sexta-feira, fevereiro 04, 2011

BBB 11: Paula investe em Diana e leva um fora

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110203063018.jpg
Paula deu uma investida em Diana na Festa Ipanema Flora que deixou a promoter com vergonha na madrugada desta quinta-feira (3). A estudante se sentou no colo de Diana e questionou: “Você tem medo de mim?”.
A carioca respondeu que sim e fez uma colocação: “Você é atacante, tensa, fica na área, na banheira. Eu sou meio campo”. Paula insistiu dizendo que Diana tinha medo e tentou dar um beijo na promoter.
Porém, Diana deu uma resposta direta às investidas de Paula: “Te acho hilariamente sexual. Mas eu não estou aberta a dar beijo na boca explicitamente”.
A estudante desistiu dizendo que também não estava e saiu.
Informações do site Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores