, podem ter a benção da católica família Marinho e os lucros da Som Livre.
A família Marinho acredita que, se Igrejas adversárias de Edir tiverem boa divulgação, elas devem ganhar novos adeptos e mais dinheiro, tirando isto tudo da Igreja de Edir.

SBT está prestes a recuperar vice-liderança

 
Silvio Santos nunca esteve tão perto de recuperar a vice-liderança em audiência. O SBT encerrou o mês de novembro na frente na Record, segundo medição no Painel Nacional de Televisão (PNT), nas 24 horas/dia.
O SBT marcou no mês passado média nacional de 5,22 pontos, ante 5,16 pontos da Record. Cada ponto equivale a 185 mil domicílios no país.

Mulheres de Areia volta a bater Malhação no Ibope


 Apesar de não marcar uma boa audiencia an sexta Mulheres de Areia ficou mais um vez na frente de Malhação na ultima sexta,veja os numeros?
AUDIÊNCIA SEXTA(16/12)
Mulheres de Areia – 13
Malhação – 12

Rodrigo Faro em crise no Ibope?

Não teve dança gatinho que salvasse o ibope no último sábado,com certeza Rodrigo faro já viveu  melhores tempos,hoje o apresentador está a frente de um programa desgastado e que não se renova , mais uma vez a Record prova que não sabe fazer sucesso, sempre que cria um  bom produto e que agrada o publico explora a exaustão,desgatando-o rapidamente.
O Melhor do Brasil é um exemplo claro e  a audiência de um dos poucos programas da Record que garantia a   vice-liderança tranquila começa a cair,veja os numeros do  ultimo  sábado:

3 PONTOS PRIMEIRA PARTE

7 PONTOS NA SEGUNDA

6  PONTOS NA MÉDIA


AGORA VEJA O IBOPE DE RODRIGO FARO  

O Melhor do Brasil” chega à 20 pontos de pico e fica a um ponto da Globo

Rodrigo Faro comemorou a chegada de 2011 com uma nova performance de Lady Gaga, transformação mais pedida pelo público em seu blog.

De peruca loira, o apresentador interpretou a popstar no hit Alejandro no palco do programaO Melhor do Brasil, da Rede Record. Faro ensaiou a coreografia especial durante quatro horas.

A primeira parte do programa, antes do “Jornal da Record”, registrou uma média de 9.1 pontos. A segunda parte do programa, que foi até às 23h54, cravou 14.0 pontos de média com picos de 19.3.

Rodrigo Faro chegou a ficar à 1.0 ponto da Globo em alguns minutos.
 
 
 ENTÃO O MELHOR DO BRASIL É MAIS UM PROGRAMA QUE AUMENTA A FILA DE PROGRAMAS DA RECORD EM CRISE AUDIÊNCIA?

Jornal da Record em queda livre no Ibope!Qual o motivo TVO Quer Saber?


O principal Jornal da emissora de Edir Macedo vice um crise de  audiência que a cada dia se agrava mais e mais,atração que em sei auge marcava facilmente dois dígitos de audiência,atualmente tem dificuldade para chegar a 5 e no ultimo sábado deu a Record que o chão é o limite marcou incríveis 3 pontos.
 MAS PARA VOCÊ QUAL É O MOTIVO DE TAMANHA QUEDA NO IBOPE?









  • MUDANÇAS DE HORÁRIOS?
  • O FATO DA RECORD USAR O INFORMATIVO PARA ATACAR SEU CONCORRENTES FEZ O JORNAL PERDER CREDIBILIDADE?
  •  A RECORD ERRA AO  EXIBIR REBELDE ANTES DO JORNAL,PORQUE SÃO PÚBLICOS DIFERENTES.
OPINE!!!!

Seguidores