segunda-feira, fevereiro 28, 2011

BBB11:"Estou cansada de levar coice", grita Maria

  • "Estou cansada de levar coice", diz Maria aos gritos (28/2/11) "Estou cansada de levar coice", diz Maria aos gritos (28/2/11)
 
Maria está animadíssima hoje (28). A "sister" já fumou cigarro, atacou Mauricio e afirmou que está fervendo. Mas tudo isso não acalmou os ânimos da atriz.
Enquanto Jaqueline preparava um bolo, Maria gritou: "Estou endiabrada hoje. Está faltando rola! Eu estou cansada de levar coice de cavalo".
"Você bebeu alguma coisa?", perguntou Paula. A "sister negou que tenha bebido algo. "Minha mãe deve estar vendo esse programa e dizendo - A Meg está ficando louca naquela casa. Mas minha mãe sabe que eu sou doidinha", confessou Maria.
 
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores