terça-feira, janeiro 17, 2012

Bomba : BBB 12 pode ser cancelado!

Apesar de todos os esforços para negar a versão de que o modelo paulista Daniel estuprou a administradora gaúcha Monique na madrugada deste domingo, após a festa, a direção do BBB 12 também não tem certeza sobre o que aconteceu debaixo do edredon. E isso ficou claro quando Monique foi chamada ao confessionário, ainda nesta manhã, para esclarecer os fatos.
“Me chamaram para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar.. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso”, disse Monique, atormentada, para a sister Analice. Monique havia bebido bastante durante a festa e nas imagens que geraram a boataria na internet, ela parece estar desacordada enquanto Daniel a toca.


Preocupada, Monique foi tentar esclarecer com Daniel o que havia acontecido. “Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça pra fora”, disse Daniel. Segundo ele, a única coisa que eles fizeram foi dar dois beijos e passar a mão um no outro. “Será que eu estava tão louca que não lembro de alguma coisa?”, disse Monique.

O episódio deixa claro que Monique não sabe se fez sexo com Daniel, embora acredite que não. Isso corrobora a tese dos internautas que enxergaram nas cenas um abuso por parte do modelo. Se estivesse consciente, bastaria a Monique admitir o fato.

A Globo, por sua vez, corre para tentar conter os danos enquanto decide que atitude tomar. A resposta oficial da CGCOM é: “A produção chamou a participante ao confessionário e Monique confirmou que todas as carícias foram consentidas por ela”. As cenas não foram publicadas no site oficial. Uma acusação formal de estupro dentro da casa colocaria em risco a continuidade do programa. Por outro lado, a simples exclusão de Daniel do reality, sem maiores explicações aos participantes, criaria um clima de insegurança e praticamente acabaria com futuras investidas sexuais – justamente o que traz mais audiência.

Aparentemente, o único que sabe o que de fato aconteceu sob o edredon é o modelo Daniel. E esse não parece disposto a revelar nada a ninguém. Nem à própria Monique.



Mega Canal

4 comentários:

  1. Ele abusou dela sim Porque independente de ter rolado penetração ou não, não foi consentido, a menina estava apagada de bêbada !!! Ele não se esfregou pouco nela não. Minha conclusão final... Eu acho que não houve penetração,mas que ficou bolinando ela enquanto dormia isso ficou um bom tempo.mesmo nao feito sexo isso não descaracteriza a violência sexual ... em nada diminui o absurdo”

    ResponderExcluir
  2. Acho que programas assim nao acrescentam nada porquê os participantes vivem de forma ociosa, nao trabalham em nada, nao produzem nada, e ainda ganham duas festas por semana com direito a bebida o que nao gera boa coisa, acho que se houve um problema os dois participantes deveriam ser eliminados, mas como tudo parece que ja começou, continua e vai terminar errado...

    ResponderExcluir
  3. fala serio!!!!! quem acredita em contos da caronchinha.é dificil expressar opnioes tanto quanto retratar um assunto tao complicado,acho que ele é tao inoscente quanto ela.acho que a punição deveria ter cido dado aos 2 e nao a um só..estamos na edição 12 do bbb,quantas festas em 12 anos de programa.em nunhum deles aconteceu isso.assim dizia minha mae quando um nao quer dois nao obrigam..minha opiniao,ela estava conciente,nao fez nada porque sabia que tinha cameras filmando..se fez de boba pra ganhar sacola cheia...

    ResponderExcluir
  4. Afe'' eu acho que se 'aconteceu alguma coisa ela estava muito ciente'êh o bb não deve ser cansselado' o certo é´h tira áh Monique tambem!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores