sexta-feira, fevereiro 04, 2011

BBB11:Prova do Líder atravessou a madrugada e liderança é feminina

 
Brothers se vestem de frango pela liderança
Durante o jantar, Diana, Jaqueline e Wesley palpitaram sobre a Prova do Líder e o médico parecia prever o que encontraria mais tarde.  Pouco antes de se reunirem na sala, Talula convocou todos que estavam no Quarto Jujuba e fez um discurso motivante: "Somos uma casa com poucos homens e muitas mulheres, mas temos muita força e muita garra. A força vem de dentro. Vamos continuar na liderança, pensando positivo". Ao final, eles se abraçaram e seguiram para esperar o início da prova.
A Prova do Líder dessa semana é de resistência e conta com a participação do público que vota através do site qual grupo deve entrar ou permanecer no forno.
Siga o BBB no Twitter
Com duas horas e meia de prova, Diogo foi o primeiro a desistir por precisar muito ir ao banheiro. O segundo a deixar a competição pela liderança foi Daniel que, ao tirar a fantasia, brincou: "O frango assou". Rodrigão, terceiro brother a abandonar a Prova do Líder, declarou: "Preciso de água".
Poucos minutos depois, Lucival também desistiu da disputa pela liderança. Paula foi a quinta a deixar a Prova do Líder - Knorr meu frango assado, mas antes de sair gritou para os brothers e sisters: "Boa sorte". E com cerca de mais de quatro horas de Prova do Líder, Diana decidiu deixar a disputa.
Com pouco mais de seis horas de competição, foi a vez de Cristiano desistir. O paulista avisou que não queria mais brincar e ao tirar o figurino declarou: "Virei um frango desidratado agora". A oitava a deixar a Prova do Líder foi Maria. Antes de sair, a sister perguntou se Talula estava bem e se ela iria continuar. Com a resposta positiva da modelo, Maria desistiu da liderança desta semana.
 

Wesley foi o último homem a deixar a Prova do Líder depois de mais de sete horas vestido de frango. Um pouco depois, foi a vez de Natalia desistir da prova. Com isso, somente mulheres continuam na luta pela liderança: Talula, Janaina, Jaqueline e Adriana.
Na Casa de Vidro, a transexualidade de Ariadna e o possível envolvimento de Maria com Wesley foram os principais assuntos no final da noite dos confinados.


GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores