segunda-feira, dezembro 12, 2011

Vidas em Jogo nesta terça(13/12)

Severino dá um tapa no rosto de Divina

Severino não acredita em Ernesto. O ex-presidiário afirma que Divina contou essa história. Ernesto ameaça Severino dizendo que se Daniel e Jaqueline não ficarem com a mãe, ele fará questão de assumir a paternidade da menina. O milionário bate em Ernesto, que cai derrubando mesas e cadeiras. Ele se levanta e parte para cima de Severino. Atraídos pelos gritos, Valdisnei e Adalberto se aproximam e conseguem afastá-los. Ernesto vai embora. Severino cai de joelhos, chorando compulsivamente. Ao descobrir que Cleber está prestes a revelar a verdade sobre o brinco de Rita, que foi plantado no cativeiro de Patrícia, o garçom que ajudou o miliciano decide se demitir da confeitaria.

Marialice começa a observar o colega e se lembra do dia que o brinco desapareceu. Ela deduz que Joaquim é culpado. Ela decide conversar com Rita. Cacau diz a Fátima que está esperando um filho de Welligton. A dona do Cariocas parte para cima de Welligton, que não entende. Ela afirma que Cacau está grávida. O trio vai até o vestiário para conversar. Edmilson conta para Carlos que a história da gravidez não passa de uma armação. O plano serve para que Fátima aceite o namoro do casal. O contador afirma que Welligton não pode saber que é mentira.

Adalberto pede que Augusta o ajude a reconquistar Zizi. Em troca, ele propõe uma aliança para neutralizar Regina. Patrícia sugere que Edmundo e Marcolino passem uma semana na casa de Francisco para que mudem de ideia, caso contrário, ela promete que convencerá o milionário a desistir dos dois. Edmundo promete que pensará, mas Marcolino aceita. Severino exige que Divina conte a verdade sobre Jaqueline. Ela se nega a falar. Descontrolado, Severino dá um tapa no rosto de Divina, que não cede. Depois que o milionário vai embora, ela chora. Regina recebe um cravo de Augusta. A flor chega acompanhada de um bilhete ameaçador. Regina leva o cravo até o hospital para tirar satisfações com Augusta.

Amor e Revolução nesta terça(13/12)

José troca tiros com a polícia
José conta a Maria que Lobo pediu ajuda para pegar o dinheiro de volta. Maria diz que ele não pode colocar o dinheiro da família Guerra acima do amor deles e eles discutem. Filinto e Miriam discutem. Ele bate nela e diz que foi por ter dito a José que o filho não é de Filinto. Ele mostra um chicote a ela e diz que se ela não respeitá-lo vai apanhar de chicote. João volta para o sítio e diz que vai ficar com Stela. Lucia e Beto discutem, e Beto diz que vai embora pois Lucia ainda ama Tiago.

Na ala psiquiátrica do hospital Tiago delira e fala sobre a democracia. Julia, a enfermeira que salvou Violeta, é presa na mesma cela de Jandira de Marta. Aranha obriga Telmo a colaborar no plano para prender Maria. Telmo liga para Maria e marca um encontro com ela em frente à cantina. José diz a ela que vai junto, mas vai ficar de longe observando. Escondidos no hotel, Batistelli, Feliciana, Nina e Heloisa discutem sobre o que vão fazer com o dinheiro e as jóias roubadas. Maria chega ao local do encontro com Telmo, e é presa por Aranha. José troca tiros com a polícia.

Record muda Gráfico da derrota do Faustão para o Gugu

PEGOU MUITO MAL O GRÁFICO DIVULGADO PELO R7,O PORTAL DE NOTICIAS A RECORD ,CRIADO PARA CONCORRER COM O G1 O PORTAL DA GLOBO,APOS MUITAS CRÍTICAS ELES DIVULGARAM OUTRO GRÁFICO AGORA NA PROPORÇÃO CERTA.
ANTES-1 PONTO FOI A DIFERENÇA ENTRE GUGU E FAUSTÃO ,MAS NO GRÁFICO PARECE QUE GUGU GANHOU COM MO DOBRO.

DEPOIS- AGORA A PROPORÇÃO DE 1 PONTO PARECE MAIS PRÓXIMA.

“A História de Ester”:Record escala reprise nessa quarta-feira ás 17h

Que a religiosidade está pregada na grade da Record não é novidade. Mas agora os bispos que ver programa religioso de manhã, tarde e noite. Depois de escalar, hoje, “Desenhos Bíblicos” ás 18h00, a Rede Record anunciou que vai reprisar a minesérie “A História de Ester”.

Segundo a divulgação, a história que se inicia em 475 a.C. e conta como Ester se tornou rainha para proteger os judeus do extermínio, vai ser reexibida nessa quarta-feira ás 17h00.

Agora a grade vespertina da Record ficou totalmente mexida, ninguém sabe quem vai sair para pode estrar a reprise, há boatos que, por causa da baixa audiência, os “Desenhos Bíblicos” de “adeus” a programação da tarde.


TV FOCO

 

Fina Estampa nesta terça(13/12)

Tereza Cristina quer incendiar a mansão de Griselda
René tenta conversar com Tereza Cristina, mas ela o manda embora do restaurante. Griselda apresenta a todos a nova fachada da Loja do Pereirão. Tereza Cristina não conta para Patrícia o que aconteceu no Le Velmont. Griselda, Isolina, Celeste e Vilma conhecem Albertinho, o primo de Guaracy. Amália pede para Esther estilizar os rótulos dos cosméticos. Dagmar e Albertinho discutem. Griselda pensa em René. Tereza Cristina é ríspida com René Junior. Patrícia não se conforma com a separação dos pais. Carol e Letícia compram presentes para Fábio e Juan Guilherme.

Zuleika se comporta como se já fosse a gerente da Fashion Moto e Juan pensa no aviso que Rafael lhe deu. Rafael se entrega para a polícia. Álvaro se irrita com Ferdinand por não querer pagar o que lhe deve. Teodora percebe que Pereirinha e Enzo não sabem como é o tesouro que estão procurando. Griselda e Quinzé ficam penalizados com o sofrimento de Amália. Juan Guilherme fica pasmo ao saber dos crimes que Rafael cometeu. Griselda descobre que René foi expulso de casa e do Le Velmont. Tereza Cristina pede para Ferdinand atear fogo na mansão de Griselda.

Rebelde nesta terça(13/12)

Binho sente ciumes de Pilar

Alice e Pedro ainda discutem. Ele pede que a namorada esqueça seu pedido. O casal se beija, mas Pedro continua desconfiado de Beth. Diego fica chateado ao saber que Roberta não votará em Leonardo. Depois de uma conversa, ele entende a decisão da namorada. Beto fica com medo de Binho, que o segura pelo colarinho. Pilar tenta interferir quando Vitória chega. Binho conta que Beto estava se insinuando para Pilar. Furiosa, Vitória vai embora, seguida pelo rapaz. Binho não assume que estava sentindo ciúmes e vai embora. Pilar fica feliz. Pingo foge de Dani, que se sente cada vez mais apaixonada. Ofélia se faz de vítima. Leila se oferece prontamente para ajudar a mãe. Silvia desconfia.

Pingo se queixa com Cilene porque está sendo perseguido por Dani. Ele afirma que gostaria de iniciar um romance com Luli. Débora confessa para Diego que em breve Silvia pode voltar para Leonardo. Preocupado, Artur conta para Cilene que conversará com Jonas depois do expediente. Marcelo e Débora combinam um programa a dois. Cris se aproxima, mas ignora o casal. Os Rebeldes se reúnem, mas percebem a ausência de Tomás. Todos decidem procurá-lo. Teresa e Genaro decidem que ficarão juntos para sempre. Vicente fica muito desanimado após o término do namoro. Becky se sente culpada. Marcelo pensa em deixar alguns objetos pessoais na casa de Débora.

Ela não permite, deixando o professor assustado. Temeroso, Artur vai até a sala de Jonas para conversar. O diretor pergunta o que Artur deseja ganhar de presente de casamento. O professor começa a pedir uma série de coisas. Jonas afirma que todos os presentes pedidos são dignos de um padrinho. Ele entende como um convite e deixa Artur em uma saia justa. Silvia é surpreendida por Leonardo, que vai até sua casa para buscá-la. Binho começa a provocar Márcia, falando sobre Leonardo. Téo se irrita e interfere para defender a amada. Carla encontra Tomás na biblioteca. Ela o chama para o ensaio, mas o rapaz afirma que a banda não precisa mais dele.

Aquele beijo nesta terça(13/12)

Lucena pensa no beijo de Rubinho
Felizardo acredita que Ana Girafa está tentando se vingar dele. Raíssa humilha Damiana. Sebastião conta para a mãe que pediu Raíssa em casamento e Brites sugere que ele crie um golpe contra a noiva. Claudia exige que Rubinho enfrente a mãe. Lucena pensa no beijo que deu em Rubinho. Alberto demonstra preocupação com o futuro de Sarita. Mirta sugere que Maruschka faça uma visita a Iara. Brigitte aconselha Camila a esquecer Ricardo. Valério conta para Orlandinho que viu Agenor pulando a janela da casa de Belezinha.

Olavo descobre que Violante roubou a van e avisa a Marieta. Brites flagra Joselito com Amália. Dalva alerta Ricardo sobre Olga. Maruschka impõe condições a Alberto para assinar o divórcio. Sarita diz para Ana Girafa e Marisol que esteve com Alberto. Marisol diz à irmã que Iara previu a volta de Diva. Grace Kelly insinua que pode se tornar dona da Comprare. Tide conta para Otília o que ouviu da conversa de Grace Kelly e Olga. A Comissão de Inquérito descobre que Regina é a titular das contas da Comprare.

MariMar bate a Globo e é Lider em SP e no Rio nesta segunda


  

:sbt: 9.4  
 picos de 11
:globo: 8.8
:record: 3.7

No Rio de Janeiro marcou 11.5 segundo a prévia

Auqele beijo com baixa audiencia as 19h54



19h54 
Globo 25.2; Record 6.7; SBT 5.9; Band 5.3
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
@tulio

Record em Quarto com metade do Ibope do SBT as 19h12


19h12
:globo: 25.2
:band: :sbt: 6.3
:record: 3.2





@tulio

A Vida da Gente nesta terça(13/12)

Ana leva Júlia a um parque

Vitória não dá atenção para Marcos. Júlia se sente desconfortável em sair sozinha com Ana. Suzana se preocupa quando Alice comenta que acompanhará Renato em um encontro com seu antigo sócio. Ana leva Júlia a um parque de diversões. Alice e Renato seguem para Gramado. Wilson e Aurélia renovam o visual.

Rodrigo fica impactado com a notícia de que Ana e Lúcio estão se aproximando. Iná mostra a Laudelino que Aurélia e Wilson modificaram o visual. Manuela busca Júlia na casa de Ana. Renato fica constrangido ao ser tratado com hostilidade por seu antigo sócio. Rodrigo fica arrasado ao ver Ana entrar no carro de Lúcio.

Malhação nesta terça(13/12)

Betão encara Gabriel

Gabriel elogia Alexia. Babi se encontra com Betão, mas se irrita quando Débora conversa com ele, com a intenção de causar ciúmes. Aparecida insinua que Valdir voltou só para pedir dinheiro a ela. Babi vai embora e Filipe tenta fazer o irmão ir atrás da moça. Betão encara Gabriel, quando se encontram no posto de gasolina. Valdir vai embora e Aparecida proíbe Dieguinho e Jefferson de procurarem por ele. Sandra se desespera quando Ademir fala que o seguro do carro está atrasado.

