segunda-feira, janeiro 24, 2011

Glee:Site mostra atores clima de romance em Las Vega

 
Naya Rivera e Chord Overstreet ficaram de mãos dadas e se beijaram, segundo o ‘Radar Online’.
Do EGO, no Rio
     
-Reprodução/Reprodução

Naya Rivera e Chord Overstreet em clima de romance


Naya Rivera e Chord Overstreet, de “Glee”, foram fotografados no maior clima de romance na festa de aniversário da atriz, em Las Vegas. O site “Radar Online”, que publicou a foto, diz que eles ficaram de mãos dadas e se beijaram em um hotel-cassino.

BBB11:Diogo é o mais votado em brincadeira e troca Paula e Rodrigão de casas

 
Diogo escolhe Paula e Rodrigão para trocarem de casa
Diogo é o mais votado na brincadeira em que Pedro Bial fez com os participantes no programa desta segunda-feira, 24. O apresentador pede que cada um diga em quem não confia, e o baiano recebe quatro votos dos colegas de confinamento. Como mais votado, ele recebe o poder de fazer mudanças na divisão dos brothers na casa.
“Você pode escolher: se quiser, pode mudar da casa para o Lado B e mandar alguém do lado de lá para o seu lugar. Ou, se preferir, pode promover uma trocar entre duas pessoas dos dois lados. O que você prefere?”, pergunta Pedro Bial.
Após pensar muito, Diogo escolhe trocar Paula e Rodrigão. Diogo ordena que a roraimense passe para o Lado B e que o paranaense fique na casa principal.

Prévia: Novelas da Globo (24/01)

 
 

:globo:
Insensato Coração - 33 (Pico de 38)
Ti-ti-ti ficou - 31
Araguaia – 23
Malhação – 16
@tulio
 

Tiago Leifert desmente que o “Central da Copa” será exibido semanalmente

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110124133240.jpg
O apresentador do “Globo Esporte”, Tiago Leifert, desmentiu no Twitter a informação de que passaria a comandar o “Central da Copa” semanalmente a partir de fevereiro. “A informação está errada. Aliás, muito errada”, twittou.
Na última semana, o jornal Extra havia publicado uma nota em que anunciava que o “Central da Copa” ganharia uma nova roupagem a partir do próximo mês e passaria a destacar os principais torneios brasileiros.
Enquanto o programa de Leifert, que fez sucesso na Copa, continuará tendo apenas algumas edições ocasionais, o “Corujão do Esporte”, comandado pelo ex-jogador de vôlei Tande, ganhará espaço fixo na emissora. A atração, que fará um balanço das principais modalidades esportivas, será exibida nas madrugadas de sexta-feira.

Prévia:”RJ Record” amarga no terceiro lugar e Band se aproxima (24/01)


:globo: 25
:sbt: 5
:record: 4
:band: 3
Fonte:Na Telinha/Forum

Talula sobre Paredão: 'Se o Diogo voltar, ele vai levar para o pessoal'


Perto da piscina, as sisters Talula e Paula conversam sobre o Paredão formado entre Mauricio e Diogo. Paula quer saber a opinião sobre quem sai: "Quem você acha que está mais na berlinda?", pergunta. Entretanto,Talula prefere não arriscar um palpite: "Eu não sei, está difícil de avaliar". No entanto, Talula opina sobre o que pode acontecer caso Diogo não seja o eliminado da semana:  "Se o Diogo voltar, ele vai levar muito para o pessoal", comenta se referindo aos votos que o baiano recebeu da casa.


globo.com

Em coletiva, Globo apresenta “Cordel Encantado”: a próxima novela das seis!


Quantcast
A próxima novela das seis da Rede Globo, Cordel Encantado, foi apresentada à imprensa nesta segunda, 24, na Central Globo de Produção – o Projac. Ricardo Waddington, diretor de núcleo responsável pela trama, começou o bate-papo fazendo as devidas apresentações entre repórteres, elenco e todos os envolvidos nos bastidores da novela. Ele também ressaltou algumas diferenças do novo trabalho. Além de um tempo de duração mais curto, seis meses, a trama será a primeira novela da emissora a ser gravada em 24 quadros, uma estética mais próxima do cinema. A estreia está prevista para abril.

– Teremos uma imagem muito próxima de A Cura. Considero uma vitória porque esse tipo de filmagem já foi muito usado em seriados mas nunca foi feita em novela, uma produção em série, com quatro câmeras dentro de um estúdio – afirmou Ricardo sobre a trama com direção de Amora Mautner e texto da dupla Duca Rachid e Thelma Guedes.
O diretor comemorou a contratação de João Miguel, que esteve em sucessos do cinema brasileiro como “Estômago” (2008).
– João, você entrar no elenco da Rede Globo é muito especial. Não só para mim, mas para todos os diretores. Eu acho que a expectativa é de uma parceria de muitos anos.
O encontro também teve espaço para agradecimentos a velhos amigos que estarão no grande time da nova novela. Ricardo comemorou a presença de Luiz Fernando Guimarães, que “deveria fazer mais novelas”, e do “gênio da raça” Matheus Nachtergaele.
– O nosso trabalho de criação é também um trabalho de delírio, de sonhos… e a gente que trabalha na indústria da cultura, a gente às vezes perde um pouco isso. E aqui tem uma pessoa que me traz isso de volta e eu estou muito feliz de estar ao lado do Matheus.
E o “gênio da raça”, segundo Waddington, dará vida ao personagem Miguezim.
– Meu personagem é um profeta local, considerado por muitos um louco, um mendigo. Mas, na verdade, o cara é um visionário. Ele vive a dizer que vai chegar um rei naquelas terras e ninguém acredita. Mas não é que o rei chega mesmo? – diverte-se Mateus Nachtergaele.
Outro ator que estava afastado dos folhetins e vem para matar a saudade é Luiz Fernando Guimarães. Ele será Nicolau.
– Eu estou fora de novela há muito tempo. Eu fiz Cambalacho, depois uma participação em Uga Uga e, agora, quando eu recebi este convite, já vi com bons olhos. O fato de contracenar com a Débora Bloch contribuiu muito. Temos uma parceria de muitos anos. Começamos juntos. Temos uma intimidade e uma informalidade que com certeza vai trazer um retorno muito bom. Vai ser uma experiência muito nova.
Cauã Reymond, Bianca Bin e Bruno Gagliasso no ritmo de Cordel Encantado
Mal acabou Passione e Bianca Bin já se prepara para a próxima empreitada: a heroína romântica de Cordel Encantado.
Bruno Gagliasso é outro colega de Passione que embarcará em Cordel Encantado.
– Eu já me livrei do visual do Berilo. Toda novela que eu faço eu tento fazer essa mudança logo depois. Você se compõe para um personagem e precisa se descaracterizar em seguida – conta o ator, que explica seu novo papel – O meu personagem é obcecado pela Açucena. Ele vai azucrinar a vida do casal protagonista. Eu estou apavorado de saber que eu vou emprestar meu corpo e meus olhos para um homem tão cruel e desumano. Mas é um personagem diferente na minha carreira e eu agarrei com unhas e dentes.
– Ela é na realidade uma princesa, mas foi criada no sertão nordestino e vive como a maioria das meninas de lá. A energia da Açucena [nome da nova personagem] e da Fátima [último papel em Passione] é um pouco parecida. Elas tem personalidade e um temperamento muito fortes. Além disso, a Açucena também é um pouco moleca e é isso que eu vou tentar trazer da Fátima para o meu novo pape – conta a bela, que voltará a atuar com o colega Cauã Reymond – É muito bom fazer essa parceria de novo com o Cauã. A gente já se conhece e eu acho que isso já é um passinho à frente. Além disso, ele é uma pessoa super leve e divertida.

“Guerra de Audiência”: Ana Hickmann vence Faustão no Ibope

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110124193248.jpg
Ana Hickmann venceu Faustão no Ibope no confroto direto do “Tudo é Possível” contra o “Domingão do Faustão”. Das 15h30 às 16h15, horário em que os programas se enfrentaram, o “Tudo é Possível” marcou média de 11 pontos contra 10 do Faustão.
Na faixa do meio-dia às 16h15, a atração, marcou 8 pontos de média, pico de 13 e share de 20% consolidando o segundo lugar isolado.

‘BBB 11′: Cristiano sobre Ariadna: “ela é homem


 

A sister é recebida por Pedro Bial fora da casa. Foto: Reprodução 
Mudança de sexo de Ariadna ainda é tema de conversas de brothers
Foto: Reprodução
Em conversa com Michelly e Janaina, Cristiano enfatizou sua opinião sobre a transexual Ariadna, na tarde desta segunda-feira (24): “ela é homem. Só não tem bilau”.
Michelly tentou defender a sister, alegando que Ariadna é mulher. “Ela só não tem útero, não menstrua ou fica grávida. Olha que beleza!”, enumerou.
Janaina, que já afirmou ter ficado em choque ao saber da sexualidade da sister e comentou: “deve ser uma confusão mental! Mas, acho que ela supera bem”.

Record faz testes com formato de “Dr. Oz” novamente

 
Dr. Oz versão americana (Imagem da Internet)
A Record realiza nos próximos dia 29 e 30 de janeiro mais testes para uma versão brasileira de “Dr. Oz“. Em tempo, em outubro, a emissora já havia gravado alguns pilotos.
Parece que agora vai. Serão testados cenários e iluminação. O estúdio M da Barra Funda será utilizado.
“Dr. Oz” é um sucesso nos Estados Unidos. Um médico dá dicas de saúde e alimentação em geral. Aqui, no Brasil, através da TV Record, se o projeto for aprovado, ocupará a faixa da tarde.
Acredita-se que, de segunda a sexta, nada mais que 30 minutos, com dicas diárias de um tema específico. Entretanto, nada é confirmado. Há quem diga que possa virar apenas um quadro no “Tudo a Ver”.

Diogo tenta beijar brothers


Cheio de amor para dar, ele tenta agarrar os homens
Reprodução/ Rede Globo
Diogo parte para cima de RodrigãoFoto por Reprodução/ Rede Globo
Sempre com excesso de energia, Diogo resolveu compartilhar o seu amor.
Se antes as vítimas eram Michelly, Jaqueline, Talula e, até Maria, na tarde desta segunda (24), ele resolveu diversificar.
Mauricio e Rodrigão, o enigmático, foram os alvos do baiano serelepe.
Ele até propôs em dar um beijo com quatro pessoas, com a participação dos homens e Maria, mas os demais envolvidos não concordaram com a sugestão do brother.
Por que será, hein?

A Casa de Vidro está de volta no BBB11

Na tarde desta segunda-feira(24) o J.B Oliveira mais conhecido como Boninho postou uma mensagem no seu twitter na qual dizia que a casa de vidro está sendo preparada para esquentar mais ainda a Casa do BBB que com uma baixa audiência no momento! Veja a mensagem:
“Confirmado! Casa de vidro sendo preparada para decolar. Produção correndo para deixar tudo pronto.”
 

FOTO: Confira o visual de Carmo Dalla Vecchia na nova novela das seis

  Ator será um rei em Cordel Encantado, de Thelma Guedes e Duca Rachid
carmo 
Carmo Dalla Vecchia: novo visual para próxima trama das seis (Foto: TV Globo/Thais Jordão)
Repare só no cabelo do galã Carmo Dalla Vecchia. Este é o visual dele na novela Cordel Encantado, próxima novela das seis da Rede Globo com texto de Duca Rachid e Thelma Guedes – a estreia está prevista para abril. Nesta segunda, 24, equipe e elenco se encontraram com a imprensa no Projac para explicar as novidades da próxima produção. Bem humorado, o ator comentou – de brincadeira – que nasceu com o cabelo liso e o enrolava para os papéis nas novelas. Carmo será o Rei Augusto na trama.
- Meu personagem é o rei que representa justamente o bem dentro dessa fábula, a pureza dos sentimentos. É um cara extremamente bom que vai sofrer um abalo muito grande logo no começo da novela e que eu não posso contar. Para compor o personagem eu aproveitei minhas férias e viajei para lugares onde existiu essa realidade, como Londres, Paris e Istambul- conta ele, que ainda brinca dizendo o motivo de ter mudado a cabeleira – Eu mudei o visual para a novela, eu não sou louco.

INSENSATO CORAÇÃO:Silveira diz a Norma que tem dólares escondidos e Léo ouve tudo


No hospital, ele conta à enfermeira sobre a fortuna


Léo ouve Silveira contando a Norma sobre sua fortuna escondida 
Léo ouve Silveira contando a Norma sobre seus 80 mil dólares escondidos
Depois de uma queda de pressão, Wanda (Natália do Vale) está em um leito do hospital, em repouso. Léo (Gabriel Braga Nunes) acompanha a mãe, que começa a sentir sono por causa dos calmantes.
“Eu não posso dormir, meu filho. O seu pai, o seu irmão, o seu problema, o carro, o terreno…”, diz Wanda. “Você precisa do dinheiro, vender o carro, eu quero assinar o papel.”
Léo continua conversando com a mãe, mas para ao perceber que ela adormeceu. É quando ele ouve vozes no leito ao lado, separado deles por apenas uma cortina.
“Norma, você está aí?”, chama Silveira (Hugo Carvana).
“Estou aqui, seu Silveira”, responde Norma (Glória Pires). Silveira não gosta do fato de estar no hospital. Diz a Norma que quer morrer em casa. A enfermeira responde que ele não vai morrer.
“O que é você sabe, sua enfermeirazinha de meia tigela? Você não é médica, não teve capacidade pra estudar, você é uma ignorante!”, corta Silveira, cruelmente. Norma, acostumada com as ofensas, não responde.
“Dessa vez é pra valer. Eu sinto, eu não vou sair daqui. Chame o meu advogado, eu quero ver o Gomes, agora!”, pede Silveira, agoniado. “Eu preciso rever o testamento., ainda não incluí o dinheiro que tá escondido em casa, os meus dólares.”
“Isso não é hora de se preocupar com dinheiro”, responde Norma, tentando acalmá-lo.
“Você é mesmo uma estúpida! Oitenta mil dólares, mais dinheiro do que você jamais viu na sua vida, você acha que não tem importância? Chame o meu advogado, só ele pode saber onde eu escondi os meus dólares”, ordena Silveira.
Léo, atrás das cortinas, ouve toda a conversa e a menção à grande quantia de dinheiro. Não perca essa cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 25 de janeiro

Famílias de Michelly e Diogo, do ‘BBB 11’, são contra o namoro dos confinados: ‘Ele não faz o perfil dela’, diz mãe da sister


 

Diogo e Michelly não sabem o que querem: um dia estão juntos, no outro terminam, depois voltam, e aí terminam de novo… E assim levam o namoro ioiô deles. Mas fato é: enquanto os dois ensaiam um romance dentro do “Big Brother Brasil 11”, aqui fora as respetivas famílias estão contra o relacionamento.
“Eu não apoio esse namoro, não. Já até falei com minhas outras filhas que quando ela sair vou conversar com ela sobre isso. Ele não faz o perfil dela. O Diogo é uma boa pessoa, mas não tem nada a ver com ela. O Cris e o Rodrigão têm mais o perfil dela”, diz Roseli, mãe de Michelly.
Para a mãezona da paulista, se Diogo for eliminado no paredão desta semana (nas enquetes online, ele é o mais cotado para deixar o programa) sua filha pode se dar bem no jogo, afinal, a sister está se mantendo afastada do grupo: “Estou votando para o Mauricio sair por uma questão de afinidade minha, mas sei que se o Diogo sair a Michelly vai se soltar mais, vai se aproximar mais dos outros participantes”
Juca Pretto, irmão de Diogo, também é contra o relacionamento:
“Acho que esse namoro não está sendo bom para ele. Preferia ele sozinho na casa, ou com alguma outra menina que fosse mais tranquila. Ela discute, grita com ele, faz escândalo, acho exagerado”.

BBB11: Casa de Vidro vai voltar

Diretor confirmou em seu Twitter e disse que a produção já está correndo atrás dos preparativos
<b>BBB11</b>: Casa de Vidro vai voltar
“Confirmado! Casa de Vidro sendo preparada para decolar. Produção correndo para deixar tudo pronto”, escreveu o diretor Boninho, em seu Twitter, na tarde desta segunda-feira (24).
Para quem não sabe o que é exatamente a Casa de Vidro, basta voltar no tempo, em 2009, durante a nona edição do reality.
Quatro participantes ficaram vivendo em uma casa envidraçada, em um shopping, onde o público teve direito de votar em quem iria entrar no jogo. Ainda durante a mesma edição, uma nova Casa de Vidro foi instalada dentro do reality, e mais quatro participantes ficaram confinados – foi quando André Cowboy e Maíra Cardi conseguiram entrar no programa.
Resta saber se a nova Casa de Vidro será feita em um shopping ou, de novo, dentro do reality.
Ofuxico

Corte de cabelo de Justin Bieber custa R$ 1.200


O corte de cabelo do ídolo adolescente Justin Bieber, que está se tornando moda no mundo todo, custa ao cantor cerca de R$ 1.200, informa o jornal “The Sun”.
Segundo o jornal, o estilo foi apresentado ao rapaz por Vanessa Price, que apara os cabelos do cantor a cada 15 dias. Para atualizar o corte, a profissional vai até o fenômeno pop onde quer que ele esteja.
Price revelou ao jornal que sofre assédio até de adultos que querem fios de cabelos de Bieber após o corte. “Eu já ouvi adultos dizerem que iam roubar o cabelo depois que eu cortasse. Eu digo a eles que isso é um pouco assustador.”
  Evan Agostini/AP  
Justin Bieber
Corte de cabelo de Justin Bieber custa R$ 1.200 e deve ser aparado a cada 15 dias
Folha Ilustrada

BBB11:QUEM SAI DIOGO OU MAURICIO VEJA PARCIAL DA UOL

 

 JA SÃO  QUASE 200 MIL VOTOS E  A ENQUTE DA UOL ESTA PRATICAMENTE EMPATADA,VEJA

Diogo X Mauricio: Quem deve ser eliminado no BBB11?

Computando seu voto...
(50,86%)
(49,14%

Total de votos: 192594

INFORMAÇÕES UOL
postado por ojs, às 15:58

BBB11:QUEM SAI DIOGO OU MAURICIO VEJA PARCIAL DA UOL

 

 JA SÃO  QUASE 200 MIL VOTOS E  A ENQUTE DA UOL ESTA PRATICAMENTE EMPATADA,VEJA

Diogo X Mauricio: Quem deve ser eliminado no BBB11?

Computando seu voto...
(50,86%)
(49,14%

Total de votos: 192594

INFORMAÇÕES UOL
postado por ojs, às 15:58

Seis crianças lutam por duas vagas para a final do Cantando no SBT

 
A disputa esquenta na primeira etapa das semifinais do Cantando no SBT que vai ao ar segunda, 24 de janeiro, às 20h30. O ritmo é acelerado logo na abertura do programa, com Ilariê, de Xuxa. Em seguida, Julia faz a plateia dançar ao som de O Canto da Cidade, de Daniela Mercury. E o palco quase vira uma pista de dança quando Juliana apresenta Dancin´ Days, de As Frenéticas.
Com coreografia ensaiada, todos os seis participantes que disputam uma vaga na final – que acontece em fevereiro – cantam o hit dos anos 90 Xibom Bombom ao lado da cantora Carla Cristina.

Yudi, Afonso e Yudi
Ainda no clima de músicas para dançar, Ana Carolina canta Berimbau Metalizado, de Ivete Sangalo, e conquista o juri. O ritmo baiano também foi o escolhido por Gabriel, que cantou Exttravasa, de Claudia Leitte.
Já João Vitor preferiu o sertanejo romântico e arrebatou corações cantando Pra Mudar a Minha Vida, de Zezé Di Camargo e Luciano. Matheus também quis variar, e cantou Vamos Fazer Festa, de Tchê Garotos. Com tanta animação, a disputa pelas duas vagas na final vai ser acirrada. E para encerrar o programa em clima de festa, Priscilla e Yudi cantam ao lado dos pequenos participantes o sucesso Não Quero Dinheiro, de Tim Maia.
Cantando no SBT é apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, e tem Afonso Nigro como jurado.

Suzana flagra beijo de Ariclenes e Marta

O casal fica tão envolvido que não percebe a chegada da jornalista
Suzana Ari e Marta 
Suzana flagra beijo entre Ariclenes e Marta  (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
 
Ariclenes (Murilo Benício) está sem palavras para agradecer a amiga Marta (Dira Paes) depois de ela ter impedido Jacques (Alexandre Borges) de revelar quem é o Valentim, mesmo ela tendo que abrir mão de seu maior segredo.
“Martita… Nunca ninguém fez por mim o que você fez… Eu imagino o quanto deve ter doído contar pra aquele pulha sobre a Amanda…”
A costureira se orgulha que ele poderia ter se salvo contando para todos que Jacques é pai de Amanda (Thaila Ayala) e mesmo assim não falou nada. E com um clima de gratidão e romance no ar, os dois se beijam apaixonadamente.
Marta e Ariclenes
Marta fica confusa (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Suzana (Malu Mader), que vai até a casa de Marta se despedir do ex-marido, flagra o beijo dos dois e fica tão chocada que não consegue falar nada. Ela vai embora sem quem ninguém perceba.
Depois do beijo, Marta pede para Ari não deixá-la confusa e eles combinam de conversar sobre o beijo mais tarde.
Não perca esta cena que irá ao ar na próxima quinta-feira, 27 de janeiro.

BBB11:Cristiano faz 'striptease' para Janaina



Deitada no sofá ao lado de Lucival, Janaina brinca Cristiano, que está chegando na sala vestido com o avental. “Vem cá realizar uma fantasia sexual minha. Tira tudo!”, fala a sister.  

Pedido é atendido. Cristiano faz um pequeno striptease para a sister. “Quase acertei meu olho”, comenta o paulista rindo. Janaina ri e fala para Paula: “Ficou com ciúme? Prefiro o Lucival”. Cristiano vai até Paula e dá um beijo nela.

GLOBO.COM

BBB11:Piscina concentra maioria dos brothers e sisters

 
Rodrigão aproveita a piscina
Enquanto se refrescam na piscina, os brothers aproveitam para relaxar e bater papo. Maria e Muricio namoram bastante. Diogo e Natalia também conversam. Rodrigão, Diana, Michelly, Paula e Janaina também estão na piscina.

GLOBO.COM

BBB11:Rodrigão para Diogo: 'Você fala muito! Agora deixa eu falar'

 
Na cozinha do Lado B, as brincadeiras continuam. Ao falar sobre a torcida de Mauricio que pode estar presente no Paredão desta terça-feira, Maria não perde a oportunidade: “Amanhã, eu vou falar assim: sogrinha! Sogrão!”. Diogo chega no local a conta que o carioca falou que vinha “a mulherada” para torcer para ele. “Ele não tem namorada! Senão, o Mau Mau mentiu para mim”, replica a sister. O carioca logo se justifica: “Eu falei que iam vir mais mulheres. Pode ser tia”, provoca o emparedado.

GLOBO.COM

BBB11:Em três minutos, candidatos repetem 21 vezes marca de patrocinador

 
  • Durante a "prova do anjo", vencida por Daniel, os candidatos precisavam falar o nome de uma marca de desodorante Durante a "prova do anjo", vencida por Daniel, os candidatos precisavam falar o nome de uma marca de desodorante
 
Num programa, até o momento, beirando o tédio, nada chamou mais atenção nos últimos cinco dias do que o desodorante que patrocinou a “prova do anjo”. O nome da marca, que promete ação prolongada, foi citado 21 vezes ao longo de três minutos e vinte segundos no último sábado.

Creio ser um recorde na história da Rede Globo, talvez na história da tevê mundial. Um recorde que expressa o sucesso do BBB, o que é motivo de alegria, mas provoca incômodo, por sinalizar uma completa indiferença pelo espectador.

Para quem aguardava a definição do “anjo”, recorrer ao controle remoto naquele momento seria uma dura opção. Só restou ouvir a repetição irritante da marca, gritada com gosto pelos participantes, que provavelmente nada ganharam para isso.

É sempre comovente ver a dedicação e boa vontade destas figuras. Pela possibilidade de conhecer a fama e faturar R$ 1,5 milhão, topam qualquer negócio e se submetem a todas as humilhações propostas.

Uma das cerejas do bolo é a chamada “prova de resistência”. A primeira deste BBB11 ocorreu na última quinta-feira (20). Fechados dentro de dois cubículos, vestindo roupas ridículas, os 16 participantes duelaram pelo direito de ser o líder da semana.

Mal a prova começou, foram alvo de jatos de água gelada e, depois, fumaça. Este efeito, incrível, não fez muito sucesso, já que impediu o público, em casa, de enxergar o que acontecia dentro do cubículo no Projac.

A prova só terminou depois de 12 horas. Quem acompanhou ficou com a impressão que as regras pareciam alteradas e redefinidas ao sabor de cada momento. A certa altura da madrugada, no afã de encurtar o suplício, os candidatos foram informados que não poderiam mais se sentar. A decisão afetou os mais altos, obrigados a ficar com as costas dobradas, que logo desistiram.  

A disputa ficou, então, entre duas mulheres de baixa estatura. Uma delas, Maria, durante um alongamento para as costas, tocou a mão no chão. Foi eliminada. O público que assistia a prova no canal pago desconhecia esta regra. Venceu Natalia.

Depois da saída de Ariadna, a personagem que mais tem merecido a atenção de Mr. Edição é a promotora de eventos Michelly. Ela fala e chora sem parar. O músico Mauricio, vulgo “Mau-Mau”, a indicou para um castigo – passar 17 horas trancadas num quarto dourado (dourado?). Justificativa: “você me olha com olhar de ameaça”. Coragem falar isso de uma moça que sofre de estrabismo...

Diogo, vulgo “Gago”, encantou-se por ela e tem feito de tudo um pouco para conquistá-la. “Você não respeita a minha imagem”, gritou Michelly com o rapaz, numa de suas incontáveis brigas. Ele respondeu: “Fale baixo! Você é uma idiota. Que imagem? Olha só o que você está falando. Você está fazendo drama”.

Moral da história: Diogo e Maurício foram para o paredão e um dos dois vai embora na próxima terça-feira.
 
MAURICIO STYCER
Crítico do UOL
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110123205550.jpg
Ex-participantes de “A Fazenda”, Sérgio Mallandro e Monique Evans fizeram as pazes em frente à imprensa na última sexta-feira (21) no Rio de Janeiro, após brigarem e trocarem farpas na terceira edição do reality da Record.
A loira foi até um teatro da Barra da Tijuca, no Rio, para conferir o espetáculo do colega, intitulado “Sérgio Mallandro – Sem Censura”. Ao fim da peça, os dois ex-fazendeiros fizeram as pazes e selaram a nova fase com um selinho.
Durante a primeira semana de “A Fazenda”, que terminou com a eliminação de Monique, os dois bateram boca por diversas vezes. Na época, a loira chegou a insinuar que o amigo gostava de bater em mulher.
Com informações de O Dia.

“BBB 11″: Michelly foi vítima de bullying na escola

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110124132010.jpg
Diana, Janaina, Talula, Natalia, Michelly, Rodrigo e Cristiano estão conversando na sala da casa do “BBB 11″, quando Talula conta que seu filho, às vezes, tem problemas com os colegas da escola.
Michelly revela que passou por isso na sua época de estudos também: “As meninas queriam me bater. Eu entrava pelo estacionamento dos professores e ficava agachada esperando todo mundo entrar”, conta Michelly sobre sua experiência.
Com informações do site Na Telinha.

“BBB11″: Casa de vidro pode voltar, diz Boninho

A casa de vidro do "BBB9"
Existe a possibilidade do “Big Brother Brasil 11″ ter uma casa de vidro, disse Boninho em seu Twitter.
O motivo para volta são os pedidos dos espectadores.
“Tá todo mundo querendo uma casa de vidro, ok, vou pensar nisso!”, disse o diretor do “BBB”
A casa de vidro foi um artifício do “BBB9″, em que quatro candidatos ao programa ficavam em um cubículo envidraçado dentro do Shopping Via Parque, no Rio de Janeiro. Depois da votação do público, um deles ia para o “reality show”.
Com informações da Folha Ilustrada.

“Programa do Gugu” fica apenas um ponto abaixo da Globo

http://blogalize.net/wp-content/uploads/2010/03/programa-do-gugu.jpg
A audiêbncia passa longe de ser boa para os três milhões mensais que recebem, mas Gugu ficou com boa parte do público que estava em casa assistindo TV nessa domingo, ficando com 10 pontos de média. No mesmo horário ficou assim:
:globo: 11.3
:sbt: 7.4

“Programa do Gugu” fica apenas um ponto abaixo da Globo

http://blogalize.net/wp-content/uploads/2010/03/programa-do-gugu.jpg
A audiêbncia passa longe de ser boa para os três milhões mensais que recebem, mas Gugu ficou com boa parte do público que estava em casa assistindo TV nessa domingo, ficando com 10 pontos de média. No mesmo horário ficou assim:
:globo: 11.3
:sbt: 7.4

Seguidores