sexta-feira, fevereiro 04, 2011

BBB11:Flash da Casa de Vidro: boatos sobre novo affair de Maria causam polêmica

 
Tietagem dura a tarde toda
A tarde seguiu em clima de tietagem na Casa de Vidro. Muitas pessoas levaram cartazes com frases positivas, mostrando apoio ao quinteto. Em vários momentos, os confinados receberam declarações de devoção por parte do público.
Michelly, Mauricio, Igor, Ariadna e Rodrigo agradeceram ao carinho e ao apoio dos fãs. O quinteto posou para fotografias durante a tarde toda. A plateia fez coro, chamando pelo nome de cada um dos confinados.
Igor enfatizou novamente: “Se eu voltar, o bicho vai pegar! Vai todo mundo para o paredão! Vai você, você e você”, afirmou, apontando para os outros confinados.
Em momento de descontração, Mauricio ergueu camisa e mostrou o peitoral para as fãs. Rodrigo avisou ao músico: “Falaram que o Mau Mau parece o Sid da ‘Era do Gelo’”, se divertiu o administrador. Mauricio também achou a comparação engraçada. Pouco depois, Rodrigo ergueu a camisa e arrancou gritos e aplausos da plateia.
O público continuou cumprindo sua função de informante. Igor perguntou sobre os boatos entre Wesley e Maria: “Ele pegou a Maria?”. Pouco depois, Mauricio e Ariadna debateram o assunto. Enquanto Ariadna tentou defender Maria, Mauricio comentou que a plateia trouxe fotos para que ele comprovasse a situação: “Eu vi fotos, não precisa mais julgamento de palavras não. O que eu vi já é o suficiente”, argumentou.
O músico foi questionado sobre suas pretensões em relação à postura da sister, caso retorne à casa. Ele foi enfático: “Eu sou da paz, mas vou dar um cascudo nela”. Em seguida, Mauricio passou a repetir a frase: “Maria ‘mariou’!”, fazendo referência à gíria que criou enquanto ainda estava na casa, em homenagem aos momentos de desatenção da sister.
Mauricio reclamou: “Todo mundo está falando que eu sou chifrudo. Será que eles pensam que eu não sei? Que é novidade?”. Michelly analisou a situação: “Mas é bom, quanto mais gente fala, mais você vê que tem certeza que é verdade”, opinou.
Ariadna abraçou Rodrigo. A plateia protestou dizendo que o administrador é namorado de Talula. A cabeleireira argumentou: “A Talula é minha amiga. Ela falou que eu podia”. O quinteto continuou agradecendo o carinho do público e pedindo votos para voltar ao BBB11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores