terça-feira, setembro 18, 2012

The Voice chega à Globo para ser o principal reality musical do país


A Globo estreia The Voice Brasil, neste domingo (23), com Tiago Leifert, Daniele Suzuki, Claudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos. O reality chega ao país com o peso de repetir o sucesso que é em países como os Estados Unidos, o Reino Unido, o México e a Argentina.

Apesar de não estar programado para o prime-time no Brasil, espera-se que o formato tenha grande repercussão e que se torne o principal produto do gênero na TV aberta, superando o Ídolos, da Record.

Nesta terça-feira (18), a emissora apresentou oficialmente o novo programa à imprensa e já adotou um tom mais sério, diferente do programa da concorrente. De acordo com Tiago Leifert, o reality não é um show de calouros, é um programa composto por profissionais. Leifert disse ainda que pretende apresentar a versão nacional de um jeito diferente de Carson Daly, condutor do formato na NBC. Para ele, um dos focos será encontrar boas histórias dos participantes.

SBT bate Programa da tarde” no Ibope novamente




A exibição do “Programa da Tarde”, na tarde desta última terça-feira, 18 de setembro, de acordo com dados prévios, obteve o terceiro lugar no raking de audiências.

Enquanto esteve no ar, a atração de Ana e Britto obteve média de 4 pontos contra 4.5 do SBT e 12.4 da Globo – cada ponto equivale 60 mil domicílio na grande São Paulo.

‘Cheias de Charme’: Cida descobre que não é filha de Sarmento

 

Elano (Humberto Carrão) conta para Cida (Isabelle Drummond) que ela levou golpe

Cida (Isabelle Drummond) terá mais uma reviravolta em “Cheias de Charme”. A ex-Empreguete descobrirá que, ao contrário do que todos pensam, não é filha de Sarmento (Tato Gabus Mendes). A revelação virá à tona na última semana da novela. A explicação: à beira da falência, o empresário falsificou o exame de DNA para fazer com que a mocinha bancasse sua família. Nem mesmo Sônia (Alexandra Richter) sabia da armação. A farsa será desmascarada por Elano (Humberto Carrão). Depois disso, o advogado e a ex-empregada ficarão juntos. Stella (Day Mesquita) também não ficará sozinha e voltará para o ex-marido.

Futebol 2013 da Globo vale R$ 1,155 bilhão

 

 

Já chegou ao mercado o plano comercial da temporada de 2013 do Futebol da TV Globo (que contempla todos os campeonatos exibidos pela emissora, com exceção da Copa das Confederações).
A Globo oferece seis cotas de patrocínio, pelo valor de tabela de R$ 192,5 milhões (10% a mais do que o cobrado no ano passado). O plano contempla inserções em 100 jogos e 49 comerciais de apoio, o que totalizaria 1.908 inserções no ano. Têm preferência na renovação os atuais cotistas (Ambev, Coca-Cola, Itaú, Johnson & Johnson, Vivo e Volkswagen).
Se for considerado em sua totalidade – e o valor integral da tabela – o plano comercial pode render um faturamento de R$ 1,155 bilhão à emissora. Inicialmente, a Globo pretendia lançar no mercado um único pacote comercial, que englobasse as temporadas de 2012 e 2013 do futebol mais a Copa das Confederações e a Copa do Mundo (eventos que acontecem no Brasil nos anos de 2013 e 2014, respectivamente).

Por conta dos critérios da Fifa – que obrigada a emissora oficial local a oferecer o plano primeiramente aos seus anunciantes globais – a emissora optou por desmembrar o pacote e assim, evitar de perder seus atuais parceiros.

Seguidores