segunda-feira, fevereiro 28, 2011

BBB11:Globo veta irmãos de Paula após ameaça de morte a Diogo


Sdaourleos e Dsoaruelso Leite, irmãos de Paula, estão proibidos de ir ao paredão do Big Brother Brasil 11 nesta terça (29). A direção do BBB estaria preocupada em evitar uma possível briga entre as famílias de Paula e de Diogo.
Tudo começou quando os dois bbb brigaram e trocaram insultos em uma das muitas madrugadas. Diogo chegou a chamar Paula de ‘puta gorda’ e ‘gorda nojenta’. Os irmãos da roraimense não gostaram e ameaçaram de morte o baiano. Sdaourleos mandou um email para a produção do BBB dizendo que Diogo ia ser “o primeiro participante a ser assassinado”.
As desculpas vieram em seguida. O irmão de Paula disse ao jornal carioca “Extra” que se arrependeu do que fez e que tomou essa atitude em um momento de muita raiva. Apesar disso, ele admitiu que gostaria de ficar frente a frente com Diogo para dizer “algumas verdades” ao brother.
Sdaourleos disse que considera a atitude de Diogo de gritar com uma mulher “covarde” e questionou se ele gritaria e brigaria de maneira tão grosseira com um homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores