terça-feira, janeiro 17, 2012

"As Brasileiras" :Elenco apresenta a série em evento no RJ


 
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Elenco e equipe se reuniram com a imprensa nesta segunda, 16, em evento no Rio de Janeiro, para apresentar As Brasileiras, nova série de Daniel Filho, que estreia na Rede Globo no dia 2 de fevereiro. A produção conta com um elenco de estrelas como Xuxa, Ivete Sangalo, Alice Braga, Isis Valverde, Leandra Leal, Cláudia Jimenez, Sandy e Giovanna Antonelli, e de astros como Fábio Assunção, Rodrigo Santoro e Marcos Palmeira.

    A série apresentada por Daniel Filho traz não só um time de peso no elenco, como também personalidades que assumem um papel bem maior que suas funções.

    - Escolher essas 22 brasileiras não foi fácil - revela o diretor-geral, que também divide a direção com Cris D´Amato e Tizuka Yamasaki.

    Durante a apresentação no Rio, o diretor subverteu a entrevista coletiva e começou ele mesmo a fazer perguntas do palco. Ele quis saber de Juliana Paes o que ela espera da nova série. Ju Paes, que vive "'A Justiceira de Olinda", não titubeou:

    - Espero que faça o mesmo sucesso que fez "As Cariocas".



    Da grande homenageada Fernanda Montenegro ao ícone da música popular Ivete Sangalo, a série apresenta desde um importante nome do cenário humorístico, como Claudia Jimenez, até nossa estrela no mercado internacional, Alice Braga. A atriz Sophie Charlotte, que estrela o episódio "A Sambista da BR-116", comentou:

    - Minha história se passa no Rio e vou representar o carnaval carioca. Interpreto a Esplendor, que é uma menina que mora no interior e sonha em desfilar na cidade. Eu vou sambar todo dia e me dedicar muito! É ótimo fazer uma personagem com um objetivo, um sonho. Ela quer ser passista. Estou muito empolgada! É o meu primeiro seriado e ainda não gravei.

    Mais que quebrar um tabu, Daniel Filho quer tirar talentos, como Xuxa e Sandy, do contexto em que estão acostumadas e mostrar que o domínio do palco e da câmera pode ultrapassar o que já fazem em suas profissões. Completando essa constelação, estão ainda Maria Fernanda Cândido, Patricia Pillar, Juliana Paes, Leandra Leal, Leticia Sabatella, Giovanna Antonelli, Isis Valverde, Juliana Alves, Maria Flor, Suyane Moreira, Cléo Pires, Glória Pires, Dira Paes, Mariana Ximenes, Bruna Linzmeyer e Sophie Charlotte. Este time de protagonistas, a cada quinta-feira, contará uma história diferente, sempre com um tom de humor e mostrando cada região do país através de um micro-documentário, com textos de narração de Geraldo Carneiro.

    Isis Valverde volta a fazer comédia em "A Culpada de BH" e adiantou:

    - Meu personagem é feliz, de bem com a vida, mesmo quando tudo está dando errado. Eu sou mineiríssima e representei BH da melhor maneira que eu pude. Quando fiquei sabendo que o Daniel (Filho, diretor) estava pensando em mim, fiquei eufórica! Comecei a gritar, corri de um lado pro outro. Eu acho ele o máximo! O pessoal pode esperar boas risadas e um olhar mais divertido para a vida, mesmo quando tudo está dando errado.

    Ao lado de Giovanna Antonelli, que está em "A Venenosa de Sampa", Claudia Jimenez posou e brincou sobre o seu papel:

    - Eu não sei por que fui escolhida para ser "A Inocente de Brasília", mas o meu amor nasceu lá; deve ser por isso.

    Embalados por uma trilha sonora personalizada por Pedro Luís e Olivia Byington e uma mistura de letras e intérpretes em novos arranjos, os episódios serão contados por uma equipe escolhida a dedo por Daniel, e vão passear por diferentes gêneros e brincadeiras dentro dramaturgia. Entre os colaboradores estão Adriana Falcão, Ana Maria Moretzsohn, Carol Castro, Clarice Falcão, Gregório Duvivier, Jô Abdu, Marcelo Saback, Marcio Alemão Delgado, Marcius Melhem, Marcos Bernstein e Sylvio Gonçalves.

    Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores