terça-feira, janeiro 17, 2012

BBB12: Peças íntimas de Daniel e Monique são levadas para perícia


 BBB12: Peças íntimas de Daniel e Monique são levadas para perícia

Conforme havia prometido à imprensa, ao deixar o Projac, na Zona Oeste do Rio, por volta de 14h20 desta terça-feira (17), o delegado titular da 32ª DP (Taquara), Antônio Ricardo Lima, conversou com os jornalistas na porta da delegacia.
Ele contou que para as investigações ouviu – separadamente – Daniel e Monique – e revelou que aguardará 30 dias pelo resultado pericial de elementos fundamentais para o suposto estupro de vulnerável.
“As peças íntimas de ambos foram levadas para a perícia, assim como a roupa de cama. Em 30 dias sai a conclusão. Os dois reconhecem que estavam embriagados e que houve troca de carinho, após a festa, mas negam que tenha havido sexo”, disse o delegado.
A Polícia Civil vai pedir imagens à Globo, desde o momento da festa, para avaliar se outros participantes e até mesmo a direção poderão depor com testemunhas. Foi após a festa que Daniel e Monique supostamente fizeram sexo no quarto. A hipótese de que o rapaz abusou da moça, que estaria desacordada por estar embriagada, é investigada e passível de crime.
Yaho

Um comentário:

  1. pagando bem que mal tem,sabe o vai acontecer, vai rolar muita grana na mao de cada um e tudo termina em flores,nesse nosso pais dinheiro se tudo. menos vergonha na cara,e pudor onde progamas como estes nao passa de uma zona aberta 24 horas no ar, ai todo mundo concorda com o bial o estrupo e (limdo)pouca vergonha,o pior cego e aquele que nao quer enxergar.falar se.................rioooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores