sexta-feira, fevereiro 04, 2011

BBB: Anabolizantes, casa de vidro, frangos e Jaqueline

Que coisa louca virou o BBB não? Vamos começar então comentando o que andou rolando:

De repente começaram a suspeitar que o novo participante Wesley toma anabolizantes. Ai me surge a Talula dizendo: “...ainda mais médico, que adora ser drogado". Tipo, oi? O povo dessa casa que se cuide pra não falar tanta asneira e sair de lá gastando todo prêmio de consolação em processos. Se tem curiosidade pergunte a ele, melhor do que sair de queimando com comentários como esse.

A casa de vidro está de volta, e agora com ex-participantes. Votamos pra eles saírem, e agora votamos para voltarem pra casa. Minha torcida é pela Ariadna, não devia ter saído na primeira semana, e se voltar vai render muito!

E o que seria a prova do líder? Os participantes vestidos de frangos, passando por temperos de mentirinha, depois entrando em um saco e indo para o forno? Pena do patrocinador que expôs desse jeito a marca ao ridículo. Mas no fim das contas, a nova líder é a Jaqueline e como sempre acaba sendo uma grande estrategista e quem for indicado por ela para o paredão vai acabar ouvindo uma justificativa bem tensa.

No geral, o BBB11 continua morno, falta polêmica, barracos, casais, e tudo que o público espera. Dia-a-dia já basta o que vivemos, ligamos a TV para esperar mais.


* por  Guilherme Rodrigues
CENA ABERTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores