sábado, março 24, 2012

BOMBA: Globo anuncia reprise "Escolinha do professor Raimundo"

 
Uma notícia pegou todos que assistiam "Chico e amigos" na noite desse sábado de surpresa, a Globo anunciou a reprise de "Escolinha do professor Raimundo" para às 11h30 dessa segunda 26 de março. Uma bela homenagem para nos relembrarmos de um dos programas mais marcantes da história e também do grande humorista Chico Anysio.



Líder Mídia

Fãs se aglomeram para dar o último adeus a Chico Anysio

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120324181713.jpg
Divulgação
Eram 14h quando os portões do Teatro Municipal do Rio de Janeiro foram abertos ao público para se despedir de um de seus mais geniais artistas.
O velório de Chico Anysio com previsão de se estender até as 20h estava sendo acompanhado por dezenas de populares e por praticamente todas as emissoras de rádio e TV.
Era possível chegar próximo ao caixão, coberto pela bandeira do Vasco da Gama, time do coração de Chico, onde ao lado encontrava-se sua esposa Malga di Paula, muito emocionada, acompanhada do ator Diogo Vilela e do prefeito do Rio Eduardo Paes.

Flores eram colocadas na entrada do Teatro Municial
Foto: Diego Sampaio/NaTelinha
Fotos e filmagens não eram permitidas dentro do salão, mas é sabido que a Rede Globo teve acesso exclusivo ao interior do Teatro, muito em função de se tratar do falecimento de um dos seus mais ilustres funcionários.
A todo instante, no meio dos populares que se aglomeravam na calçada, surgia algum artista, na sua maioria amigos íntimos de Chico, para prestar solidariedade à família do humorista como o ator Paulo Silvino. “Hoje o cara-crachá está muito magoado”, respondeu ele ao ser chamado pelo bordão de um dos seus famosos personagens.
Lucilene Brito, nascida em Manaus e moradora do Rio há 10 anos, diz que fez uma oração e lamentou a morte do multitalento: “Foi uma perda irreparável, admirava muito o Chico principalmente pela Escolinha do Professor Raimundo”, lembrando do quadro de maior sucesso do artista, onde revelou inúmeros talentos hoje consolidados no humor brasileiro.

Populares foram se despedir de Chico Anysio
Foto: Diego Sampaio/NaTelinha
Outros colegas de trabalho, já maduros como Berta Loran, 86 anos, que em 1991 trabalhou na Escolinha, fez questão de agradecer e enaltecer Chico Anysio: “Mais que um ator, um querido amigo”, decretou ao sair do Teatro cercada por um batalhão de repórteres.
Havia ainda rumores de que o cantor Roberto Carlos compareceria à despedida do comediante, o que não se confirmou pelo menos até o fim da tarde.
Chico Anysio morreu na última sexta (23) e deixa a mulher Malga di Paula e os filhos Lug de Paula, Nizo Neto, Rico Rondelli, André Lucas, Cícero Chaves, Bruno Mazzeo, Rodrigo e Vitória.
NaTelinha

Auto Esporte : Programa explica como reagir quando o pneu fura em movimento, 25/03



Estourou o pneu enquanto dirige? O ‘AutoEsporte’ deste domingo, dia 25, mostra como proceder quando este imprevisto acontece. O piloto César Urnhani conta com o auxílio de câmeras superslowpara transmitir ao telespectador o comportamento do carro quando o pneu fura em movimento. Em outro momento do programa, o repórter  Diego Castellari conta como se dirige um transatlântico e os motores que movimentam os navios dos cruzeiros da costa brasileira. No verão de 2012, aproximadamente um milhão de brasileiros compraram passagens para este tipo de viagem.

Millena Machado revela que o Brasil tem o único etanol aditivado do mundo, e é usado na Stock-Car. Ainda falando de Brasil, a apresentadora destaca que os centros de design nacionais estão ganhando espaço e desenvolvendo carros globais. O telespectador poderá conferir os modelos brasileiros e como funcionam estes centros de criação de automóveis.

Ainda neste domingo, o cantor Paulo Ricardo conta como o equipamento bluetooth instalado no rádio do carro melhorou a atenção ao volante quando há necessidade de se atender uma ligação via celular. Mesmo assim, especialistas alertam que há riscos, pois o motorista pode se distrair. O repórter Álvaro de Oliveira explica o que é um roadster, um tipo de modelo que faz muito sucesso entre os fãs de esportivos. E, também, dicas de como desconfiar de uma alteração no odômetro na hora de comprar um seminovo.
Mídia Social/Rede Globo /NTB

O MELHOR DO BRASIL BOMBANDO NO IBOPE




21h04 SP

25.8 13.7 3.1

21h10 SP

27.6 12.7 2.4


@_NickFoster

VOTAÇÃO BBB12:JONAS OU KELLY?SAIBA QUEM SAI NO GIRO DE ENQUETE

 TERRA
KELLY ELIMINADA COM :  69.26%    DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS:1493766


KELLY ELIMINADA COM : 70.90%  DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS:621656

UOL
KELLY ELIMINADA COM :  61.29%  DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS: 278.188


KELLY ELIMINADA COM :64.56%  DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS: 92.149 


MSN  
KELLY ELIMINADA COM :    59 %  % DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS: 41.833


KELLY ELIMINADA COM :  61 % DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS: 8.360



IG
KELLY ELIMINADA COM :   66.76%  DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS: NÃO DIVULGADO


KELLY ELIMINADA COM : 68.51% DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS: NÃO DIVULGADO

R7
KELLY ELIMINADA COM :    55.08%  DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS: NÃO DIVULGADO


KELLY ELIMINADA COM :  59.75% DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS: NÃO DIVULGADO

ATUALIZADO AS 18:00

ATUALIZADO AS 08:00

“Corações Feridos” bate a Record no Ibope na última quinta-feira (22) em Brasília


 35.6  7.4 Imagem 7.0 
 Fonte: @_NickFoster

AVENIDA BRASIL:QUAL SERÁ A AUDIÊNCIA DA ESTREIA

A NOVA NOVELA  DAS NOVE AVENIDA BRASIL ESTREIA NA SEGUNDA 26 DE MARÇO,CERCADA DE GRANE EXPECTATIVA DA  GLOBO EM MANTER OS ÍNDICES DE FINA  ESTAMPA E TAMBÉM POR PARTE DOS NOVELEIROS FÃS DE  JOÃO EMANUEL CARNEIRO,QUE COLECIONA UM LEGIÃO DE ADMIRADORES DEPOIS DO SUCESSO A FAVORITA
QUAL DEVE SERA   A AUDIÊNCIA DA ESTREIA  DE AVENIDA BRASIL?
A RECORD ESCALOU UM RESUMO DO REI DAVI PARA BATER DE FERENTE COM AVENIDA BRASIL,VAI DAR RESULTADO?

Avenida Brasil:Província argentina de Mendoza será um dos cenários da novela

          Cordilheira dos Andes e vinhedos estão entre as belas paisagens da novela

Vinhedos reconhecidos mundialmente e uma vista deslumbrante da Cordilheira dos Andes estão entre os maiores atrativos da bela Mendoza, província argentina que receberá cenas deAvenida Brasil, próxima novela das nove. A segunda trama de João Emanuel Carneiro em horário nobre, que  estreia nesta segunda 26/3, vai impressionar com belas imagens da região. As cenas vão ao ar a partir da segunda semana e retratarão as ruas da cidade, além do Parque General San Martin e o cemitério Las Heras.
Débora Falabella, Carol Abras e Marina Glezer se divertem na gravação num vinhedo (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)

Durante dez dias de viagem, uma equipe formada por 25 pessoas, reunindo direção, produção e elenco somou 67 horas de trabalho. Comandada pelo diretor de núcleo Ricardo Waddington, a gravação reuniu a protagonista Débora Falabella, além dos atores Carol Abras, Melissa Maia, Daniel Kuzniecka, Marina Glezer, Ariel Gonzalez e Jean Pierre Noher, sendo os quatro últimos residentes argentinos.

RECORD EM TERCEIRO NA TARDE DE SÁBADO


17:25 SP
13.2            6.7       Imagem 5.4
16h42
:globo: 11.5 :sbt: 6.1 :record: 4.8
16h47
:globo: 10.7 :sbt: 7.1 :record: 4.9 :band: 2.3
Fonte: @AddisonMontg

Xuxa” registra boa audiência e lidera, neste sábado (24/03)

 :globo: 10.5 

:record: 6.5

 :sbt: 6.0

OS NÚMEROS SÃO PRÉVIOS E PODEM SOFRER ALTERAÇÃO.
Fonte: @tulio

“Altas Horas” :Serginho Groisman entrevista Rodrigo Santoro

 




Neste sábado, dia 24, o apresentador recebe o ator Rodrigo Santoro em sua arena. Protagonista do filme “Heleno”, o ator fala sobre sua atuação no filme: “Eu não conhecia profundamente a história dele. Quando contei para o meu avô sobre o projeto, ele ficou super empolgado. A história do jogador é incrível, mistura a paixão pelo futebol com a vida louca que ele levava”, diz.

Também convidada do programa, a atriz Ingrid Guimarães Ingrid compartilha com a plateia como é gravar seu novo programa no GNT, “Homens Possíveis”. “Agora quero entender a cabeça confusa dos homens, vamos atrás de famosos e anônimos para saber o que eles pensam. E o melhor é que fazer o programa está ajudando o meu relacionamento com eles”, brinca.

Ainda no ‘Altas Horas’, o comentarista de Fórmula1 e Stock Car Reginaldo Leme conversa com os jovens e fala de sua amizade com Ayrton Senna: “Éramos amigos antes dele entrar na Fórmula 1. Ele foi um grande piloto e tenho boas lembranças da nossa amizade “. O programa tem presença ainda do lutador de MMA (Mixed Martial Arts) Wanderley Silva, que vai apresentar o reality show “The Ultimate Fighter”. “Estou muito feliz com o programa. É uma grande oportunidade para o esporte”, comenta.

O cantor Lenine interpreta músicas de sucesso como “Chão” e “Envergo Mas Não Quebro” . Já o cantor Michael Sullivan encanta a plateia com canções como “Me dê motivo”, “Maior que eu” e “Amor perfeito”.

As informações são do O Planeta TV!

NOVELAS:Resumo da novela de 26 a 31 de Março




“Avenida Brasil”: Resumo da novela de 26 a 31 de Março


Confira a seguir o resumo dos 6 primeiros capítulos da nova novela das 21h, “Avenida Brasil”, entre 26/03 e 31/03:
1º CAPÍTULO – SEGUNDA-FEIRA, 26/03/2012
Uma festa acontece na sede do Divino Futebol Clube para celebrar a final do campeonato. Tufão se incomoda com a entrevista de um de seus vizinhos. Monalisa assiste ao jogo pela televisão e não presta atenção em seu trabalho. Carminha discute com Rita e a jovem enfrenta a madrasta.A menina reclama de Carminha para Genésio, mas ele não acredita na filha. Tufão pede Monalisa em casamento. Carminha entrega uma mochila para Genésio pegar o dinheiro no banco. Rita ouve a madrasta dar informações a um cúmplice sobre seu pai e corre para avisá-lo. Cadinho sai do apartamento de Verônica e vai para a casa de Noêmia. Genésio finge surpresa ao ser interceptado na rua.
Tufão entra em campo. Max telefona para Carminha, que tenta disfarçar a tensão na frente de Genésio. Cadinho negocia a venda de sua corretora e fica eufórico. Genésio avisa para Rita onde escondeu o dinheiro. Max reclama com Carminha de ter sido enganado. Genésio confronta a esposa. Tufão marca mais um gol e é ovacionado no final do jogo. Jimmy avisa a Verônica e Noêmia que Cadinho irá esperar por elas em um restaurante. Genésio caminha pela Avenida Brasil. Carminha volta para casa com Max para procurar o dinheiro e Rita se apavora. Tufão atropela Genésio. Em seus últimos minutos, Genésio fala o nome de sua esposa para o jogador.

"Aquele Beijo" :Resumo da novela de 26 a 31 de Março

 
Segunda-feira, 26/03/2012 - capítulo 139
Vicente consegue mexer as pernas

Damiana conta a verdade para Locanda e descobre pelo exame de DNA que Agenor não é filho de Felizardo. Claudia e Vicente encontram Rubinho. Locanda volta para casa com Damiana e afirma que o exame comprovou que a cunhada é irmã de Felizardo. Sebastião conta para Raíssa sobre a prisão de Violante. Amália vê Joselito falando sozinho e acha que ele está louco. Diva avisa às filhas que vai trabalhar na Comprare e impõe que Marisol cumpra o seu contrato com a loja.

Alberto convida Maruschka para trabalhar com ele. Camila prepara um jantar especial para Ricardo. Valério fica incomodado com as tramoias de Damiana e Raimundinha. Graciosa conta que Belezinha voltou a namorar Agenor e sugere que Íntima denuncie a filha à organização do concurso. Deusa questiona o relacionamento de Diva com as filhas. Iara invade o corpo de Otília e a ajuda a sair do coma. Vicente consegue mexer as pernas.

"Amor Eterno Amor":Resumo da novela de 26 a 31 de Março

Segunda-feira, 26/03/2012 - capítulo 19
Miriam apresenta Priscila a Carlos

Fernando tenta conter sua irritação ao ver Carlos e Miriam juntos. Dimas encontra uma antiga foto sua com Laura. Gracinha procura por Pedro. Verbena analisa com Kléber as alterações para o seu novo testamento. Kleber implica com Jáqui. Bruno percebe tristeza em Valdirene. Zilda sugere que Gabriel converse com Gabi se quiser se relacionar com outra pessoa. Clara pergunta para Lexor se ele ajudou a trazer Rodrigo.

Juliana pede informações sobre Bruno para Gil. Valdirene confidencia a Divina que tem uma neta. Miriam apresenta Priscila a Carlos, e ela se interessa por ele. Gracinha conta para Jacira que Pedro tem outra mulher. Verbena assiste com Carlos, Miriam, Priscila, Fernando, Uilha, Deolinda, Laís e Marlene a um vídeo caseiro sobre o filho. Gabriel fica decepcionado por Beatriz desmarcar o compromisso dos dois. Miriam e Carlos ficam perturbados ao se aproximarem um do outro.

"Malhação":Resumo da novela de 26 a 30 de Março


Segunda-feira, 26/03/2012 - capítulo 151
Fabiano repreende Maria e Kiko

Fabiano repreende Maria e Kiko pela discussão. Nelson convence Betão a seguir as regras de Carmem enquanto sua mãe está longe. Gabriel sugere que Kiko e Maria sejam fotografados para a capa de uma revista para divulgar o seriado. Nelson questiona Guido sobre Natália. Fôjo se preocupa ao saber que Moisés marcou muitos shows para os Pagodeiros dos Anjos. Jefferson reclama com Dieguinho de ter sido destratado no colégio.

Laura desiste de ligar para Fabiano. Guido elogia Babi. Débora se irrita ao descobrir que não é mais a assistente de Nando. Fabiano se surpreende com o profissionalismo de Gabriel. Jefferson pede para Babi ajudá-lo a comprar roupas. Nelson procura Natália. Gabriel se preocupa com o estado de Cristal. Laura descobre que Débora convidou Fabiano para ir à sua casa.

"Rei Davi":Resumo de 27 e 29 de Março de 2012

 

 


Terça-feira, 27/03/2012 - capítulo 19
Davi e Bate-Seba se olham apaixonados

Davi elogia a beleza de Bate-Seba. Eles se olham apaixonados e ao mesmo tempo sabem que não é certo. Eles bebem juntos. Mical pressiona Josias para saber que mulher entrou no quarto do rei. O servo diz que é uma concubina, mas Mical continua desconfiada. Joabe está preocupado com a ausência de Davi na batalha contra os amonitas. Josias fica tenso quando Aitofel o encontra com uma bandeja de jantar. Aitofel repara que há algo estranho. Bate-Seba tenta resistir, mas se rende ao beijo de Davi. Mical vê que nenhuma das esposas e concubinas está com o rei.

Bate-Seba tenta resistir. Davi insiste e eles começam a fazer amor. Uma serva de Mical a leva até Allat, que tem medo do seu passado de idolatria. A esposa de Davi finge ser sua amiga e diz para Allat ser uma de suas servas. Ela afirma que o rei não vai notá-la. Allat tem medo, mas Mical é firme e não dá escolha. Amanhece e Laís ainda espera sua filha. Aitofel chega e ela fica ainda mais tensa. Davi e Bate-Seba acordam com remorso. Josias chega para acompanhá-la com segurança para fora do palácio. Ela cobre o rosto. Mical a intercepta e tenta descobrir quem é. Aitofel chega e a interrompe.

Mical desiste e vai embora. Ela pede que um servo siga a mulher. Davi chega em meio a uma aula de Absalão e Amnon com Natã. Seus filhos são ainda crianças. Davi dá muita atenção para o primogênito, Amnon. Absalão sente ciúmes. Natã comenta que o mais novo é mais dedicado, mas Davi diz que o importante é que Amnon é seu primeiro filho e será rei. Laís está furiosa com Bate-Seba e diz que ela pode ser apedrejada. Aitofel apresenta Husai a Davi. O rei não consegue encarar o avô de Bate-Seba. Allat se arruma, se alimenta e ganha roupas de Mical. Ela pede que a feiticeira a ajude a engravidar. Ziba chega a Jerusalém. Ele rouba algumas coisas de comerciantes sem ser visto, inclusive Itai, ferreiro filisteu e amigo de Davi.

Mical obriga Allat a fazer uma poção para seduzir Davi e coloca um servo a vigiando. Mical vai a casa de Bate-Seba, que fica sem ação. Laís chega e Mical diz a que veio. Ela estremece, mas defende a filha. Mical procura Davi, que diz que não tê-la chamado. Ela o confronta e deixa claro que sabe quem era a mulher que estava com ele. Mical percebe que não foi só uma noite. Bate-Seba tem pesadelos. Davi pede que Josias entregue uma joia a Bate-Seba, mas desiste. O tempo passa. Bate-Seba diz à mãe que está arrependida. Davi recebe o recado de que Bate-Seba quer vê-lo. Eles se encontram em um local afastado e ela diz que está grávida.

"Vidas em Jogo" :Resumo da novela 26 a 30 de Março

Segunda-feira, 26/03/2012 - capítulo 235
Jorge morre na Festa de Halloween

Nelize vai até a casa de Patrícia acompanhada dos filhos. Ela diz à mãe de Miguel que sabe da participação de Rita no sequestro. Margarida perdoa Lucas. Ela destaca que não vai entregá-lo. O ex-motorista de van diz que vai sequestrar Carlos e a milionária concorda. Lucas liga para Carlos, que acaba de chegar de carro, e avisa que Regina vai chegar. Ele mente que precisam se encontrar no estacionamento para combinar algo. Patrícia fica feliz com o apoio de Nelize. Lucas chega ao estacionamento e aponta sua arma para Carlos. Carlos tenta fazer com que Lucas mude de ideia, mas o ex-companheiro de Andrea se mostra irredutível. Lucas entrega algemas para Carlos e exige que ele mesmo as coloque.

O ex-motorista de van conduz Carlos até sua van. Divina decide ir até o banheiro e Jaqueline fica sozinha. Raimundo se aproxima e cuida da menina. Juliana se aproxima do ex-namorado e o chama para vigiar os convidados. Jaqueline, que se distraiu com um menino, decide não acompanhá-los e fica sozinha na pista de dança. Ernesto se aproxima de Jaqueline disposto a cortar uma mecha de cabelo da menina. Daniel chega ao local e chama pela irmã, mas Ernesto já conseguiu o que queria. Ele foge e se mistura aos outros convidados. Regina chega ao evento. Carlos tenta convencer Lucas de que ele não é assassino. O ex-companheiro de Andrea se irrita e acerta uma coronhada no milionário, que desmaia.

Daniel conta tudo para Divina, que se desespera. Raimundo e seus amigos enviam torpedos para os integrantes do bolão que estão presentes na festa. Eles são chamados a entrar no labirinto seguindo o caminho indicado. Regina se aproxima para atirar em Marizete, que não a vê. José consegue puxar sua amada e a livra do tiro. Regina vai atirar outra vez, mas Francisco se coloca na frente de todos. A empresária não atira no genro e decide fugir. O DJ liga a máquina de fumaça enquanto os integrantes do bolão se misturam com a multidão. Severino e Francisco se encontram e decidem se dividir para achar a empresária. Marizete também encontra Margarida na confusão, mas não permite que ela a acompanhe. Quando fica sozinha, Margarida sorri, dúbia, e começa a procurar Regina.

A empresária intimida um convidado e exige que ele lhe entregue sua fantasia. Ernesto vai embora da festa levando os cabelos de Jaqueline. Adalberto sai da festa alegando que a fumaça não lhe faz bem. Utilizando a fantasia roubada, Regina sai da festa sem problemas. Guilherme segue Jorge, que se dirige ao labirinto. Divina pede que Vinícius cuide de Daniel e Jaqueline enquanto ela tenta resolver o problema com Ernesto. Adalberto entra em um carro estacionado nos fundos do estúdio. Na direção está o palhaço assassino. Ele confere o saco de risadas e Adalberto decide mandar outros palhaços invadirem a festa. Chega uma van preta com 20 palhaços macabros. Regina se desespera e teme por Francisco, mas decide fugir em seu carro.

Guilherme diz aos amigos que perdeu Jorge de vista. Os convidados, que sabem do assassino do bolão, ficam assustados ao ver inúmeros palhaços na festa. Lucas prende Carlos, que ainda está desacordado, no cativeiro. Divina chega ao motel e encontra Ernesto, sem fantasia. Ele afirma que não esteve na festa e mente que estava trabalhando. Divina cede um pouco e decide acreditar. Uma pessoa entra no labirinto usando um lençol branco. Raimundo e Juliana observam. Regina liga para Lucia e conta que foi traída por Margarida. Patrícia ouve a conversa e pergunta se a secretária está conversando com sua mãe. Zizi, Marialice e Raimundo se colocam em cima de um grid de iluminação e observam a pessoa que anda pelo labirinto.

O pano branco é retirado e o trio percebe que é Jorge. O milionário se aproxima da caixa colocada no local, quando, de repente, a moeda com um lado de caveira rola por ali e chama sua atenção. Marialice grita ao perceber que o palhaço assassino se aproxima do ex-dublê. Equipado com um lança-chamas, ele corre atrás de Jorge. O milionário tenta fugir, mas acaba encurralado no labirinto. O palhaço lança chamas na direção de Jorge, que pega fogo. Marialice, Zizi e Raimundo se desesperam ao ver o milionário como uma bola de fogo.

"Rebelde":Resumo da novela 26 a 30 de Março


 


Segunda-feira, 26/03/2012 - capítulo 10
Tomás e Carla fazem as pazes

Alice e Pedro quase se beijam. Pedro recebe a notícia de que Beth foi presa. Miguel ampara Alice e se oferece para conversar. Pedro explica para Leila que precisa sair do colégio porque sua mãe foi presa. Leila afirma que ele precisa falar com Jonas antes. Roberta reclama com Diego por ele ter olhado para Lucy. Roberta admite ter sentido ciúmes e Diego fica satisfeito. Tomás parabeniza Vitória por ter rejeitado João e Murilo. Tomás confessa a Vitória que Carla o estava sufocando. Vitória pede que Tomás confie nela se quiser ser seu amigo. Jonas apresenta Jorge, o advogado de Beth a Pedro. Jorge diz a Pedro que há muita coisa que ele precisa saber. Alice diz a Miguel que ele precisa guardar segredo sobre o porão. Miguel convida Alice para ir a sua casa no fim de semana.

Jorge conta para Pedro que Beth confessou à polícia ter cometido fraude. Pedro acusa Franco de ter se livrado da culpa. Jorge garante que está fazendo de tudo para libertar Beth. Cilene conta para Carla sobre a prisão de Beth. Carla tenta disfarçar para Tomás, mas Vitória fala a verdade. Leila afirma que Pedro não fez nenhuma bobagem. Pingo tenta confortar Raul. Raul exige falar com o advogado Jorge. Marcelo procura por Débora e desconfia que Cris esconda algo dele. Pedro diz a Vicente que acredita que Jorge pode ajudar Beth. Tatiana surpreende Débora e Ofélia. Débora fica nervosa diante da presença da irmã. Tatiana afirma que seu afilhado precisa morar com ela. Carla fala para Diego que quer superar Tomás. Jorge afirma a Raul que já pediu o habbeas corpus para Beth. Raul pede que Jorge prometa que conseguirá tirar Beth da cadeia.

Pedro diz a Raul que confia em Jorge. Lucy convida Pedro para o jogo em sua casa. Roberta escuta a conversa e Lucy decide convidar todos os rebeldes. Débora diz a Marcelo que não quer que ele vá para Londres e termina o namoro. Marcelo fica chocado diante da reação de Débora. Débora lamenta com Cris a maneira como terminou com Marcelo. Débora se despede de Cris. Pedro pede a Bernardo que lhe conte sobre a venda de sua casa em Saquarema. Pedro fica desconfiado diante da recusa de Bernardo. Binho fala para Pilar que ela não irá a casa de Miguel e Lucy. Tomás e Carla fazem as pazes e decidem ser amigos. Vitória fica irritada ao ver Tomás e Carla juntos. Marcelo diz a Cris que não entendeu por que Débora terminou com ele e ela afirma saber a razão. Alice fala para Roberta que Franco deve ter informações sobre a prisão de Beth. Pedro pede para conversar com Alice.

"Corações Feridos" :Resumo da novela 26 a 30 de Março

Segunda-feira, 26/03/2012 - capítulo 51
Vitor pede para Aline deixar a mansão

Heloisa fala a Vera que quer reconquistar o amor de Amanda. Roni conta a Aline e Flávio que ouviu toda a conversa de Olavo e Amanda. Vitor afirma a Eduardo que vai lutar pelo amor de Amanda e acusa o rival de ter fracassado. Roni diz a Aline que Olavo vai contratar um detetive para investigar a morte de Dr. Nicholas. Roni conta que Olavo quase teve um infarto no restaurante. Olavo recebe documentos do investigador que provam que Aline se passou por Amanda para fazer aborto na clínica. Mila conta a Olavo e Amanda que Eduardo abriu uma conta no nome dela. Amanda desconfia que Eduardo esteja tramando alguma coisa contra ela. Regina afirma a Michel que não aguenta mais viver ao lado de um homem que bebe. Hélio pensa na possibilidade de Aline estar lavando dinheiro no Instituto Poupe a Vida. Flávio e Aline planejam fazer Olavo sofrer um infarto.

Heloisa e Amanda se encontram no saguão do hotel. Amanda pergunta de onde ela conhece Olavo e Vera. Eliseu flagra Janaina e Luciano se beijando. Eduardo conta a Glauco que abriu uma conta em nome de Amanda. Amanda entra no quarto de Glauco e dá de cara com Eduardo. Vera e Aline se encontram pelos corredores da mansão. Vera afirma que não sabe como Aline ainda tem coragem de voltar para casa e a chama de suja. Aline diz que está dentro de seus direitos. Eduardo pede para Amanda assinar os papeis de um contrato, pois ele abriu uma conta corrente para ela. Ele afirma que não permite que ela seja mantida por outro homem. Lucy diz para Vera colocar Aline na rua. Vera conta a Vitor que Aline está no quarto. Ele diz que vai conversar com ela para tentar resolver a situação.

Durante discussão, Eduardo diz a Amanda que a ama. Amanda chama Eduardo de covarde e afirma que o único documento que vai assinar para Eduardo é o de divórcio. Vitor vai ao quarto de Aline e pede para ela deixar a mansão. Fingida, Aline diz a Vitor que ele é o único homem que ela quer, pois o ama e quer fazê-lo feliz. Vera conta a Olavo que Heloisa esteve na mansão. Ela quer entender por que Olavo não contou que Heloisa esteve no banco. Aline ouve a conversa. Amanda diz que não pode voltar a viver com Eduardo. Ela coloca Eduardo para fora do quarto e afirma que tudo entre eles está acabado.

"Maria do Bairro":Resumo da novela 26 a 30 de Março

 


Segunda-feira, 26/03/2012 - capítulo 34
Maria e Luís Fernando discutem

Luís Fernando comenta com Vitória que a obsessão de Maria por seu filho lhe dá a certeza de que ela não está bem mentalmente. Carlota faz intrigas a Lupe dizendo que Penélope fará de tudo para conquistar Luís Fernando. Penélope envenena a cabeça de Luís Fernando para que ele procure outra mulher. Lupe ouve. Lupe diz a Penélope que é melhor ela ir embora da mansão, mas ela responde que vai quando quiser. Nando convida Maria a entrar em sua casa para conhecer sua mãe.

Lupe aconselha Luís Fernando para não dar ouvidos ao que Penélope lhe contou e que ela se arrepende de tê-la trazido para sua casa. Agripina fica preocupada com Nando por causa dos presentes que ele ganhou. Vitória alerta Maria para tomar mais cuidado porque Luís Fernando acha que sua insanidade está voltando. Maria e Luís Fernando discutem e ele reclama de sua ausência. Nando garante a Agripina que não roubou os presentes e que jamais esquecerá de Maria. Luís Fernando cobra de Maria seu papel de mãe em relação a Tita, ele a beija e Penélope os interrompe.

Penélope diz a Luís Fernando que está apaixonada por ele. Carlota ouve. Penélope marca um encontro com Luís Fernando e ele aceita. Maria e Vitória chegam de mais uma busca e Tita conta que Luís Fernando não foi trabalhar. Penélope consegue seduzir Luís Fernando e o beija. Luís Fernando chega em casa embriagado e Maria pede explicações. Penélope diz a Lupe que Luís Fernando é dela. Maria a surpreende.

"Marisol" :Resumo da novela 26 a 30 de Março

 
Segunda-feira, 26/03/2012 - capítulo 16
Amparo expulsa Marisol da mansão

Marisol mostra cicatriz para Amparo e Rosana. Dorina acorda do desmaio pega o envelope de dinheiro e o encontra vazio. Zulema vê as fotos que Mário pegou de Dorina. Rodrigo pede desculpas para Marisol por causa de Rosana. Amparo expulsa Marisol da mansão. Augusto diz a Mariano que quer mudar o testamento.

Zeca chega de carro  e tira os presentes do porta-malas. Rodrigo pinta quadro de Marisol. Amparo e Leonardo discutem por conta do anel de Zulema. Mimi tenta vender flores. Rodrigo mostra o quarto que foi de Sofia para Marisol e diz que o quarto é seu.

Seguidores