sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Domingo Legal: Portiolli recebe eliminado do Solitários e Batom na Cueca

O Domingo Legal que vai ao ar neste domingo a partir das 11h comandado pelo apresentador Celso Portiolli vai contar com um convidado especial. Eliminado do reality show Solitários na quarta-feira passada (26), o jogador de hóquei Lucas vai participar das brincadeiras no palco, e ainda contar um pouco de sua experiência no confinamento sob os comandos de Val. Além dele, as musas do campeonato paulista, e o humorista Alexandre Porpetone, que interpreta o personagem Ronalducho, agitam a competição no palco.
O quadro musical vai fazer a alegria das fãs românticas do Sampa Crew, e vai colocar todo mundo pra dançar com a banda Batom na Cueca. Quem também vai dançar no palco é o garoto Yousef, que fez sucesso com um vídeo na internet em que aparece dançando e foi encontrado pela produção do programa para se apresentar ao vivo.
No quadro Construindo um Sonho, Celso Portiolli visita o apartamento de Ana Carla, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, que foi inteiramente reformado em 2010. E tem ainda a estreia do desafio Bolada Certa. No quadro, os participantes deverão chutar uma bola de acertar um alvo na cabeça de outro participante. Quem conseguir, leva prêmios em dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores