terça-feira, janeiro 17, 2012

"Estupro" no BBB:“A Globo me deve uma satisfação” diz mãe de Daniel


A mãe do ex BBB Daniel, ficou irritada com a Globo após saber que seu filho foi expulso do reality show, para ela foi racismo e culpa a emissora:

A menina (Monique) vai depor hoje de manhã. O que todo mundo me passou é que iriam sair (do reality) os dois. Estou muito revoltada, indignada. Conheço meu filho e ele jamais faria isso. E pelo que li a respeito, essa senhorita é chave de cadeia. Tenho certeza que a Globo me deve uma satisfação. Porque o público está bem dividido. Não é todo mundo que acha o Daniel um estuprador, disse em entrevista à UOL.

A mãe do modelo, de 31 anos, ainda disse que a Globo ofereceu um advogado para Daniel:

Dizem que a Globo ofereceu advogado para ele. Mas se ofereceu não fez favor nenhum. Porque meu filho não é um pedaço de lixo, que pode ser jogado fora assim”, afirmou ela, acrescentando que Daniel foi vítima de racismo. “Em outros BBBs houve edredom e nunca ninguém foi para a rua. O próprio Boninho achou racismo, mas pressionado pelo público deu um basta”, argumentou Aparecida, que não quis dar mais informações sobre o filho “para não atrapalhar a averiguação disse.

O modelo Daniel, foi expulso da casa após ter sido acusado de um suposto estupro em Monique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores