sexta-feira, fevereiro 04, 2011

BBB 11 - 'Tata estava irritante. Eu também', diz Jaqueline sobre Talula durante a prova

Jaqueline conta sobre a Prova do Líder


Jaqueline, Wesley, Janaina e Natalia continuam falando sobre a Prova do Líder. “A Tata estava irritante. Eu também”, comenta Jaqueline sobre Talula durante a prova. “Ela ficava dizendo que já estava acostumada, já fiz um teste de não sei o quê, fiquei horas em pé”, ela estava muito engraçada”, conta Jaqueline.
Janaina comenta sobre Adriana. “A Dri saiu arrasada, chorando”, conta Janaina, que consolou a sister no final da prova. Jaqueline conta que conversou com a estudante. “Ela me disse: ‘Estou decepcionada comigo’. Eu disse que ela entrou agora, a gente está perdendo desde o início. Mas ela foi guerreira”, descreve Jaqueline. “Acho que ela conseguiria ficar se eu tivesse ficado lá”, suspeita Janaina. Os brothers concordam. Jaqueline conta mais uma vez como foi o final da prova. "Ela precisa aprender a perder", diz Jaqueline sobre Adriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores