sexta-feira, março 09, 2012

Val manda jornalista do R7 ir cuidar do dinheiro desvidado dos bispos

 

Val Marchiori, que recentemente participou do reality “Mulheres Ricas” na Band, ficou irritada depois que a jornalista Fabíola Reipert do Portal R7, publicou em seu blog que Val teria pedido para ficar na Band e levou um fora da emissora.
Ela postou em seu Twitter que a Fabíola deveria ir cuidar do dinheiro desviado que ela recebe dos bispos, e ainda disse que o R7 está sem audiência, confira:


 TV FOCO

BBB12:LAISA PAGA PEITINHO PELA SEGUNDA VEZ NO BIG BROTHER DA ESPANHA


Pela segunda vez no dia, Laisa mostra os seios no "Gran Hermano" espanhol

 

Laisa se descuida outra vez no "Gran Hermano" (9/3/12)
Depois de se descuidar e mostrar os seios no início da tarde desta sexta-feira (9), Laisa repetiu a dose. Durante o confinamento, a sister precisa ensinar português para os "hermanos" e mostrar um pouco da cultura brasileira no programa. Em uma atividade, enquanto sambava com os participantes, a parte do biquíni da gaúcha desceu e ela mostrou mais do que devia.

Ao ritmo música brasileira, os confinados formaram uma fila única e seguiram Laisa sambando pela casa. Enquanto pulava e dançava, ela até tentou segurar a peça, mas não conseguiu e mostrou os seis outra vez.

Horas antes, Laisa se atrapalhou ao trocar o roupão e, sem perceber, seu biquíni enrolou e desceu. O descuido da estudante de medicina virou comentário entre os participantes. Cristian, um dos confinados, chegou a descrever os mamilos da sister, que não entedeu as palavras do "hermano"

“Programa do Ratinho” deve passar por reformulação e ganhar novos quadros.

 Ratinho e sua produção estão quebrando a cabeça para trazer novidades ainda neste ano para seu programa. Um trabalho de pesquisa já começou para entender o que público do apresentador quer ver na telinha. A atração deverá passar por um reformulação e apresentar novos quadros em breve.

SBTpédia

BBB12 terminará numa quinta e terá dois finalistas



A edição número 12 do “Big Brother Brasil” não terminará em uma terça-feira como de costume, devido a estreia da nova programação da Globo, a final fica para o dia 29 de março, uma quinta-feira.

De acordo com a coluna Zapping do Jornal Agora, outra novidade é que terá apenas duas pessoas –geralmente, são três. Haverá diversos paredões surpresa para eliminar os demais participantes. O “big fone” não será mais utilizado nesta edição.

 

Luan Santana vai virar filme






Um dia após Luan Santana assinar contrato com a empresa 9ine, a agência do ex-jogador de futebol, Ronaldo anunciou que o cantor sertanejo ganhará um filme sobre a sua vida e carreira, segundo informações da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, desta sexta-feira (9).

O filme será uma parceria entre a empresa com a produtora Gullane Filmes, responsável pela produção de longas como Carandiru.

A previsão é de que o filme seja gravado ainda neste semestre e retrate a carreira do cantor sertanejo.

Ofuxico

BBB12:Por descuido, Laisa mostra os seios no "Gran Hermano" e fica sem graça


Reprodução/Globo



No "Gran Hermano", Laisa relembra que durante sua passagem pelo BBB12 também mostrou suas partes íntimas sem querer.



No segundo dia de confinamento no "Gran Hermano" espanhol, Laisa se descuidou na hora de se trocar. Durante uma reunião na mesa da cozinha para uma refeição, ela tentou tirar o roupão e não notou quando a parte de cima do biquíni enrolou e desceu.



Ao perceber que seus seios estavam à mostra, a estudante de medicina ficou envergonhada com o espanto dos confinados. Sem pudor, Cristian começou a descrever os mamilos da sister. Laisa não entendeu o que ele disse e relembrou que durante sua passagem pelo "BBB12" também mostrou suas partes íntimas sem querer.
UOL

COM FIM DE MULHERES DE AREIA IBOPE DA GLOBO DESPENCA PERLA METADE

16h00 
:globo: 21.9 (fim de “Mulheres de Areia”)
16h10  
:globo: 10.2 (“Sessão da Tarde”)

Mulheres de Areia com ibope alto as 15h45


15h45 SP
:globo: 21.5 :record: 3.4 :sbt: 2.7 :redetv: 1.8 :band: 1.3

Fórum Natelinha

Mulheres de Areia explodindo no ibope



14h56 SP

19.5 5.8 3.2 1.9

14h56 SP

20.1 5.8 3.0

15h14 SP

19.9 5.1 3.

15h21 SP

20.4

@bisbilhoteiro

Fórum Natelinha

MULHERES DE AREIA FEZ SUCESSO EM 63 PAISES



MUNDO AFORA



NESSA COLUNA VOCÊ VAI FICAR SABENDO CURIOSDIDADES SOBRES AS NOVELAS DA GLOBO NO MUNDO AFORA


 No ranking das novelas mais vendas pela TV Globo, Mulheres de Areia divide o 6º lugar com Anjo Mau, tendo sido vendidas para 62 países,entre os quais Grécia, Indonésia, Bélgica, Benin, Camarões, Canadá, Chile, Chipre, Coréia, Costa do Marfim, Cuba, Estados Unidos, Espanha, Gabão, Grécia, Hungria, Indonésia, Israel, Líbano, Marrocos, Martinica, Peru, Polônia, Portugal, Rússia, Suíça, Turquia e Venezuela.

A NOVELA


A novela Mulheres de Areia foi escrita pela autora Ivani Ribeiro em duas ocasiões, em 1973 na TV Tupi, e em 1993 num remake na TV Globo. A 1ª versão foi protagonizada pela atriz Eva Wilma, e a 2ª versão por Glória Pires. O Remake da novela repetiu o mesmo sucesso da 1ª versão, sendo até hoje a novela das 6 que mais teve audiência, na história do horário. A Novela foi exibida na Rede Globo em 201 capítulos, durante o período de 1º de Fevereiro a 25 de Setembro de 1993. A audiência da novela nunca foi inferior aos 50 pontos, sendo um fenômeno para o horário das 6. A novela fez também muito sucesso na Rússia, tanto que o governo exibiu o último capítulo no dia da eleição para evitar que os eleitores viajassem no dia da eleição.A novela foi reapresentada na sessão Vale a Pena Ver de Novo, entre 25 de Novembro de 1996 a 25 de Abril de 1997. E é uma das candidatas a ganhar uma nova reprise na sessão vespertina.

A novela teve no elenco: Glória Pires, Guilherme Fontes, Laura Cardoso, Humberto Martins, Andrea Beltrão, Vivianne Pasmanter, Raul Cortez, Marcos Frota e um grande elenco.


CURIOSIDADES

Mulheres de Areia fez tanto sucesso na Rússia, que o governo chegou a exibir o último capítulo num dia de eleições, para evitar que as pessoas viajassem, já que era feriado, e se abstivessem das votações.

Uma curiosidade, é que na Rússia a novela foi exibida com o título de Tropikanka 2, isso se deve ao fato da novela Tropicaliente, exibida meses antes nesse país, ter sido exibida com o título de Tropikanka e ter sido um fenômeno de audiência. Então Mulheres de Areia, foi lançada como uma continuação da novela, mesmo sendo originalmente exibida no Brasil um ano antes de Tropicaliente, e não tendo nada a ver com a mesma.


VEJA ESSE VIDEO A BAIXO COM UM TRECHO E ABERTURA DE MULHERES DE AREIA EM ESPANHOL.

BBB12:João Carvalho chama Fabiana de burra




Brother critica atitude da loira de desistir de prova 

Em conversa com Monique e Yuri, João Carvalho criticou duramente a atitude de Fabiana de desistir da prova do líder e ceder a posição à amiga Kelly, no fim da manhã de hoje.
 

“Você entregar (a liderança) para a sua amiguinha ser líder porque ela (ainda) não foi... Você é burra”, alfinetou o brother.

“A esta altura do jogo, isso não existe”, completou ele, indignado. Yuri concordou, enquanto Monique não fez comentários.

No momento, Kelly e Fabiana se preparam para dormir, enquanto João Carvalho faz o almoço dos brothers. Yuri descansa no sofá e Monique toma banho de piscina.

Na casa do reality show, o clima na casa é de marasmo após as mais de 12 horas da prova de resistência.

Laisa desperta interesse no Big Brother espanhol

 
Rapazes elogiam o corpo da namorada de Yuri 


A despachada Laisa Portela, que saiu da casa do BBB 12, causou frisson entre os participantes do Gran Hermano, versão espanhola do reality show.
Desde que entrou na casa, na noite de ontem, a gaúcha despertou a curiosidade e o interesse de todos, especialmente dos rapazes.

Embora não fale espanhol, conversou bastante sobre o Brasil e o nosso Big Brother. Também explicou a letra de Ai Se Eu Te Pego, de Michel Teló, sucesso na Espanha.

No início da manhã de hoje, ela animou os espanhóis ao dançar de shortinho, como fazia no reality show brasileiro. Ao tomar sol, gerou comentários por causa do tamanho minúsculo de seu biquíni e do corpo perfeito.

Os participantes do programa sabem que Laisa foi protagonista de cenas quentes, junto a Yuri, quando esteve na casa. Um deles, Hugo, chegou a perguntar se ela sentia falta dos momentos sob o edredom, mas a moça não entendeu o que ele disse.

Durante a semana em que estiver no Big Brother espanhol, a gaúcha deve ensinar aos participantes costumes típicos do Brasil. A casa também terá uma prova e uma festa em “homenagem” ao nosso país.

Quando retornar ao país, Laisa virá na companhia de um integrante do Gran Hermano, que passará uma semana na casa do BBB.
R7

Mulheres de Areia Bombando no ibope as 14h50


14h50 
18
6.4
3.3




@RickSouza_

 

IBOPE DA TV AS 14h38



14h38 
15.7 
6.6
4.4












‏ @RickSouza_

Avenida Brasil: Alexandre Borges terá três mulheres

 

Longe da telinha deste Ti-ti-ti, Alexandre Borges estará em Avenida Brasil, novela que estreia no próximo dia 26. Na trama de João Emanuel Carneiro, o ator será um mulherengo e terá que se dividir entre três belas mulheres.

Cadinho começa a trama casado com Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch) ao mesmo tempo. Como se não bastasse, ele ainda se envolve com a ricaça Alexia(Carolina Ferraz). Além dos três relacionamentos, ele ainda terá que se dividir entre quatro filhos!

Alexandre Borges revela que o público vai se divertir com as confusões de seu personagem:

- Apesar de toda confusão, de toda dor de cabeça que essas relações geram para ele, quando está com uma, está só com aquela. Não fica pensando na outra. Quer viver aquele momento intensamente.

O mais curioso é que Cadinho realmente ama suas três mulheres, já que elas têm personalidades bem diferentes. Assim, o malandro não conseguiria viver sem nenhuma delas

VEJA COMO FOI A GUERRA DE AUDIÊNCIA NESTA QUINTA(08/03)


Bom Dia Brasil 8
Mais você – 6
Bem Estar 7
TV Globinho 7
Vídeo show – 10
Mulheres de Areia 18
Sessão da tarde (“À procura da felicidade”) -11 
Malhação 13
Amor Eterno Amor 20
Aquele Beijo 25
Fina Estampa 43
Big Brother Brasil 25
As Brasileiras 15
Jornal da Globo 9
Glee 7

SP no Ar 8
Fala Brasil 7
Tudo a Ver 5
Chris 5
Rebelde 9
Jornal da Record 6
CSI 4
Vidas em Jogo 10
Rei Davi 12
Dr House 5

Carrossel Animado 5
Bom Dia e Cia 5
As Visões da Raven 6
Chaves 5
Pícara Sonhadora 4
Marisol 4
Maria do Bairro 6
Tenha Estilo 5
Casos de Família 5
Chaves 5
SBT Brasil 4
Corações Feridos 5
Ratinho 5
A Praça é Nossa 7
Conexão Repórter 7

Big Time Rush 1
Muito Mais 1
Brasil Urgente 5
Jornal da Band 5
24 Horas 1
Polícia 24 Horas 4
Agora é Tarde 3

Dexter 1
Amaury Jr 1

SBT SÃO PAULO: Após anos, SBT volta a apostar em jornalismo local






Na próxima segunda (12) o SBT colocará no ar o jornal local “SBT São Paulo”, engana-se quem pensa que o novo jornalistico será pautado apenas com noticiais policiais, segundo fontes dentro do jornalismo da emissora o pano de fundo será a prestação de serviços, bem aos moldes do “SP TV” da Rede Globo.

O jornal será ancorado por Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, de segunda a sábado, das 19h20 às 19h45. Para reforçar o time o canal contratou os jornalistas Márcio Gontijo, Marcelo Carrião e Daniela Paixão, além de contarem com a o auxilio de um helicóptero.

Segundo o jornalista Alberto Pereira Jr, as apresentadoras estão sob aviso, caso o jornal não atinga a audiência esperada, sairá do ar.

Em outras praças, as afiliadas do canal já contam com um jornal local no horário, porém com o sucesso do formato do “SBT SP”, poderá servir como molde para essas emissoras locais.

Ibope da Record:Rei Davi e Vidas em Jogo em Queda,Fala Brasil bate Mais Você



SP no Ar 8
Fala Brasil 7
Tudo a Ver 5
Chris 5
Rebelde 9
Jornal da Record 6
CSI 4
Vidas em Jogo 10
Rei Davi 12
Dr House 5

Ibope da Globo:Mulheres de Areia da 5 pontos a mais que Malhação e fica a 2 de Amor Eterno Amor




Bom Dia Brasil 8
Mais você – 6
Bem Estar 7
TV Globinho 7
Vídeo show – 10
Mulheres de Areia 18
Sessão da tarde (“À procura da felicidade”) -11 
Malhação 13
Amor Eterno Amor 20
Aquele Beijo 25
Fina Estampa 43
Big Brother Brasil 25
As Brasileiras 15
Jornal da Globo 9
Glee 7

Ivete Sangalo bate rei Davi no ibope



Com a exibição do 14º episódio de “Rei Davi”, das 23h22m à 0h23m, a Record empatou em primeiro lugar com a Globo. Ambas as emissoras marcaram 12 pontos nessa faixa.

Enquanto concorreu com “As brasileiras”, a minissérie bíblica ficou em segundo no ranking. O programa dirigido por Daniel Filho na Globo marcou 15 pontos no período em que foi ao ar, das 23h19m às 23h54m. Nesse horário, a Record ficou com 12.

"Cheias de Charme":Atrizes cantam e dançam durante a apresentação da nova programação da Globo

Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo durante o número musical da novela "Cheias de Charme". Foto: Nathalia Fernandes/ TV Globo



Uma fábula sobre sorte, talento, show business e, principalmente, amizade. Assim é Cheias de Charme, a próxima novela das sete da Rede Globo, com estreia marcada para abril. Na novela, Maria da Penha (Tais Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) são empregadas domésticas que vão se conhecer após uma noite de muita confusão. Do caos nascerá uma grande cumplicidade, mostrando que na vida, assim como na música, a harmonia é fundamental.

E, como num conto de fadas, elas se transformarão num bem sucedido trio de cantoras. A pedra no sapato dessas heroínas é Chayene (Cláudia Abreu), a rainha do eletroforró. A cantora amarga uma má fase na carreira e tentará se reerguer às custas do cantor Fabian (Ricardo Tozzi), sucesso do ritmo sertanejo universitário.

Durante a festa de lançamento da grade de 2012, na última segunda-feira, 5, o público conheceu a trama de Cheias de Charme através de um clipe com cenas da novela, além de um número musical com as protagonistas. Ao lado de bailarinas vestidas de domésticas e munidas de vassouras e espanadores, as atrizes Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal, ao lado da cantora Gaby Amarantos, apresentaram a canção “Ex-My Love”, de Gaby, tema de abertura da trama. Cláudia Abreu, caracterizada como a cantora de eletroforró Chayene, fechou o show num dueto com Gaby.

O elenco ainda traz Marcos Palmeira, Juliana Alves, Jonatas Faro, Jayme Matarazzo, Bruno Mazzeo, Aracy Balabanian, Malu Galli, Tato Gabus, Alexandra Richter, entre outros. A novela tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques, supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.

"Cheias de Charme" tem estreia prevista para o dia 16 de abril, substituindo "Aquele Beijo
PLANETA TV

BBB12:Kelly é a nova lider

 


 
Após quase 12 horas de prova de resistência, Kelly se tornou a nova líder do BBB 12.
 
A vitória veio após Fabiana, que disputava o posto com ela, sair da disputa. Ela pulou da base em que deveria permanecer de pé.

“Tchau, nega!”, afirmou a loira antes de desistir e cumprimentar a amiga.
Após o fim da prova, Kelly caiu no choro, sendo abraçada pelos demais brothers que acompanhavam a disputa.
As sisters já mostravam evidentes sinais de cansaço, reclamando de dor nas pernas e sede.

BBB12:João carvalho,Jonas e Fael estão fora da prova do líder

 

Disputa está entre Kelly e Fabiana 

Depois de mais de dez horas, Fael se desequilibrou da base em que deveria permanecer em pé e está fora da prova do líder.
 
Agora, apenas Kelly e Fabiana estão na disputa.
Após cair no chão, o cowboy desejou boa sorte para as sisters e entrou rapidamente na casa do reality show.
A saída de Fael abalou as sisters, que começaram a chorar. Poucos minutos antes, Fabiana tinha dito que sairia da prova porque estava com muita sede.

"Avenida Brasil":Globo exibe primeira chamada da história

 

A Globo divulgou na noite desta última quinta-feira (08) a primeira chamada da história de "Avenida Brasil".

Em uma inserção de 45 segundos, veiculada no intervalo de "Fina Estampa", a emissora carioca concedeu ao telespectador uma prévia do folhetim de João Emanuel Carneiro, que estreia no próximo dia 26. Minutos após ir ao ar, a hashtag "Avenida Brasil" conquistou os Trending Topics do Twitter e foi um dos assuntos mais comentados do Brasil.

Nas cenas exibidas é mostrada uma criança maltratada e esquecida em um lixão pelos vilões da trama, vividos por Adriana Esteves e Marcello Novaes. Logo em seguida, após uma passagem de tempo, a personagem, que passa a ser interpretada por Débora Falabella, dá início ao seu plano de vingança.

"Avenida Brasil" tem direção de núcleo de Ricardo Waddington ("Cordel Encantado", "Cama de Gato" e "A Favorita") e direção de Amora Mautner ("Cordel Encantado" e "Cama de Gato"), José Luiz Villamarim ("Tempos Modernos" e "Três Irmãs") e Paulo Silvestrini ("Tempos Modernos" e "A Favorita").

PERDEU A CHAMADA,VEJA GORA O VÍDEO
 

BBB12:Laisa causa ao ficar de Biquini o Big Brother da Espanha

Aquela recepção calorosa dos brasileiros não aconteceu. Mas, aos poucos, Laisa foi ganhando intimidade com os participantes do Gran Hermano 12 + 1. Antes de ir dormir, engatou um papo com a sister Marta, que quis saber detalhes do reality show no Brasil. A gaúcha contou sobre a divisão dos grupos Praia e Selva (definindo-os como os "maus" e os "bons") e quem pegou quem no "BBB". "Renata ficou com Jonas, depois não quis mais e ele ficou comMonique. Aí Renata ficou com Rafa". A hermana ficou chocada. "Que fuerte!", disse. 

O relacionamento da gaúcha com Yuri também entrou na pauta. "Ficamos no segundo dia já e dormimos juntos todos os dias desde então", explicou Bah. "Só dormiram?", quis saber Marta. Laisa riu e confessou que rolou mais que isso. "Mas é amor verdadeiro?", perguntou a hermana. "Sim", garantiu a estudante de medicina. 

Pela manhã, já colocou o biquíni e deixou os homens de queixo caído. Alessandro até quis tirar uma foto ao lado da gaúcha. Juan contou para Bah que já passou um tempo no Brasil e, por isso, arranha um pouco de português. "Morei na favela", explicou.

Imagens: Reprodução/ Mitele




  O GLOBO ON LINE

Rebelde não precisa de segunda temporada



A Record ficou em dúvida, levou tempo para fazer o anúncio, mas finalmente decidiu pela manutenção da novelinha teen,Rebelde. Com a segunda temporada garantida, com data prevista para início nos próximos dias, fica uma reflexão para todos nós sobre esta decisão: exatamente pra que a emissora vai levar ao ar mais uma temporada?


A novela nunca aconteceu, de fato. Sem audiência explosiva, sem conseguir destaque midiático e, principalmente, sem histórias que conseguissem envolver ou chamar a atenção, Rebelde sempre se mostrou um problema, mais do que isso, um constrangimento para a teledramaturgia, pois nunca conseguia se firmar pela qualidade de texto ou elenco.


As características folhetinescas de Rebelde sempre incomodaram. O maniqueísmo abusivo e a falta de capacidade de se aprofundar, um pouco que seja, na realidade dos adolescentes e jovens do Brasil, chamavam a atenção - e de forma bastante negativa. Ao invés de tratar de temas que pudessem dialogar com o jovem brasileira, a autora optou por encher a trama com tons de novela mesmo, vilanias, historinhas vazias de amor, mas nenhum tema importante de verdade.


Se é para ser mais do mesmo, Rebelde já cumpriu seu papel. Uma história vazia mostrando personagens que não tinham muito a acrescentar e uma história que era só mais uma no meio da teia da dramaturgia nacional. Não há nenhum motivo que justifique a segunda temporada da novela. Se nem na primeira temporada a trama conseguiu criar situações, temas e diálogos que chamassem a atenção para o debate, ter outra temporada mostrando as mesmas situações vazias, de entretenimento barato para que?


Muitos podem defender a manutenção do produto por conta da Banda. Mas, é importante frisar, novela não é feita para levar fama a grupo musical. Se a música chama mais a atenção que o roteiro, algo está errado. E, de qualquer forma, a banda já aparenta ter seu público e seu espaço próprio. Seria o caso do elenco decidir se querem continuar cantando ou manter a carreira em novelas e irem para outras produções. Mas segunda temporada de Rebelde não dá para engolir.

CRITICA DO BLOG TVXTV 

Após críticas de religiosos, Itaipava reavalia patrocínio a ‘Rei Davi’, da Record

 


Marca de cerveja foi alvo de ataques de telespectadores cristãos que não gostaram de ver texto bíblico associado à publicidade de uma bebida alcoólica

Após ser alvo de ataques de espectadores cristãos, que não gostaram de ver a série bíblica Rei Davi associada a uma marca de bebida alcoólica, a cerveja Itaipava vai reavaliar o patrocínio de 15 milhões de reais à minissérie da Record.

Nas próximas semanas, representantes do Grupo Petrópolis, que fabrica a Itaipava, devem se reunir com representantes da Record para avaliar se será mantido o patrocínio à série. “Vamos avaliar ao lado da emissora qual a postura a ser adotada, visto que ela produz o referido programa e a audiência faz parte de seu patrimônio”, diz texto enviado ao site de VEJA pela assessoria do Grupo Petrópolis.

O bispo Renato Cardoso, genro de Edir Macedo, defendeu a emissora em seu blog numa resposta a um comentário sobre o assunto: “Você precisa saber que a concessão dada à Record é comercial, ou seja, ela não é uma emissora religiosa, assim como a minissérie não é cristã. Por isso, para toda a programação é necessário ter patrocinadores. Você deve ter ouvido falar que cada episódio custou cerca de 1 milhão de reais e alguém tem que pagar essa conta”, escreveu Cardoso, no início de fevereiro.

Procurada, a Rede Record garantiu que “o anunciante está contente com os resultados atingidos por Rei Davi” e que permanece até o último capítulo da minissérie.

VEJA

 

‘Fina Estampa’: Íris revela o verdadeiro segredo de Tereza cristina

 

Fina Estampa
Ìris conta o segredo de Tereza Cristina: a vilã é filha de sua irmã com seu ex-marido
Alice (Thaís de Campos) pede a Íris (Eva Wilma)  que use o dinheiro que roubaram de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para realizar seu sonho: comprar um caminhão. É isso mesmo! A sargentona revela que deseja ser caminhoneira e sair pelas estradas do Brasil, como Pedro (Antonio Fagundes) e Bino (Stenio Garcia), de “Carga Pesada”. Íris reluta um pouco, mas concorda em comprar o veículo para a amada.
Isso acontece porque Íris começa a pensar no seu passado e se dá conta de que tudo foi um grande engano. “Esbanjei primeiro a fortuna que herdei do meu… Daquele canalha que se dizia meu marido, mas me traía com… não vem ao caso. A partir daí, passei a viver de pequenos golpes dados na filha da… na Tereza Cristina…”, fala com Alice, que a consola e com ela faz planos para o futuro.
Antes de cair na estrada, no entanto, Íris decide contar o verdadeiro passado de Tereza Cristina. “Vou revelar pessoalmente, e com riqueza de detalhes, à minha ex-sobrinha qual é o verdadeiro segredo dela, e por que eu odiei cada pedacinho dela durante sua vida inteira!”, avisa à companheira.
E cumpre o prometido. Ela conta, enfim, que a perua é irmã de Álvaro (Wolf Maya). Pois é, Tereza Cristina é fruto da relação do marido falecido de Íris com… A própria irmã dela, por isso que a parceira de Alice odiava a falecida e torturava a perua. Tereza Cristina, claro, ficará desnorteada com a  história macabra.
As informações são do site Minha Novela.

“O Melhor do Brasil”: Rodrigo Faro homenageia Jennifer Lopez


 

No”O Melhor do Brasil” deste sábado, 10, o apresentador Rodrigo Faro homenageia a cantora Jennifer Lopez.
Com uma superprodução, figurino e coreografia idênticos ao da diva pop, o apresentador dança o hit do momento “On The Floor” sempre que sair beijo entre os participantes do “Vai Dar Namoro”. O programa vai ao ar às 17h30, na Record!

‘BBB 12’: prova que vai decidir qual brother espanhol virá ao Brasil será um quiz sobre o nosso país

Foto: Reprodução / Site “Big Brother Brasil 12”
Ana Carolina de Souza

Desde ontem no “Big Brother” da Espanha, Laisa está “causando” por lá. Na hora de dormir, os homens da casa chegaram a discutir quem dormiria com ela!

O site oficial do “BBB 12” contou que o participante Alessandro disse que não se importaria de dividir a cama com a sister (espertcheeenho!). Cristian (aquele que acha que a brasileira é travesti), argumentando que é o menor e, assim, sua cama teria mais espaço para ela. Já o “hermano” Juan justificou que dormiria com ela por ser o único que fala português.

Sobre as suspeitas de Laisa ser um travesti, Cristian disse que só vai ter certeza de que se trata de uma mulher depois de vê-la de biquíni. Os três rapazes, no quarto, ainda comentaram sobre possíveis cenas quentes no edredom com a gaúcha, mesmo com ela no quarto - sim, os três se aproveitaram que ela não entende nada de espanhol para conversarem sobre o assunto.

Como o brother será escolhido para vir ao Brasil

Ainda de acordo com o site oficial do “Big Brother Brasil”, os participantes do “Gran Hermano” vão ter que participar de um quiz sobre o nosso país. Quem ganhar, vem visitar o confinamento brasileiro. “Vamos ter que adivinhar quandos centímetros tem o bumbum da Laisa”, brincou o concorrente Hugo.

E Laisa já contou várias coisas para os brothers de lá, explicando as diferenças entre os dois programas. Ela falou sobre as festas que rolam aqui, falou que o líder do “BBB” ganha sempre uma imunidade e menciocou a clássica brincadeira da discórdia. Vale lembrar: nada disso acontece lá no “Gran Hermano” da Espanha. Eles não ganham nenhum prêmio ao longo do programa, só brigam mesmo pelo prêmio final, de 300 euros (algo como 390 mil reais),

Seguidores