sábado, fevereiro 11, 2012

BIG BROTHER: Yuri é o novo anjo do ‘BBB 12′

 
Os brothers cumprimentaram Yuri após o término da prova


Na manhã deste sábado (11), a casa do BBB 12 ganhou um novo anjo.

Como de costume, os brothers realizaram um sorteio para ver quem participaria da prova. Monique, João Maurício, Fabiana e João Carvalho ficaram de fora da disputa.

Renata, Kelly, Fael, Yuri, Jonas e Rafa foram para o jardim enquanto os confinados excluídos os observaram da varanda

A prova do anjo consistiu em um jogo de memória. Os brothers tinham que escolher números e formar pares. Cada combinação certa permitia que o brother eliminasse um participante da disputa.

Renata foi a primeira a acertar e eliminou Kelly do jogo. Depois, Yuri formou um par e eliminou Jonas.

A disputa prosseguiu e Fael acertou a combinação, eliminando Rafa.

A prova continuou e Yuri acabou tirando Fael e Renata da disputa, conquistando o colar do anjo e o poder de imunizar um confinado, que não poderá ser votado.

O goiano também teve que indicar duas pessoas para o castigo do monstro. Yuri escolheu João Maurício e João Carvalho. Os brothers ficarão acorrentados até domingo (12).

Fabiana brincou com os dois e arrancou risadas dos participantes:

- Agora o João [Maurício] vai aprender a cozinhar!




As informações são do R7

Esquenta:Carolina Ferraz é convidada deste domingo




Neste domingo, dia 12, o ‘Esquenta!’ comemora o crescimento e enriquecimento do Brasil num programa cujo tema é dinheiro. Conhecida por interpretar personagens elegantes, Carolina Ferraz é entrevistada por Regina Casé. A atriz, que vai estar em um dos núcleos de humor da nova novela das nove, ‘Avenida Brasil’, comenta seus dotes culinários e seus gostos populares.

O palco musical  recebe o Raça Negra, que comemora 20 anos de sucesso desde o lançamento de seu primeiro disco. O grupo canta “É tarde demais” e “Cigana” , acompanhado pelo coro da plateia. MC Marcinho comanda o publico nos hits de funk “Glamurosa” e “Princesa”. Adaptando sucessos do momento para o ritmo vaneirão, os Tchê Garotos animam o palco e fazem parceria com o reggaeton da dupla de Chapa C cantando “Usted”.

A escola de samba Mocidade Independente aquece os tamborins na passarela do ‘Esquenta!’ e o ‘Calourão’ deste domingo escolhe o melhor tema musical composto em homenagem ao programa. Os comentaristas e jurados recebem a visita do humorista Vitor Sarro e de dois ícones da moda: Marina Schiano e Dudu Bertholini. Comemorando a riqueza interiorana, o ‘Musa do Litoral’ foi adaptado para ‘Musa do Interior’ e festeja a beleza da rainha da Festa do Peão de Barretos, Eloiza Moreira.

O ‘Esquenta!’ é apresentado por Regina Casé e tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção de Monica Almeida e criação de Hermano Vianna e Regina Casé. O programa vai ao ar aos domingos, após ‘Esporte Espetacular’.
Legenda: Regina Casé e Carolina Ferraz – TV GLOBO / Alex Carvalho
 MÍDIA SOCIAL/REDE GLOBO/NTB

VIDAS EM JOGO;AUTORA VAI DEIXAR A RECORD



Saída de Cristianne Fridman da Record é praticamente irreversível 

Mesmo com dois anos de contrato ainda pela frente, a saída de Cristianne Fridman da Record é um fato praticamente irreversível.

A autora, que tem boa relação com a alta cúpula do canal e com os demais funcionários, deve terminar de escrever "Vidas em Jogo", sair para um período de férias e aí sim se desligar da emissora.

Segundo a coluna Canal 1, Fridman ainda tem mais 20 capítulos a serem finalizados para "Vidas em Jogo". O folhetim deve se encerrar com 242 capítulos. Na sequência ela deverá viajar para Portugal.

Com a saída de Cristianne Fridman praticamente acertada para meados de 2014, ela se tornará o segundo grande nome a deixar o casting de autores do canal. A Record, que começou a investir pesado em dramaturgia em 2004, já havia perdido Tiago Santiago em 2009 para o SBT.

Mulheres de Areia: Vídeo A Morte de Raquel


"Fina Estampa" - Guaracy finalmente conquistará Griselda



 guaracy-griselda-fina estampa-resumodenovelas.net

Após muitos anos de uma grande amizade, conselhos, algumas brigas, amores diferentes e um beijo na boca que ficou marcado entre os dois, Griselda (Lília Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) finalmente irão se entender na reta final da novela "Fina Estampa".

Mesmo ainda estando ligado em Esther (Julia Lemmertz) por enorme sentimento de afeição e pelo apego a Vitória, o portugues admite que o seu amor é a eterna Pereirão. Griselda ainda tenta relutar, mas não consegue parar de pensar no beijo que rolou no dia em que Guaracy foi chorar pelo relacionamento com a designer da Fio Carioca.

A fragilidade que Griselda sempre tenta esconder vem à tona quando o comerciante conta que contratou a Jackelaine (Janine Salles) como garçonete do Tupinambar. Griselda fica revoltada e fala que ele só deu o emprego à moça por causa do traseiro bem avantajado dela. Guaracy, que tenta se fazer de sonso, diz que nem tinha reparado isso e ainda brinca: "Estás com ciúme?" Pereirão tenta esconder que não, mas enciumada, fica imaginando a possibilidade do portuga se empolgar pela moça.

A partir daí, ela começa ir atrás do seu verdadeiro amor. A essa altura, Esther e Paulo (Dan Stulbach) já estarão se entendendo novamente, e Guaracy percebe que a afeição pela designer, n averdade nunca teve a mesma chama da paixão que sempre sentiu por Griselda. Finalmente, os dois irão acabar se acertando.

Fonte: Minha Novela

 

Michel Teló se separa da mulher e ela anuncia em rede social, diz jornal



 

FOTO/DIVULGAÇÃO
 Segundo o jornal “O Dia”, a dentista anunciou em  seu perfil no Facebook, nesta sexta-feira, 10, que os dois estão legalmente divorciados.
“Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados”, teria escrito.
“Estou casado há seis anos, vivo fazendo shows pelo Brasil e minha mulher até me acompanha em algumas viagens”, disse o músico.

Melhor do Brasil não ameaça Aquele beijo neste sábado



21h19 SP
:globo: 30.3 :record: 10.6 :sbt: 3.1
20h36
 24.9 10.6 3.8 1.2

20h22
26 8.1 3.6 2.3
20h17
25.5 9.5 3.3 2.7

20h15
24.9 9.2 3.8 3.3

  20h05  
24.6 9.5 3.7 3.6

 20h01
 24.6 9.3 3.6 3.3
  
19h55
22.2 12.5 4.2
@RickSouza_

BBB12: Renata mostra as garras no BBB12



"Podia ter tirado o Fael da prova (do Anjo) hoje, ao invés de você", comenta Renata

 





As sisters se reúnem no futon da casa e conversam sobre a prova do anjo. No jardim da casa, Kelly, Fabiana, Monique e Renata conversam enquanto relaxam. Renata aproveita o momento das sisters para desabafar com Kelly:

"Podia ter tirado o Fael da prova [do Anjo] hoje, ao invés de você", conta a estudante de Psicologia.

A assistente comercial ameniza asituação:

"Não tem nada não", rebate, para Monique acrescentar.

"Era para ser. Se ela fosse [sair da prova] antes ou não, iria ganhar o Yuri", defende a gaúcha.

Na Prova do Anjo Niely, depois do sorteio, Yuri, Jonas, Kelly, Rafa, Renata e Fael foram os únicos que entraram na disputa. Os brothers brincaram de jogo da memória com as colorações de tintas de cabelo Niely. Quem acertava a combinação eliminava um participante. Renata encabeçou a prova e logo tirou Kelly. Ao final do jogo, Yuri se tornou o Anjo da semana.
O FUXICO

Banco Itaú pode comprar parte da RedeTV!

 

Roberto Setúbal, presidente do Itaú, visitou esta semana as instalações da Rede TV! em Osasco (SP).
Como se sabe, os 30% da rede de TV que estão nas mãos do sócio Marcelo de Carvalho estão à venda por R$ 500 milhões.
Uma bagatela em se tratando dos ativos do superbanco, que só em 2011 faturou R$ 14,6 bilhões, o maior lucro da história do Brasil. Amílcare Dalevo, dono dos outros 70%, tentou comprar a parcela de Marcelo, mas não conseguiu.
Jornal do Brasil

“Fina Estampa”: Solange perde a virgindade com Daniel

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120210153929.jpg
Solange (Carol Macedo) se entregará para Daniel (Guilherme Boury) nos próximos capítulos de “Fina Estampa”.
Em cena que vai ao ar no dia 28, a funkeira estará feliz da vida com o sucesso de seu clipe que o namorado gravou. O estudante de medicina filma Solange dançando, depois faz a edição e lança na internet. O vídeo ganha milhares de acessos em poucas horas.
Então, a jovem vai agradecer Daniel e ele pergunta se será com beijos. “Quero, sim, com um beijo e mais outras coisas… Logo mais, deixa a porta do quarto aberta…”, diz Sol, insinuante.
Mais tarde, ela aparece na pousada recheada de camisinha. O rapaz fica nervoso, mas Solange está decidida em perder a virgindade com seu namorado. “Eu já esperei demais Daniel. Tou pronta pra me entregar inteira pra você!”, disse.
Os dois se abraçam e têm a primeira noite de amor. Daniel ainda diz que Solange o deixa maluco.
Em tempo
Por outro lado, a gravação do clipe vai complicar Baltazar (Alexandre Nero).
A filmagem ocorre na ausência do motorista e, ao descobrir que a filha está dançando num clube, ele vai até o local e fica revoltado com a cena.
Quando chega no local, Baltazar vê Solange dançando e Daniel (Guilherme Boury) gravando o clipe. Irritado, ele começa a berrar e a brigar com Crô e o estudante. Para convencer Sol a desistir do clipe, Baltazar imitará a coreografia da garota, afirmando que aquela dança é ridícula.
Daniel grava tudo e publica o vídeo na internet, assim como faz com o clipe. As imagens fazem sucesso e o motorista ficará desmoralizado, achando que todos o consideram gay.

A Vida da Gente e Melhor do Brasil com bom Ibope


18h59 SP
:globo: 21.3 :record: 9.1 :sbt: 5.6
19h03 SP
:globo: 21.6 :record: 9.9 :sbt: 4.1 :band: 3.1
19h07 SP
:globo: 21.9 :record: 10.7 :sbt: 3.8 :band: 3
RickSouza_

Xuxa sofre contra Pica-Pau,mas fecha na liderança isolada11/02

 

:globo: 10.5
:record: 8.9
:sbt: 4.2
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
@tulio

Cine Aventura ameça a Globo,mas fecha na Vice

:globo: 12.1
:record: 9
:sbt: 5.2
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Deputado do PT apresenta Projeto de Lei que proibi transmissões de lutas violentas na TV Aberta e a cabo no Brasil

 

Um Projeto de Lei apresentado pelo deputado José Mentor (PT-SP), da Câmara dos Deputados, pretende proibir lutas violentas na TV Aberta e TV a Cabo no Brasil. A restrição também se aplicaria a todas as lutas não olímpicas consideradas violentas e salvaria apenas as manifestações culturais, como a capoeira.
Caso a lei for aprovada, a emissora de TV que desrespeitar a regra teria que pagar um valor de R$ 150 mil e poderia, inclusive, perder o direito à concessão pública do canal. Para Mentor, há a necessidade de “coibir a banalização da violência nos canais de TV do Brasil.
Deputado José Mentor relator do projeto que proibi lutas violentas na TV brasileira
”No  Brasil é proibida a rinha de galo. Então porque estamos permitindo a rinha humana, na forma de ‘gladiadores do século XXI’?”, declarou o deputado ao pedir apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para conseguir levar o texto à votação, informa o Terra.
Já o deputado e ex-pugilista Acelino “Popó″ Freitas tenta mobilizar seus pares a regulamentar o MMA no Brasil.

“Marias do Lar”:Sinopse da próxima novela das 19h

 

Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) são empregadas domésticas de um condomínio de luxo carioca que se conheceram na cadeia e, por um golpe de sorte – e de talento -, conseguiram mudar seu destino.
Rosário é a cozinheira que quer virar cantora. Fã enlouquecida do cantor Fabian (Ricardo Tozzi), o “Príncipe das Domésticas”, se verá dividida quando for cortejada pelo ídolo e se apaixonar por Inácio (Ricardo Tozzi), um rude motorista que é a cópia fiel do astro.
Cida é uma Cinderela: a garota ingênua que descobre que é bem mais do que a arrumadeira da família que a criou, os Sarmento. Namorada do grafiteiro Rodinei (Jayme Matarazzo), cairá nas garras do ambicioso Conrado (Jonatas Faro), que a usará para subir na vida. Mas só encontrará amor verdadeiro nos braços do advogado Elano (Humberto Carrão).
Penha é a guerreira que criou os dois irmãos, Alana (Sylvia Nazareth) e Elano. Ultimamente sustenta o marido malandro, Sandro (Marcos Palmeira), e cuja relação de amizade com a patroa Lygia (Malu Galli) passará por todas as provações.
A vida das três Marias será infernizada pela cantora Chayene (Cláudia Abreu). Piauiense de Jurumenha com passagem por São Paulo, foi lançada há quinze anos num grupo de lambada. Conquistou sucesso fulminante em âmbito nacional com o “Xote da Periquita” e sua característica dancinha. Com um repertório que vai do forró tecno ao brega pop, já sacudiu multidões nos seus shows superproduzidos. Hoje, amarga uma má fase: não vende mais disco, nenhuma faixa nova emplacou, os homens escassearam, a juventude começa a fazer falta. Chayene sente o sucesso lhe escorrer pelos dedos e isso ameaça seu ego descomunal. Atribui a má fase a um suposto (e invisível) sobrepeso. Divide seu tempo entre o seu Piauí natal, onde é considerada uma deusa, e a mansão no Condomínio Casagrande, no Rio.
Chayene é patroa de Penha no começo da história, e de Rosário logo depois. Viverá um namoro promocional com o cantor Fabian, a quem apadrinhou para o sucesso. E será uma eterna pedra no sapato das Empreguetes, o trio que transforma as Marias em celebridades da noite para o dia.

Seguidores