Cristal convida Tomás a participar da reunião com Alexia. Fôjo acerta com um convidado para comparecer ao show dos Pagodeiros dos Anjos. Alexia fica animada ao saber que o médico permitiu que ela participasse do programa de rádio. Guido conta para Laura que o carro da família foi roubado e ela liga para Vinícius, marcando um encontro. Moisés fica feliz ao reencontrar Valdir. Vinícius fica decepcionado quando Laura avisa que o encontro deles é para falar sobre a família de Guido. Gabriel não gosta quando Tomás chega para a reunião com Alexia.

Amigas e Rivais nesta terça(13/12)

Rosanase esconde no quarto de pensão

Patrick reconhece o número e percebe que Maria já foi desmascarada pela família Delaor. Roberto aconselha Nicole a avisar a polícia sobre o telefonema do sequestrador. Patrick comenta com o capanga que se arrepende de ter se aliado a Rosa e pensa em pular fora antes que acabe preso. Rosana, procurada pela polícia, se esconde no quarto de pensão onde vive Georgina.

Edgar bebe demais, baixa a guarda e Rafael consegue fugir do cativeiro. Nicole recebe ligação do sequestrador exigindo um milhão pelo resgate de seu irmão. A situação de Andréia continua inalterada para desespero de Pedro que sofre ao ver a filha em coma entre a vida e a morte. Completamente desequilibrada planeja vingança contra Beto e Laura. O capanga procura Rosana, entrega Patrick e afirma que ele vai trair sua confiança.

Fascinação nesta terça(13/12)

Clara é surpreendida com um pedido de casamento
Com a ajuda de Irma, Clara procura o advogado, conta que foi vítima de uma armadilha e fica arrasada com ele diz que não há nada a fazer. Desesperada, Clara pede ajuda a Fifi, mas não comove a prostituta que sugere que a ela que venda o corpo para conseguir o dinheiro. Irma se propõe a ajudá-la e vai com Clara visitar o bebê. Sem ter como conseguir o dinheiro, Clara pede ajuda a Alexandre e é surpreendida com um pedido de casamento. Indignada, ela discute com o gigolô, ele a beija e leva um tapa. A reação de Clara irrita Alexandre e ele a ameaça. Clara procura padre Cirílo e pede a ajuda dele para se reaproximar da mãe. Guiomar recebe mal a filha, mas a duas acabam se reconciliando. Guiomar confessa à filha que não tem nem o que comer e Clara promete que vai cuidar dela.

Comovido com a situação, padre Cirílo procura dona Querubina e pede sua ajuda para salvar uma criança, mas não diz que se trata do filho de Clara. Feliz por ter conseguido o dinheiro para comprar os remédios do filho, Clara vai até a casa da mulher que cuida do bebê, entrega todo o dinheiro e nem desconfia que está sendo explorada por ela. Tentando encontrar uma solução para o problema, padre Cirílo procura os donos da confeitaria e pergunta ao casal se não gostariam de adotar uma criança. Rejeitado, Alexandre diz a madame Theréze que vai se vingar de Clara e fará de tudo para que cada vez mais ela tenha que se submeter a seus caprichos. A meretriz promete ajudá-lo a ter Clara em seus braços. Irma aconselha Clara a iludir Alexandre. Padre Cirílo conversa com Clara sobre a adoção, mas ela diz que jamais vai se separar de seu filho. Berenice vai até a fazenda se encontrar com Carlos Eduardo. Envergonhado por tê-la chamado de Clara, ele pede perdão e a beija.

Grade Voadora:Record exibe Desenhos Biblicos de surpresa e fica em Quarto Lugar no Ibope nesta segunda

Previa Desenhos Blibicos

14.7
6.1
4.7
3

Record em Quinto lugar as 18h27:

18h27
Globo 18.9 SBT 6.0 Band 5.3 Gazeta 2.6 Record 2.2
@tulio

Record mal no Ibope brigando com Cultura,Redetv e Gazeta as 18h22


18h22
Globo 18.6; SBT 6.0; Band 4.7; Gazeta e Record 1.6; Cultura 1.3
18h04
Globo 13.6; Band 6.6; SBT 5.5; Record 2.3
18h02
Globo 13.3; Band 7.0; SBT 5.3; Record 2.7; Cultura 1.9
17h57
Globo 10.8. Band 8.0; Record 6.2; SBT 4.1
@tulio





Globo marca a pior média de audiência da sua história

A Globo marcou a pior audiência de sua história. Domingo (11), sem futebol, a emissora amargou a média/dia (das 7h à meia-noite) de 10,4 pontos, com 26% de share (participação no total de televisores ligados). Foi o pior índice de todos os tempos. Em janeiro deste ano, a rede já tinha alcançado a média de 11 pontos, sua pior audiência até então.

Para se ter uma idéia do estrago que o fim do Campeonato Brasileiro fez na grade de domingo da Globo, a emissora registrou no domingo passado (4), com a final do “Brasileirão”, média/dia de 16,1 pontos e 36% de share. Com a relação à anteontem, a emissora perdeu cerca de 35% de audiência.

A Record marcou no domingo (11) média de 7,8 pontos, com 20% de share e o SBT, de 6,9 pontos, com 17% de share. Nunca a distância entre as três emissoras foi tão pequena.

Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Por Keila Jimenez / Outro Canal / Folha

Marimar nesta terça(13/12)

Gustavo reconhece Marimar como filha

Gustavo agoniza, e pede a tia Esperança que prepare os papéis para reconhecer Marimar como sua filha. Gema pede a Artur que a leve com ele para a capital. Gustavo reconhece Marimar como filha e a declara sua única herdeira. Estevão oferece ajuda a Gema e pede que não vá com Artur. Nicanor, bêbado, se insinua para Angélica e Chuy o adverte. Bernardo visita Gustavo no hospital e oferece mais dinheiro por sua parte no clube. Sérgio encontra Natália que não esconde seu interesse por ele.

Tia Esperança avisa Marimar que seu pai acaba de morrer. Marimar chora a morte do pai. Sérgio vai até a pensão de Josefina e comenta sobre Gema. Coração avisa Padre Torres da morte de Gustavo. Bernardo vai ao hospital com os papéis de compra e venda e fica surpreso ao saber que Gustavo morreu. Sérgio acusa Artur de estar se aproveitando de Gema. Nicanor escreve uma carta. Sérgio e Artur vão ao velório de um ex- jogador do time e Sérgio encontra Bela chegando com sua filha.

Palco do “Caldeirão do Huck” especial de ano novo em Fortaleza



A foto foi postada pelo Israel Salazar, um dos vocalistas do Diante do Trono, no twitter.
O grupo evangélico é um dos destaques do programa que será exibido no dia 31.

Gugu ganha do Faustão por 1 ponto,mas para o grafico do R7 da Record foi o dobro!!!



O portal R7, como era de se esperar, comemorou a liderança com mais um de seus famosos gráficos. A diferença entre Gugu e Faustão foi de apenas um ponto, mas no gráfico parecia que Gugu tinha marcado o dobro de Faustão.  
Os dados são consolidados do Ibope referente às audiências da Grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 58 mil domicílios.
 ONDE FICA A CREDIBILIDADE DE UM PORTLA DE INTERNT TENDENCIOSO E QUE PELO SÓ NASCEU PARA ATACAR OS CONCORRENTES  DA RECORD ?

‘Big Brother Brasil 12′: Globo define data de estreia


 Boninho ainda não fez a tão falada cadeira elétrica para seleção dos participantes do “Big Brother Brasil 12″, mas mesmo assim a Globo já definiu a data de estreia do reality show mais popular do país. Se tudo seguir como planejado, o programa apresentado por Pedro Bial volta ao ar a partir do dia 10 de janeiro. Aliás, o diretor do “BBB” revelou que em 2012 a atração deve ter 14 ou 15 participantes.

Na semana anterior, seu horário será preenchido pela minissérie “Dercy”, estrelada por Fafy Siqueira e Heloísa Perrissé.

IG

Esquenta da mais Ibope que Faustão e tem maior ibope entre programas de auditório

 
GLOBO
Esquenta – 12
Domingão do Faustão – 10

RECORD
Tudo é Possível – 6
Programa do Gugu – 11

SBT
Domingo Legal – 6
Eliana – 7
Roda a Roda – 7
Programa Silvio Santos – 11

REDETV!
Pânico na TV – 8
 
@tulio

@tulio

Record fica a 2 pontos da Globo na Média Dia no Domingo


10,4
7,8
6.9
2,2
2.0




@tulio
 

Ibopse do Domingo:Gugu bate Faustão ,veja todos os Números

GLOBO
Globo Rural – 7
Auto Esporte – 7
Esporte Espetacular – 7
Aventuras do Didi – 10
Os Caras de Pau – 12
Esquenta – 12
Temperatura Máxima – 9
Domingão do Faustão – 10
Fantástico – 19
Domingo Maior – 11
Sessão de Gala – 9
Corujão – 4

RECORD
Record Kids – 6
Tudo é Possível – 6
Programa do Gugu – 11
Domingo Espetacular – 11
Repórter Record – 9
A Ex – 5

SBT
Chaves – 4
Domingo Legal – 6
Eliana – 7
Roda a Roda – 7
Programa Silvio Santos – 11
De Frente com Gabi – 5

BAND
Band Clássicos – 1
Band Esporte Clube – 3
Gol – 3
Futebol – 5
Terceiro Tempo – 3
Bones – 3
Domingo no Cinema – 3
Acerto de Contas – 2

REDETV!
Olhar Digital - 1
Direito de Viver – 1
Pânico na TV – 8
Dr Hollywood – 5
É Notícia – 2
Bola na Rede - 1

@tulio

Audeincias da Tv no Sabado

Sábado
:globo:
TV Globinho – 6
Turma da Mônica – 8
Hannah Montana – 8
Glee – 7
Jornal Hoje – 14
Estrelas – 11
TV Xuxa – 10
Caldeirão do Huck – 15
A Vida da Gente – 21
Aquele Beijo – 21
Jornal Nacional – 25
Fina Estampa – 34
Zorra Total – 28
Supercine – 18
Altas Horas – 7
Os Simpsons – 5
:record:
Fala Brasil Especial – 5
Esporte Fantástico – 5
Escola do Amor – 2
Record Kids – 7
Cine Aventura – 8
O Melhor do Brasil – 7
Jornal da Record – 6
O Melhor do Brasil – 9
Legendários – 10
Aprontando na Índia – 6
:sbt:
Sábado Animado – 6
Cory na Casa Branca – 8
Eu, a Patroa e as Crianças – 7
Programa Raul Gil – 6
Chaves – 4
SBT Brasil – 4
Chaves – 4
Cassetadas Engraçadas e Desastradas – 4
Cine Família – 4
Cine Belas Artes – 4
Dois Homens e Meio – 3
Elas e Eu – 3
Alfinetadas – 3
Um Maluco no Pedaço – 3
Arnold – 3
:band:
Sessão Livre – 2
Jornal da Band – 2
SP Acontece – 1
Projeto Fashion – 1
CQC R – 1
Acredite Se Quiser! – 1
Descolados – 1
Cinema na Madrugada – 1
VIP – 1
:redetv:
Campeonato Inglês – 1
Campeonato Italiano – 2
Amaury Jr. Show – 1
RedeTV News – 2
Good News – 1
UFC Sem Limites – 2
Mega Senha – 3
Operação de Risco – 2

Seguidores