quarta-feira, agosto 17, 2011

GLOBO COM 50 PONTOS AS 21h38


INSENSATO CORAÇÃO COM QUASE 50 PONTOS AS 21h36


A FAZENDA:QUEM SAI?João Kleber,Anna Markun OU Raquel Pacheco?VOTE


QUEM  DEVE DEIXAR A FAZENDA ?VOTE:



GLOBO EXPLODINDO AS 21h22



INSENSATO CORAÇÃO ABAIXO DOS 40 PONTOS


São Paulo – 21h10
:globo: 37.5:record: 8.2:sbt: 7.6
  São Paulo – 21h09
:globo: 38.2:record: 7.8:sbt: 6.9
São Paulo – 21h07
:globo: 40.1:record: 6.4:sbt: 5.9
São Paulo – 21h06
:globo: 41.1:record: 6.4:sbt: 5.9
  Fórum NaTelinha

Wanda mata norma e apodrece na cadeia em "Insensato Coração"



A mãe do Léo atirou em Norma para tentar evitar que seu filho fosse preso









Já vamos adiantar que nada ainda é confirmado. Mas rola boatos nos bastidores da Globo que a cena em que mostra Wanda (Natália do Vale) matando Norma (Glória Pires) já foi escrita e entregue nas mãos do diretor Dennis Carvalho.
De acordo com informações, Wanda levará seu amor cego pelo filho psicopata às últimas consequências. A mãe do homem que Norma sempre alimentou uma paixão doentia não pensa duas vezes e atira três vezes na milionária. A ex do Raul (Antonio Fagundes) acredita que dessa forma, livrará seu flho Léo (Gabriel Braga Nunes) da cadeia.
No último capítulo, ao que tudo índica, Wanda vai pagar pelo crime e mofará na cadeia.

Malhação Conectados,Veja o Clip de Lançamento


Malhação 2011: Cenas adiantam a trama da nova temporada. Confira!

Amizade, amor e, especialmente, mistério dão o tom da nova história

 
Na nova temporada de Malhação, que estreia no dia 29, tramas e personagens estão todos conectados. Sob a direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Mario Marcio Bandarra, direção de Ajax Camacho e roteiro de Ingrid Zavarezzi, a novela é como um quebra-cabeça que se desmonta para ser reconstruído numa história em que as peças se unem por relações inspiradas em intuição, amizade, amor, curiosidade, parentesco, ganância e, especialmente, mistério.


GLOBO.COM

Todo mundo odeia o Chris perde para SBT (17/08)

 

O Seriado exibido pela Record, durante a tarde, foi bem, mas garantiu a 3ª colocação no ibope, segundo informações do Fórum NaTelinha.
No horário
:globo: 13  (13.3)
:sbt: 6  (5.8)
:record: 5 (4.7)
:redetv: 3 (2.7)
:band: 2  (2.4)
12% de participação.


NTB

GLOBO EXPLODE E RECORD SE ISOLA NA VICE AS 20:08-



GLOBO VIVE UMA CRISE DO QUEM MATOU!

Nilson Xavier: “Morte de Norma é incoerente e desnecessária”

 
 
E Gilberto Braga deixou de nos surpreender mais uma vez e lascou um “quem matou” em sua novela.
Agora todos se perguntam: Quem matou Norma? Quem matou o Salomão Hayalla? Quem matou o Delegado Pimentel? Timóteo Cabral de Cordel Encantado também podia morrer, para fechar todas as novelas globais no ar com o recurso manjadíssimo para despertar audiência.
O caso de O Astro é clássico, afinal, foi o primeiro “quem matou” que mobilizou a opinião pública brasileira. O caso de Morde e Assopra foi visivelmente para “chamar a atenção da audiência adormecida”, já que na época em que Walcyr Carrasco inventou de matar Delegado Pimentel, o ibope da novela estava preocupante. Só depois do sucesso do núcleo de Dulce é que a Morde e Assopraengrenou na audiência.
Mas definitivamente, Insensato Coração não precisava deste recurso clichê e fácil. Primeiro porque duas novelas da casa já tem. Segundo porque Gilberto já usa o “quem matou” há quatro trabalhos (Paraíso Tropical, Celebridade, Força de um Desejo e Labirinto). E terceiro, porque a novela, definitivamente, não precisava deste artifício: a audiência está ótima.
Nos últimos capítulos, Norma arrumou mais inimigos do que durante a novela inteira, tudo para justificar a especulação sobre o assassino. A gota d´agua foi a discussão com Eunice e Ismael, ontem: Norma teve um ataque gratuito de histeria contra Eunice.
Norma é a melhor personagem da novela, e uma das melhores da carreira de Glória Pires, não há dúvida. Mas seu assassinato só serviu para fechar a trajetória de incoerência da personagem durante a trama: de enfermeira baranga, simplória e burra
a presidiária assassina,
a mulher vingativa que arma toda sorte de situações até que se torna herdeira de um milionário,
a carrasca de seu algoz,
a mulher burra (de novo) ao cair (de novo) na conversinha mole de seu amado,
a mulher que xinga gratuitamente a louca da Eunice – só pra ela figurar entre os suspeitos do crime.
Até aí, morreu a Norma!
Nilson Xavier

SBT E RECORD EMPATADOS AS 19h55

São Paulo – 19h55

:record: 5 X :sbt: 5
@srgoes

CHAVES BATE RECORD E É VICE DE NOVO NESSA QUARTA.

“Chaves noturno” registra vice isolada nesta quarta-feira


El Chavo del Ocho (no Brasil: Chaves), mais conhecido como El Chavo, é uma série de televisão humorística mexicana criada e estrelada por Roberto Gómez Bolaños, exibida originalmente entre 20 de junho de 1971 e janeiro de 1980.
Audiência:
De acordo com os dados prévios da Grande São Paulo desta quarta  feira dia (17/08), o seriado Chaves registrou bons  índices de audiência. A  atração do SBT marcou 7.5 pontos de média e 13% de participação,  ficando na vice–liderança segundo o ibope.
No mesmo período de exibição as demias marcaram: Rede GLobo 23.8 líder, Rede Record 6.4 terceiro lugar e a Band 5.1 quarto lugar no ibope.
Vale lembrar que cada ponto no  Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista,  dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

O CANAL

GLOBO LIDER,RECORD E SBT BRIGAM PELA VICE AS 19h54


Último capítulo de ‘Passione’ marcou 52 pontos de audiência em média.Quanto marcará ‘Insensato Coração’?

 

O capítulo final da novela “Passione” marcou uma audiência de 52 pontos, de acordo com dados prévios do Ibope na Grande São Paulo. O fim do mistério de quem matou Saulo e Eugênio Gouveia teve pico de 58 pontos e share de 73,3%.
Na última semana da trama, os índices de audiências seguiram em alta. O recorde de “Passione” é de 54 pontos, registrado na segundo-feira, quando o Totó (Tony Ramos) reaparece e Clara (Mariana Ximenes) vai presa.
 E Insensato Coração ? quanto marcará em seu último capítulo? Façam suas apostas !

NTB


Sbt é vice as 19h31

São Paulo – 19h31
:globo: 24.8
:sbt: 8.1
:record: 6.4
:band: 3.5
:redetv: 2.9
Fórum NaTelinha

Fina Estampa:Afiliadas da Rede Globo fazem festa para lançar a novela



Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo, segue com os preparativos para a estreia, que acontece no próximo dia 22, a todo vapor. Após a festa de lançamento no Rio de Janeiro, é a vez das afiliadas da emissora receberem os atores do elenco da trama Aguinaldo Silva para comemorar a nova novela.



No dia 17 de agosto, a TV Verdes Mares conta com presença da atriz Suzana Pires para um coquetel de apresentação do folhetim. No mesmo dia, Dira Paes é a convidada de honra da TV Gazeta ES para um encontro dedicado à nova novela.

Em Vitória, capital do estado do Espírito Santo, alguns telespectadores sortudos vão poder curtir a festa bem pertinho de Dira, intérprete da dona de casa Celeste. Um concurso do site do Conexão Geral, programa local, escolheu as melhores frases para a seguinte pergunta: “O amor. O dinheiro. O destino. Qual deles pode mudar você?”. Os 20 mais criativos conferem o jantar “Fina Estampa”.



As comemorações seguem na quinta-feira, 18, com a presença de Marcelo Brou no evento da TV Amazonas, com pista sob o comando do DJ Kleber Romão, da Banda Redphone; Milena Toscano comparece ao coquetel da TV Bahia ao som da banda Faustão e os Mongas; e Dan Stulbach estará na festa da TV Liberal, com show do cantor Júlio César, interpretando grandes sucessos da MPB e da trilha sonora da novela.

No sábado, 20, Carlos Casagrande e Julio Rocha estarão, respectivamente, nas festas da TV Anhanguera e da RPC TV. Em Londrina, o evento é aberto ao público e quem comparecer ao ginásio de esportes do Colégio Marista, a partir das 15h, vê ainda a apresentação da Palhaça Rubra, do grupo Chours e da dupla sertaneja Mariana e Matheus. Gostou? Os ingressos podem ser retirados na sede da RPC TV até sexta-feira, 19, das 9h às 18h.

Com estreia no dia 22 de agosto, Fina Estampa tem autoria de Aguinaldo Silva. A equipe do diretor de núcleo e geral Wolf Maya conta com os diretores Marcelo Travesso, Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.



"A Fazenda" alcança novo patamar de baixaria em reality show

 
Pense nas piores brigas que você já viu na televisão brasileira. Casal se estapeando no programa do Ratinho? Namorada traída gritando com o namorado no “Teste de Fidelidade” do João Kleber? Diogo xingando Paula no BBB11? Nada se compara, creio, ao que “A Fazenda” exibiu nesta terça-feira, numa edição caprichada, dedicada ao impressionante duelo verbal entre a atriz Anna Markun e o paraquedista Gui Pádua.

Não me pergunte por que eles começaram a brigar. Não entendi. O fato é que eram amigos e viraram inimigos mortais em questão de dias. No auge da confusão, Anna disse para Gui: “Você é falso e manipulador. Se eu falar pra todo mundo aqui o que você me disse da Joana, a polícia do Rio de Janeiro te enche de bala”.

Quando eram amigos, Gui disse para Anna o que pensava da personal trainer Joana Machado, ex-namorada do jogador Adriano: “Barraqueira de quinta, Maria Chuteira”, exclamou. “Não vale nada, não. Ela tem umas 15 tatuagens, cada uma com o nome de um cara diferente.”

O que a polícia do Rio de Janeiro teria a ver com tudo isso? Fui ao Google em busca de informações e a única referência que encontrei diz respeito ao fato do namorado de Joana ser um policial conhecido como “Juninho Pitbull”.

Ao ouvir de Anna que corria risco de vida, Gui respondeu atirando abaixo da cintura. “Você é ridícula, tá com medo de perder. Você é derrotada aqui, igual na sua profissão. Você não é nada.”

Desolada, depois da briga, Anna deu a entender que esta não foi a primeira grande confusão que protagonizou: "Combinei com as minhas filhas que não ia ficar neste papel do barraco”, contou, triste por não ter conseguido cumprir a promessa.

Um pouco antes de começar a prova que definiu o fazendeiro da semana, vencida justamente por Gui, Anna pediu desculpas ao paraquedista pelas ofensas e pelo mal-estar que provocou na casa. Gui também pediu desculpas à atriz, provocando suspeitas dos demais candidatos.

“Ele (Gui) fala o que fala da mulher ontem e vai bater papo? O cara esculhamba e volta? Não tem vergonha na cara!”, observou o sempre quieto Compadre Washington. “Posso gostar muito da pessoa, mas se me esculhambar não tem nem bom dia, boa tarde, boa noite”, disse Valesca Popozuda, botando mais lenha na fogueira. “Vamos fazer uma aposta que eles vão voltar a se falar?”, completou Joana.

Tomara que Joana esteja certa e que esta briga tenha sido apenas um espetáculo de baixaria encenado para divertir os fãs do reality show da Record, ávidos por confusões do tipo.

QUEM MATOU NORMA?

 
VOTE NA ENQUETE DO TVO:





Soberana:Morte de Norma deixa Ibope da Globo quatro vezes maior que concorrentes somadas

 
JAMES CIMINO
Editor-assistente de Entretenimento  do UOL.


Mais uma vez uma novela global esmaga a audiência de suas concorrentes. Na noite desta terça-feira, quando a personagem Norma (Glória Pires) foi misteriosamente assassinada com três tiros, o Ibope de “Insensato Coração” chegou a picos de 48,3 pontos às 22h25. No mesmo horário, o segundo lugar era do SBT, com 5,1; o terceiro da Record, com 4,5, e o quarto da Band, com 3,1. Juntas as três emissoras somavam 12,7 pontos. Pouco mais de um quarto da audiência da novela. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo. A média prévia do capítulo foi de 44 pontos.
Conforme o UOL já havia antecipado, foram cinco os suspeitos que a novela exibiu: Ismael (Juliano Cazarré), Eunice (Deborah Evelyn), Tia Neném (Ana Lúcia Torre), Raul (Antonio Fagundes) e Fabíola (Roberta Rodrigues).
Pelo Twitter, internautas comentavam cena por cena, muitos deles inconformados com o fim da protagonista. Mesmo assim, não faltaram sequencias emocionantes, como o momento em que Norma desmascara Léo (Gabriel Braga Nunes) e também a cena em que ela humilha Eunice, após descobrir o caso da emergente com Ismael.
Até celebridades estavam tensas com a novela. Preta Gil lamentou a morte da personagem. “Achei banal, queria ver Glória Pires dar esse show de talento até o finzinho, mas...”. A atriz Ingrid Guimarães também opinou: “Se a Norma acreditar no Léo, mudo de canal! Tô noveleira hoje...”

Michel Teló se machuca durante gravação do "Domingão do Faustão"

Michel Teló caiu durante a gravação do quadro "Sufoco", do "Domingão do Faustão", ontem, no Rio, e feriu o nariz. O sertanejo realizava uma prova de escalada quando se desequilibrou. Ele levou pontos no nariz e passa bem.

BOMBA:P^NICO PODE SAIR DA REDETV

Traumatizado com a RedeTV!, Pânico procura novos caminhos

 
Apresentadores e funcionários da Rede TV! estão bastante incomodados com o caos que se instalou na emissora.
O que mais está afetando a todos é o atraso de salários, que não vem de hoje, é coisa antiga.
Com o Pânico não está sendo diferente.
Tanto que já se fala novamente em troca de emissora. Isso já aconteceu em outras ocasiões.
Iniciou-se um novo namoro com a Band, que sempre demonstrou interesse no Pânico, apesar de ter o CQC.
Rede TV! que se cuide…
 Portal R7 por Fabíla Reipert

Record orienta afiliadas a atacar Ricardo Teixeira



A Rede Record tem orientado algumas de suas filiadas espalhadas pelo país a reproduzir matérias da matriz com ataques ao presidente da CBF Ricardo Teixeira. A informação é da coluna desta terça-feira do jornalista Flávio Ricco.
Na segunda-feira, para as praças de Belém, Manaus, Fortaleza e Porto Alegre, a Record colocou como “obrigatório” o uso dos VTs “Operação Ailanto” e “CBF Laranja”, que entraram no “Fala Brasil” de segunda. Os dois com ataques a Ricardo Teixeira.
Foi solicitado ainda o uso das mesmas “cabeças” (texto de introdução do apresentador) e a vinheta do “jornalismo verdade”, que encerrava o segundo. O comunicado foi enviado por Virgilio Abranches, chefe de redação.

O QUE  VOCÊ ACHA DA POSTURA DA RECORD?
JORNALISMO VERDADE?


Seguidores