quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Playboy :As Melhores Capas no Brasil (Segundo a Playboy)

A gente odeia racha pelada, é claro ! Mas sempre bate CUriosidade de ver as rachas famosas, principalmente os ensaios da Playboy ! Se bem que de uns tempos pra cá, a Playboy vem deixando a desejar colocando BBBs, Panicats e etc... massss tem ensaios que se salvam e a revista fez um apanhado de suas melhores capas na última decada e a gente resolveu acompanhar pra ver se a opinião de macho (!) deles e a mesma opinião femininia nossa !

Na verdade eles nem fizeram um ranking das 10 mais, apenas colocaram as capas lá no site deles, mas a gente quer ver guerra entre as rachas, vamos fazer nosso ranking ! rs...

Ah e tenho que confessar uma coisinha, eu vejo a revista e os ensaios (as vezes até compro) ! Sim, me joguem pedras ! Me chamem de masculinizada ! Mas eu sou assim ué ! rs



1º - Cleo Pires: Merecido vai ! Essa capa ficou maravilhosa ! Simples, sexy e totalmente diferenciada ! Quando eu vi eu fiquei com tanta inveja dessa racha ! A Playboy caprichou nela ! Se a racha tivesse um pouquinho mais de bunda então, ia ficar perfeita ! Mas tá bom, serve pra mostrar que nem todo mundo é perfeito né !? Primeiro lugar merecido pra mim !


2º - Mel Lisboa: Olha que foto linda ! Tá mostrando nada e ao mesmo tempo tá sensual mostrando apenas essa tatoo na costela da racha ! Achei dígna essa capa ! Sem contar que o ensaio é lindo ! Achei fofo !

3º - Alessandra Negrini: A capa é um escândalo por sí só, mas vcs não imaginam o ensaio ! Pra mim é um dos melhores que a Playboy já fez ! A racha simplesmente encarnou uma prostituna na Lapa (no Rio) e ficou L-I-N-D-O ! As fotos são de babar ! Meu lado hetero (tipo, devo ter uns 3%) ficou abalado ! rs

4º - Carol Castro: Eu já acho essa racha linda ! Com ou sem photoshop ! A foto tá linda tb vai ! Esse fundo vinho deu todo o ar de piriquetisse que a revista pede ! Sensual sem ser vulgar ! Linda !

5º - Angelita Feijó: Outra capa diferente ! Adorei essa coisa de segurar nas letras da capa ! E o ensaio achei babado ! Simplesmente inspirado no sadomasoquismo ! Tipo, queria ter todas as lingeries que ela usa nele ! Babado ! rs

6º - Juliana Paes: Tá bonita, tá mostrando o bundão ! Mas francamente, uma estrela como ela, poderia ter ganhado uma capa com mais impacto né !? Mas adorei esse fundo rosa ! E essa calcinha com lacinho tem lá seu charme ! hehehe


7º - Barbara Borges: Com esse olhar, gata, precisa de algum fundo, algum artifício ? Não né ? Pra mim é a ex-paquita mais bonita que a Xuxa já teve ! Prontofalei !
8º - Musas da Copa de 2000: Um monte de racha no campo de futebol pelada uma encima da outra... Previsível ! Mas tá bonita a foto e vamos combinar que não dava pra fazer muita coisa que sei lá 11 rachas ? (se eu contei certo !rs).

9º - Reginane Alves: A capa causou tanto que eu nem lembrava que ela tinha feito ensaio pra revista ! rs... Mas enfim, achei feia ! Ela tá bonitinha, não tá linda como a revista costuma deixar as mulheres ! A cadeira de "diretor" é bem previsível, já que ela é atriz né ! Mas, tá aí, a Playboy listou e a gente tá postando né !?

10º - Flávia Monteiro: Pra mim é a capa brega da Playboy ! Que cabelo de atriz mexicana é esse ? E tipo, olhando a xereca no espelho ? Coisa de adolescente ! É pra ser sexy ? A gente não achou não ! Mas a Playboy achou que é né ? Tá bom então ! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores