terça-feira, fevereiro 08, 2011

BBB11:Talula diz que contrato de Grazi Massafera com Azaleia é de R$ 5 milhões

 
Talula lidera a reunião para combinação de votos 
Segundo a 'sister' Talula, o contrato da marca de sapatos Azaleia com a atriz Grazi Massafera é de R$ 5 milhões. "Meu amigo trabalha lá e me contou. Quase caí para trás quando descobri", disse ela para Rodrigão e Diogo.

Essa não é a primeira vez que Talula fala sobre famosos. A modelo já havia dito aos colegas que o cantor Zezé Di Camargo é infiel. "Conheço uma pessoa que teve um supercaso com ele. E a Zilú sabia, se você quer saber. Você acha que ela não deve ter um amante também?", disse Talula.

UOL

CAIO CASTRO:O NOVO GALÃ DO BRASIL

PERFIL DE CAIO CASTRO:
QUEM:Caio de Castro Castanheira (São Paulo, 22 de janeiro de 1989) é um ator, modelo e apresentador brasileiro.
 
Carreira

 Aos 19 anos o ator saiu da casa dos pais em São Paulo para morar sozinho em um apartamento na Barra, no Rio. Caio foi descoberto em um concurso do Caldeirão do Huck, antes disso, o ator trabalhava com seu pai e estudava computação.  Atualmente se despediu da sua terceira temporada de Malhação, Castro foi escolhido para comandar o quadro “Menina Fantástica”, do Fantástico, atualmente integra o elenco da novela Ti Ti Ti, onde vive Edgar, um dos protagonistas.

 Ele é um do destaques de Tititi,com Edgar caio Castro deixa para tras o jeito de garotão e vira o novo galã da globo.

DE MENINO

  A GALÃ



 VIDEO DE CAIO CASTRO "NAS MELHORES PROVAS DE TODOS OS TEMPOS DO LATA VELHA"  NO CALDEIRÃO DO HULCK


Entrevista com Caio Castro!

Ele adora surfar, acredita no pensamento positivo, curte skate e não dispensa um bom reggae no MP3. Já dá pra perceber, logo nos primeiros momentos de conversa com Caio Castro, que ele é um garoto do bem, tranquilão. Apesar da rotina agitada, ele continua o mesmo cara que deixou São Paulo para viver no Rio de Janeiro e fazer o papel de Bruno, em Malhação. Não que sua vida não tenha mudado: na verdade, mudou tudo. Mas ele não troca o hoje pelo ontem. "Minha vida sempre foi ótima. A diferença é que agora tenho um trabalho, gosto do que eu faço e consigo viver disso", comenta o gatinho.

Querer é poder

Caio nunca tinha trabalhado como ator até participar dos testes no Caldeirão do Huck (lembra?). Mas como ele é do tipo que acredita naquilo que quer, não ficou intimidado pela falta de experiência e deu tudo certo. "Me inscrevi pela internet e mandei umas fotos. Tinha lido o livro O Segredo e fiquei pensando nisso, acreditando que ia conseguir. Até hoje continuo levando a sério o livro", conta. Prova disso é o crescimento de seu personagem em Malhação, que foi ganhando espaço e agora é um dos protagonistas da novela. 

Caio fala de amor
Quando fizemos a sessão de fotos para a tt, o gato ficou naquelas de não falar muito sobre o namoro com a atriz Sophie Charlotte, a Angelina de Malhação. Mas confessou que apesar de não ser meloso, sabe ser romântico. E já que estamos falando de romantismo... Confira o que esse fofo pensa sobre beijo, conquista e cia.!


tt: Como foi seu primeiro beijo? É importante no relacionamento?

Caio: "É o principal. Lembro que eu tinha sete anos e estava na primeira série. Nem sabia o que estava fazendo. Eu pedi pra namorar a menina. Ela mandou um bilhetinho dizendo 'sim'. Foi num passeio. No ônibus a gente 'ficou' e beijou bastante. A galera ficou falando 'eles estão beijando'. Nem contaram pra professora. 'Botaram o maior pano'. Parceirões (risos)."


tt: O que uma garota precisa para conquistar você?

 

Caio: "A menina tem que ser ela mesma, tem que ser pura, do bem."


tt: Tem que ser arrumada?

Caio: "Gosto de menina mais largada, que não se preocupa com maquiagem. Não que eu não goste disso também. Mas adoro uma sandalinha rasteirinha, uma blusinha, uma saia largada e um dread nos cabelos. Dread é muito legal. É uma sina que eu tenho (risos). Dread no cabelo é brabo! É ponto pra ela."


tt: Gosta de meninas ousadas ou daquelas que você tem que investir, conquistar?

Caio: "Prefiro as mais discretas, que percebem que estou dando mole e correspondem. Mas se for ao contrário, ela der mole e depois eu me interessar, também vale."


tt: Você ficaria com uma fã? Já aconteceu depois que você ficou famoso?

 

Caio: "Acho que não teria problema, não. Já fiquei com fã, mais no começo, quando não era tão conhecido. Porque é diferente. É um tanto estranho as pessoas gostarem de você sem te conhecer...Você nem conhece e as pessoas já te amam! Mas no começo, quando era só Caldeirão (do Huck), dava pra tirar uma ondinha (risos)."


tt: E o que precisa para uma ficante virar namoro?

Caio: "É uma parada que não dá para correr. É algo que te prende pelo lado bom, cada dia você quer mais. É uma sintonia forte que rola. Só de olhar você já sente uma parada diferente. Não tem como negar. Tem que ser."


tt: Você daria chance para uma menina que não está dentro dos padrões de beleza? 

 

Caio: "Tem que ter dois fatores para eu ficar. Tem que ser bonita para me agradar, mas não é só isso. Tem que ter um interior bom, uma boa cabeça. Enfim, é ser bonita por dentro e por fora."

 

* Fotos, bastidores e entrevista completa estão na Edição 156 (novembro/2008) da Todateen

BBB11:Com 78% dos votos, Cristiano é o sexto eliminado do BBB11

Cristiano está no BBB11 (17/01/11) 
Cristiano está no BBB11 (17/01/11)
    Nesta terça (8), o BBB11 exibiu ao vivo a sexta eliminação do programa. Com 78% dos votos do público, Cristiano foi eliminado do reality show. O programa começou com Bial mostrando aos telespectadores um resumo editado do que aconteceu desde o início do BBB11 até hoje.
    Cristiano Zanelato Amado Naya nasceu em São Paulo em 247 de março de 1977. Do signo de Áries e torcedor do Corinthians, Cris é engenheiro mecatrônico e parecia ter um jeito um tanto agressivo. Mas, ele mostrou-se calmo e, desta forma sempre foi muito querido pelo público e pelos confinados, especialmente as mulheres. Aliás, quase todas da casa tiraram uma casquinha do rapaz ou tentaram beijá-lo. No entanto, apesar de ser aberto e deixar as gatas à vontade, o "brother" se manteve firme e concentrado no jogo e não ficou com ninguém.
    Já Rodrigão, ou Rodrigo Gomes Simoni, é natural de Maringá, no Paraná, e nasceu em 26 de julho de 1988. Com um perfil mais apático, o modelo não conquistou tantos amigos na casa quanto fora dela. O público demonstrou que foi com a cara do paranaense, afinal já é o segundo paredão do qual ele sai vitorioso. Já dentro da casa, a única pessoa que parece gostar mais dele é a novata Adriana, com quem ele quase teve um caso.

    UOL

    AUDIENCIA DAS NOVELAS DA GLOBO NO SUL

     

    Top 5: Novelas em Porto Alegre

    01. Insensato Coração
    Audiência: 46,95 (47)
    Share (%): 68,80 (69)
    02. Ti-ti-ti
    Audiência: 33,98 (34)
    Share (%): 58,56 (59)
    03. O Clone
    Audiência: 23,08 (23)
    Share (%): 55,18 (55)
    04. Araguaia
    Audiência: 22,43 (22)
    Share (%): 48,27 (48)
    05. Ribeirão do Tempo
    Audiência: 12,96 (13)
    Share (%): 19,79 (20)

    Top 5: Novelas em Florianópolis

     01. Insensato Coração
    Audiência: 40,92 (41)
    Share (%): 61,58 (62)
    02. Ti-ti-ti
    Audiência: 38,65 (39)
    Share (%): 72,34 (72)
    03. O Clone
    Audiência: 33,95 (34)
    Share (%): 65,03 (65)
    04. Araguaia
    Audiência: 29,18 (29)
    Share (%): 54,99 (55)
    05. Ribeirão do Tempo
    Audiência: 10,50 (11)
    Share (%): 18,05 (18)
    Fórum Natelinha

    Globo desiste de atores convidados pela Record


    Nos últimos três anos, a Globo sofreu ataque aos seus elencos artítico e jornalístico. A Record assediou enorme quantidade de profissionais da rival. Alguns atores usaram o assédio para renovar com a Globo em melhores condições financeiras. Agora a emissora decidiu sair do jogo. Ou seja, a Globo desistiu de tentar segurar profissionais que queiram mudar para outras TVs.
    Passada a febre de produção de novelas e criatividade na Record, esses mesmos atores negociaram penosamente sua volta para a Globo, e assinaram contratos longos, de até cinco anos. Segundo Ooops! apurou, há mais três ex-globais hoje na Record que também negociam voltar à Globo. Até agora, sem sucesso.
    Por trás desse movimento profissional, digamos, saudodista dos “novos recordianos” há dois aspectos prováveis, porém não empíricos.
    O primeiro seria que a produção dramatúrgica da Record, por padecer de falta de criatividade ou falta de planejamento, não consegue manter a grade de novelas com bons textos e bons personagens.
    Entre o elenco da Record, há grande descontentamento com o ritmo de algumas gravações, além de insistir que alguns atores “emendem” um trabalho no outro.
    Nova estratégia da Globo
    Além de se deliciar ao ver seus rebentos pródigos voltando às suas novelas, dóceis e humildes, a Globo também decidiu parar de cobrir ofertas da Record a quem quer que seja.
    Isso tem ocorrido nas últimas semanas na hora de renovações. A primeira “vítima” dessa nova política da Globo teria sido a atriz e apresentadora Betty Lago, que já tinha papel reservado em futura novela global às 19h.
    Ao informar à Globo que estava estudando uma proposta da concorrente, Lago ouviu algo como um “Boa sorte!” Não houve nenhuma tentativa, por parte da Globo, de cobrir a oferta.
    Há casos semelhantes ocorrendo também no departamento de jornalismo e na Globo Esportes (cujo assédio ao elenco tem se intensificado, com a proximidade das Olimpíadas). A política da Globo agora parece ser: “Quer ir embora? Vá.”
    Números do casting
    A Globo não revela estas informações por terem caráter estratégico e comercial, mas Ooops! apurou que a emissora conta hoje com um elenco de cerca de 850 atores, atrizes e humoristas. Dessas 850 estrelas com contrato fixo e exclusivo, entre 300 e 350 estão no ar nas mais diversas produções e trabalhos. Ou seja, a Globo usa o ano todo boa parte de seu cast.
    O problema maior é a despesa causada por cerca de 50 nomes, os chamados estrelões, que contam com contratos de exclusividade e há bom tempo estão fora do ar.
    Embora seus salários sejam menores quando fora do ar, ainda assim são exorbitantes para o padrão brasileiro e de qualquer emissora. Ou seja, para preservar rostos que fizeram história em suas novelas, a Globo tem sido obrigada a arcar com uma nababesca folha de pagamentos dramatúrgica.
    Quem Irrita
    Canal Sony, parte 2
    Não é só nos seriados que o canal Sony está fazendo bobagem. No último dia 2, na final do “America’s Next Top Model”, o canal simplesmente ficou sem som a partir do segundo bloco. Como bem observou o leitor Hilário Jr: “O mais estranho é que os episódios saiam, mas os comerciais da Sony simplesmente estavam todos normais e com áudio.”
    Para piorar, vários telespectadores entraram em contato com os serviços de atendimento ou pelo @canalsony no twitter e receberam o mais sepulcral silêncio. O descaso com os telespectadores e os constantes erros técnicos estão tornando o canal Sony algo totalmente dispensável, essa é a verdade. Sem precisar repetir o mesmo para seu conteúdo.
    OOOps

    BBB11:CRISTIANO SAI COM GRANDE REJEIÇÃO!

     
     
    TANTO NA ENQUETE UOL,QUANTO A DO  TVO,CRISTINAO DEVER SER O RPRÓXIMO ELIMINADO DO BBB11,COM UM GRANDE REJEIÇÃO.
    VEJA OS NÚMEROS
     
    ENQUETE UOL

    (66,40%)
    (33,60%
    Total de votos: 461639
     
     
     
    Total Votes: 1,681

    BBB11: Diana tem namorada aqui fora



     
    Ontem, Diana resolveu contar para Maria e Daniel sobre seus relacionamentos com mulheres.

    A paixão por essa pessoa foi mútua e instantânea. Quando eu a conheci, ela namorava um amigo meu, mas começou a dar em cima de mim”, contou a sister.

    Ela ainda contou que a relação terminou porque sua ex acabou com ela do nada.

    Agora estou envolvida com outra mulher. A gente tem uma coisa mal resolvida porque ela não se assume de jeito nenhum”.

    Questionada por Maria, Diana ainda esclareceu que não anda de mãos dadas na rua quando está em um relacionamento lésbico.

    Odeio olhares preconceituosos, por isso evito”.

    BBB11:Mau Mau conta a 'brothers' que Rodrigão é o mais popular fora da casa


    • Durante papo na piscina, Mauricio afirmou que está chateado com Maria (8/2/11)
    Na cozinha do lado A, Natalia, Lucival, Janaína e Diana especularam sobre a popularidade dos 'brothers' fora da casa.

    Diana contou que Mau Mau percebeu, durante o período que estava na casa de vidro, que Rodrigão é o mais popular fora do confinamento. "É porque ele é lindo e se eu fosse o público também torceria por ele", confessou Janaína.

    Lucival disse que, para ele, beleza não quer dizer muita coisa. "Rodrigão é só um rostinho", afirmou o jornalista.

    Os quatro 'brothers' concordaram que, se estivessem do lado de fora da casa, torceriam por Daniel. "Não tem como não torcer. Ele é muito engraçado", disse Janaína.

    BBB11:HORA DO BANHO,VEJA OS VIDEOS


    CRISTIANO NO BANHO
    RODRIGÃO
    JAQUELINE
     
    MARIA

    BANHO COLETIVO
    ADRIANA E SEU PRIMEIRO BANHO
    MARIA E WESLEY

    BBB11:VIDEO DA BRIGA DE DIGO E PAULA NESSA MADRUGADA


    BBB11:Adriana briga com Diogo: 'Você é muito boca aberta'


     
    Adriana reclama da atitude de Diogo
    Os brothers vão para dentro da casa e quem sobra é Diogo, Mauricio e Adriana. Diogo sai da piscina e Mauricio continua deitado no colo de Adriana. A sister briga com Diogo: "Você é muito boca aberta".
    Ela reclama que Diogo fala para todos os brothers o que cada um comenta em particular com ele. "Você falou para todo mundo que eu disse que não dá para fazer amizades aqui dentro. Olha a diferença de vocês para mim, vocês estão aqui há quanto tempo?", dispara ela.
    Mauricio concorda com a sister. "É, brother, ela acabou de chegar", fala o carioca. Diogo tenta se explicar, mas Adriana não deixa. "Você tem que aprender a ouvir e ficar quieto. Quem tem que repetir o que eu falo sou eu, não você. Você gosta de confusão, eu não gosto. Tenho a minha opinião e pronto", reclama a sister.

    "Domingão do Faustão" voltará a ser exibido apenas às 18h


    • Com o término do horário de verão no próximo dia 20/02, o futebol será transmitido a partir das 16h. Com isto, o Domingão do Faustão voltará a ser exibido a partir das 18h.

      A atração de Fausto Silva apostará em novos comediantes e na volta da "Dança dos Famosos".

      PLANETA TV

    E essa história de vazamento no #SBT? hahahaha



    Sério gente, não me aguento, parece até que tá tendo investigação por conta de furto no SBT!

    Mas como assim, Bial?

    Das duas uma: ou tem gente muito, muito incompetente por ali para justificar tamanha barbeiragem ou...

    ... estão com graça acreditando que alguém cai nessa história de vazamento, afinal, a cada nova estreia alguma coisa "vaza" na internet.

    Mas se for a primeira opção, bem, isso justifica o ocorrido no PanAmericano. O povo anda dormindo, é isso?

    Acorda povo!

    Ps.: Eu fico com a segunda opção e, bem, esses vazamentos frequentes já viraram motivo de piada.
     
    CENA ABERTA


    Prévia - Malhação SP(08/02)


    A novela teen da Rede Globo marcou hoje uma excelente audiência e ficou com 19.9 de média .
     
    PVA

    Prévia " Araguaia " SP(08/02) MARCA BOA AUDIÊNCIA


    Segundo os dados prévios a novela"Araguaia" marcou hoje na capital paulista 25.5 de média.
    PVA

    Novidade na briga pelo Brasileirão 2012: Telefonia Móvel apimenta a guerra

    Segundo o site Tela Viva, empresas de telefonia celular gostariam de participar do leilão que será feito pelo Campeonato Brasileiro dos anos de 2012/2013/2014. Assim as transmissões iriam passar em celulares, TV por assinatura, TV Aberta e internet. Isso poderá contribuir para a disputa ficar mais acirrada.
    Globo e Record são protagonistas desta guerra que só está no começo, e tem alguns pontos favoráveis à empresa dos bispos. Por exemplo, a GloboEsporte.com não paga para a Globo por transmitir na internet os jogos, e a Record poderá fazer parceria com o Portal Terra (podendo adicionar uma grande quantia nesta disputa de valores exorbitantes). E agora com esta notícia das operadoras de telefonia móvel, Telefônica que pode se unir a Globo, e OI pode ficar com a Record.
    Para o bispos, a esperança de cobrir a atual oferta da Globo, dos 400 milhões, juntos com empresas parcerias na disputa, e o valor de 1 bilhão de reais poderá ser algo bem abaixo da verdadeira oferta. Mas nesta novela, o martelo de ganhador está bem longe de bater.

    BBB 11 - Mauricio diz que a ex-namorada já está em outro relacionamento


    Mauricio diz que a ex ficou irritada com ele
    Ainda na conversa com Jaqueline à beira da piscina, Mauricio conta que soube que a ex-namorada já está em outro relacionamento. Ele diz que teve uma discussão com ela pelo telefone e que a ex não aceitou o fato de Mauricio ter ficado com Maria usando o anel de compromisso que eles haviam trocado. Mauricio argumenta que não quis tirar o anel porque ainda restava um sentimento em relação à ex-namorada.
    O brother conta que a ex foi muito dura com ele e que, quando soube que ela já estava namorando, decidiu tirar o anel do dedo. "O processo de esquecimento ainda estava a 30 km/h. Agora está a 220 km/h", explica. "Eu voltando para cá, as coisas podiam ser diferentes com a Maria. Mas ela escolheu ir para um outro lado".
    Mauricio diz que Maria está se sentindo culpada por ter se envolvido com Wesley. "A consciência pesou", diz ele. "Se ela tivesse te falado tudo, mudaria muita coisa", completa Jaqueline. Diogo chega e apoia os argumentos do brother. "Se você visse o que aconteceu, você não teria gostado", diz o baiano.

    BBB11:Diogo e Paula quase se agridem nesta madrugada

    http://tv.i.uol.com.br/televisao/especiais/bbb/2011/02/08/clima-entre-diogo-e-paula-esquenta-na-noite-desta-segunda-feira-7211-1297139794452_300x300.jpg
    O clima esquentou entre Paula e Diogo na noite desta segunda-feira (7). Paulinha estava chorando e conversando com Mauricio, dizendo que torce muito por ele, e quer que ele fique até o final do programa.
    Diogo interrompeu a conversa dos dois e disse que Paula quer ser amiga de todo mundo, e que sempre vinha com a mesma conversa, assim como ela fez com ele: “Você me chamou de irmão, e duas semanas depois você me colocou no paredão. Você Paulinha, é conversa fiada”, esbravejou o coreógrafo.
    Paula quis explicar que muda de opinião a toda hora, e que votou nele para proteger Michelly.
    - Você tem medo de receber votos pela casa. Você consegue manipular todos. Acusou Diogo.
    - Eu não tenho medo p… nenhuma. Gritou Paula
    - Se eu soubesse que você que me chamou de irmão, e ia votar em mim, eu tinha votado na Michelly pra tirar o meu da reta. Você é moleca, você é menininha.
    O clima esquentou ainda mais quando Maria e Lucival levantaram para separa os dois. Diogo começou a gritar e mandar Paula tirar o dedo da cara dele. Paula falou que Diogo é quem estava com o dedo em sua cara.
    Lucival pediu calma entre os dois e colocou Diogo para fora do quarto.
    - Ta vendo como você é, você só fala e não quer escutar. Finalizou Paulinha.

    Pôster de "Velozes e Furiosos 5" tem Rio de Janeiro ao fundo

    FAMOSIDADES
    FAMOSIDADES

    RIO DE JANEIRO - O Rio de Janeiro marcou presença não só nas cenas de "Velozes e Furiosos 5", mas também no cartaz de divulgação do longa. Os estúdios Universal divulgaram o pôster da sequência, que traz os atores Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson no elenco, e foi possível identificar um cartão postal da cidade ao fundo.
    O pôster mostra Walker e Diesel dirigindo um carro com o Morro Dois Irmãos ao fundo. O morro é localizado na Zonal Sul carioca, um dos pontos de filmagem do filme.
    O novo longa foi parcialmente rodado no Rio em novembro de 2010. A previsão de estreia nos cinemas americanos é para o dia 29 de abril.

    Por FAMOSIDADES

    Hugh Jackman faz dieta para viver Wolverine nos cinemas

    FAMOSIDADES
    FAMOSIDADES



    RIO DE JANEIRO - Hugh Jackman está fazendo dieta de engorda por conta do longa "Wolverine". O astro vem consumindo seis mil calorias por dia devido a uma exigência do diretor, Darren Aronofsky.
    O ator australiano contou ao jornal "Los Angeles Times" que, nos quadrinhos, o mutante é mais forte e tem muita massa muscular. "Ele disse 'Quero que você chegue nisso, fique maior'", contou.
    Jackman interpretou o personagem nos quatro filmes da série "X-Men". O novo projeto será totalmente focado no herói e tem estreia prevista para 2012.
    Por FAMOSIDADES

    NOVELAS LONGAS:TVO AUDIENCIA QUER SABER?


    UM  DO GRANDE SSUCESSO  DAS NOVELAS MEXICANAS É O FATO DE TEREM ENTRE 90 E 120 CAPÍTULOS.
    AS NOVELAS BRASILEIRAS TEM ENTRE 18O E 200 CAPÍTULOS.
    E OS AUTORES PARA CONSIGUIREM FICAR 8 MESES,COM UM HISTÓRIA,CRIAM NOVELAS COM DEZENAS DE PERSONAGENS.
    EM PÁGINAS DA VIDA MANOEL CARLOS SE PERDEU COM TANTOS PERSONAGENS.
    A FAVORITA É EXEMPLO DE NOVELA VERTICAL,SEM MUITOS NÚCLEOS E QUE FEZ GRAND SUCESSO,JÁ A PRÓXIMA NOVELA DE WALCYR CARRASCO TERÁ MAIS DE 70 PERSONAGENS,A ÚNICA NOVELA QUE A RECORD EXIBE ATUALNETE VAI FICAR QUASE UM ANO NO AR.
     COM BASE NESSES DADOS O TVO AUDIENCIA QUER SABER:
    1. VOCÊ PREFERE NOVELAS LONGAS,OU MENORES COM ESCRITO NAS ESTRELAS?
    2. AS NOVELAS DEVERIAM TER MENOS PERSONAGENS COM A FAVORITA?
    3. COM NOVELAS MENORES AS VENDAS PARA O EXTERIOR SERIAM MAIORES?


    Famosos X Paparazzi

    Na lista estão figuras como Britney Spears, Luana Piovani e Amy Winehouse
    FAMOSIDADES
    FAMOSIDADES


    SÃO PAULO – Socos, ponta-pés, chutes e gritos. Você imagina uma estrela de Hollywood com essas atitudes? Pois é, mas longe das caras e bocas do tapete vermelho, nossos queridinhos aprontam poucas e boas, principalmente quando o assunto é paparazzo.
    Incomodados com os flashes e o assédio dos fotógrafos, as celebridades perdem a linha e partem mesmo para cima dos profissionais da imprensa. Só nesta última semana,    Bruno Mazzeo e Luiza Brunet não seguraram os ânimos e fizeram sinais baixos para as câmeras.
    Britney Spears, Hugh Grant, Lily Allen, Lindsay Lohan e Luana Piovani são alguns exemplos que compõem nossa lista de barracos entre estrelas e fotógrafos.
    Em uma explosão de raiva, em 2007, a cantora Britney Spears atacou três paparazzi com um guarda-chuva, após ter sido abordada num posto de gasolina. Já o ator Hugh Grant recebeu a ponta-pé um profissional que o seguia. A inglesa Lily Allen então, não é de levar desaforo pra casa. Nervosa com o assédio, a cantora já partiu para cima dos fotógrafos mais de uma vez.
    Você acha que já viu de tudo? Então confira a nossa lista de barraqueiros!
    Reprodução
    Reprodução
    1 – Como não poderia ser diferente, Britney Spears é a celebridade que inaugura nossa lista. O barraco entre a loira e os paparazzi aconteceu em 2007, quando a cantora foi proibida de entrar na casa do ex, Kevin Federline. Furiosa, ela dirigiu até um posto de gasolina, onde foi abordada por três fotógrafos. Irritada com as perguntas e os flashes, Britney não pensou duas vezes: Munida de um guarda-chuva - e de cabelos raspados! -, partiu para cima dos moços!
    Divulgação
    Divulgação
    2 – O ator André Gonçalves, o Jair de “Escrito nas Estrelas”, também já deu o que falar na mídia. Quando o assunto é barraco com paparazzi, ele dá um show. Por já ter xingado e dado socos em fotógrafos, o ator global quase ficou atrás das grades. Foi por pouco...
    Reprodução
    Reprodução
    3 – Lindsay Lohan é outra figura que não pode faltar em nossa lista. A atriz tem um longo histórico de agressão contra os paparazzi. Da última vez, em 2010, na Itália, ela se irritou com os flashes e, de dentro do carro, jogo uma lata de energético na imprensa italiana.
    Este ano, a loira decidiu buscar a ajuda da Justiça americana para se livrar os incômodos fotógrafos, através de um advogado.
    Reprodução
    Reprodução
    4 – Em dezembro de 2010, o sempre sereno Eduardo Moscovis perdeu a linha com o assédio de um paparazzo, no Rio. Durante uma tarde na praia do Leblon, o ator notou que tinha sua família clicada por um fotógrafo. Em um bate-boca com o profisssional, Du Moscovis quase partiu para a agressão. Irritado, o ator gritou: “Já fez o seu peru de Natal? Agora, me deixa em paz!”. Do outro lado ele ouviu uma resposta nada educada. “O meu peru está pronto há 48 anos, quer conferir?”. Que barraco...
    Reprodução
    Reprodução
    5 – Mestre da polêmica, Amy Winehouse partiu para a luta com um paparazzo que tentava fotografá-la enquanto a cantora pegava um táxi. Essa, é claro, não é a primeira vez que Amy se mete em confusão com a imprensa. Em sua visita no Brasil, todos puderam ouvir frases como “Fuck off!” ou “Get out!” da irritada cantora.
    Reprodução
    Reprodução
    6 – Ao sair de um estúdio em Londres, Lily Allen esmurrou os paparazzi que a aguardavam do lado de fora, em 2009. Irritada com o assédio, a cantora perdeu a paciência e jogou sua garrafinha de água na direção da imprensa. Em seguida, partiu para cima de um dos fotógrafos. Ainda no mesmo ano, poucos meses depois, a cantora perdeu as estribeiras com outro profissional que a seguia de carro. Ao estacionar, Lily avançou contra o carro do fotógrafo e partiu para violência quando ele desceu para a calçada. Um segurança teve que afastar os dois. Xi...
    Divulgação
    Divulgação
    7 – Em 2006, a princesinha Avril Lavigne cuspiu nas lentes de um paparazzo ao sair de uma boate, na companhia do ex-marido Deryck Whibley, em Los Angeles. “Foi uma reação ao persistente ataque dos paparazzi”, desculpou-se a cantora em comunicado oficial.
    Divulgação
    Divulgação
    8 – Em 2006, Luana Piovani sentou a mão na cara do paparazzo do “Superpop”, Gabriel Reis. Na ocasião, o moço a seguia pela orla da praia do Leblon, a procura dos melhores cliques. Irritada, Luana não gostou nadinha da perseguição. O barraco foi todo gravado por Gabriel, que também já levou alguns socos de João Gordo.
    Divulgação
    Divulgação
    9 – O encrenqueiro rapper Kanye West se deu mal em 2008, quando quebrou o equipamento de US$ 10 mil (cerca de R$ 16 mil) de um fotógrafo e ficou atrás das grades pelo feito. A confusão aconteceu no aeroporto de Los Angeles.
    Reprodução
    Reprodução
    10 – O inglês Hugh Grant esbanja charme nas comédias-românticas hollywoodianas. Porém, por trás das câmeras, o ator é um sujeito pra lá de estouradinho. As confusões com os paparazzi não são de hoje e sempre acabam em agressão. Em uma das brigas, em 2009, Grant chegou a dar um belo ponta-pé em um dos fotógrafos que o seguia. Vale lembrar também que o ator foi pego em flagrante traindo sua então esposa, Liz Hurley, com uma prostituta. Tudo graças a um paparazzo. 

    FAMOSIDADES

    BBB11: “Você não respeita as mulheres”, diz Adriana sobre Diogo


    http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110208123127.jpg
    A agressividade de Diogo com as mulheres no “BBB 11″ chamou a atenção de Adriana. O brother brigou com Maria ontem e a chamou de “idiota”. Na madrugada desta terça-feira (8), o baiano discutiu com Paula e a chamou de “vaca gorda”.
    Durante o bate-boca com a estudante, Diogo disparou que todas as mulheres da casa eram pu*** (sic). “Você não respeita as mulheres”, disparou Adriana.
    O coreógrafo tentou se explicar dizendo que era o jeito de falar típico da Bahia. A sister não se convenceu: “Não me senti ofendida, mas achei uma falta de respeito. Também não admito essas suas brincadeiras de dar tapinhas nos outros e não gosto de agarração”.
    Anteriormente, Diogo já havia dito que bateria em uma mulher. “Se uma mulher me bater, ela vai tomar um empurrão que nunca mais irá esquecer. Eu nunca bati em mulher, mas tem umas valentonas que parte para a briga. Essas merecem apanhar”, disse.
    Essas informações são do site Natelinha

    Seguidores