sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Primeiro dia da Casa de Vidro é marcado por manifestações a favor de Maumau

Ricardo Leal /Photo Rio News

Rodrigo: sensualidade como aliada para voltar ao ‘BBB11′

Ariadna também contou com o apoio de uma torcida organizada por transexuais, amigos e fãs para voltar ao ‘BBB11′.
Léo Martinez Do EGO, no Rio
 
Ricardo Leal /Photo Rio News 
Ricardo Leal /Photo Rio News

Mauricio: fãs solidários reprovam atitude de Maria e pedem a saída de Wesley do jogo

O primeiro dia de confinamento na Casa de Vidro foi uma verdadeira prova de resistência para os cinco participantes do “BBB11”, que disputam uma vaga no reality. O carioca Mauricio contou com a ajuda dos fãs para descobrir que Maria – até então sua ficante na casa, já estava se interessando pelo médico Wesley. “Nós não podemos deixar isso acontecer. O Maumau tem um coração enorme e não pode ser enganado. Se ele quiser, eu levo ele pra minha casa”, disse Daniele, 16 anos, fã assumida do participante.

Já a mãe de Mauricio, contou que o filho vem disputando uma vaga no reality desde a primeira edição: “Ele é uma pessoa do bem e desde quando abriram as inscrições para o primeiro programa que ele vem tentando essa vaga. Agora ele já está bem pertinho de voltar ao jogo. É praticamente a realização completa de um sonho”, explicou Ana Maria ao EGO.

. Mãe de Mauricio torce para namoro do filho com Maria fora do confinamento
Contando com o apoio das amigas transexuais, Ariadna foi uma das mais comentadas entre o público que visitou a Casa de Vidro, instalada em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. “Foi uma verdadeira sacanagem da natureza fazer com que a Ariadna tivesse nascido homem. Ela é linda, uma mulher belíssima e perfeita”, declarou Olívia, 44 anos. Enquanto acenava para os fãs, Ariadna pedia votos aos visitantes: “Gente, votem em mim. Quero voltar!”, gritava a cabeleireira.

. Só no carão! Amigas transexuais visitam Ariadna na Casa de Vidro

-Isac Luz/EGO

Ariadna recebeu o carinho da amiga Paty Bionda na Casa de Vidro

As mocinhas mais empolgadas, passaram a tarde implorando para que Rodrigo ficasse sem a camisa. Ele por sua vez, preferiu manter a postura e limitou-se apenas a mandar beijinhos carinhosos e acenos para suas fãs. No começo da tarde, o confinado recebeu a visita de sua irmã Andressa, que falou sobre uma possível ação judicial, que a família quer mover contra uma revista gay que pretende lançar um ensaio do carioca.

. Jean Fercondini sai em defesa do cunhado Rodrigo: ‘Ele não é michê’

Ricardo Leal /Photo Rio News

Rodrigo: sensualidade como aliada para voltar ao ‘BBB11′

Um grupo de meninas mostrou sua admiração por Michelly, ao declarar através de cartazes, o carinho que sentiam pela confinada. Igor, o último eliminado do “BBB11” comentou com uma admiradora através do vidro: “Me ajude a entrar pois eu entrando, o bicho vai pegar mesmo.”

Ricardo Leal /Photo Rio News

Michelly, Igor e Ariadna na Casa de Vidro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores