sexta-feira, fevereiro 04, 2011

“Amigo” de Gaga publica foto da cantora supostamente drogada



Suposto amigo publicou fotos em seu Twitter e foram reproduzidas por site americano. Foto: ReproduçãoFotos teriam sido tiradas durante “festinha pesada” regada a álcool e drogas
Foto: Reprodução-Terra
Um suposto “amigo próximo” de Lady Gaga publicou, em seu Twitter, fotos reveladoras da cantora em que ele alega terem sido tiradas durante um colapso de álcool e drogas. Uma das fotos mostra Gaga caindo da escada em uma festa “da pesada”, e em outra a cantora aparece nua e amarrada no chão.
Segundo informou o site Mr. Paparazzi, o amigo só tornou essas fotos públicas como forma de “acordar” a cantora, que aparentemente voltou a beber e se drogar, e isso tem saído do controle. Ele afirma: “Stefani (Germanotta, nome oficial de Gaga) costumava ser tão feliz e cheia de vida, mas confesso estar chocado em como ela mudou e tem ido ao fundo do poço”.
E prossegue: “ela tem um quarto louco em sua casa. Ela senta lá com seu aparato e começa a escrever e desenhar nas paredes com carvão. Depois, há pessoas que entram e o pintam novamente. A ideia para a sua roupa de carne foi resultado de uma farra regada à cocaína. Ela acha que as drogas a ajudam enquanto artista, mas ela tem ido longe demais”. A assessoria da cantora se negou a comentar a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores