terça-feira, janeiro 17, 2012

“BBB 12″: Monique depõe nesta terça sobre possível estupro


 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120116201157.jpg
A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que Monique prestará depoimento na manhã desta terça-feira (17) no Projac.
Ela teria sofrido um suposto estupro por parte do modelo Daniel, na noite do último sábado (14).
A Polícia Civil esteve no Projac na tarde desta segunda-feira (16) e colheu, informalmente, depoimentos de Monique e Daniel, no confessionário.
Uma parte do áudio vazou: “Só se ele foi muito mau caráter de ter feito sexo comigo dormindo”, disse a sister.
Monique contou que não lembra se dormiu de short, mas que acordou sem ele: “Lembro de eu acordando e o Daniel em outra cama”.

Entenda o caso
No confinamento, Monique bebeu demais na primeira festa do “BBB 12″ e apagou na cama. De repente, Daniel deitou ao seu lado e eles ficaram. Um vídeo que circulou na internet mostra o modelo fazendo movimentos com a sister, dando a entender que seria sexo. Como ela estava aparentemente dormindo, cogitou-se a possibilidade de que tenha acontecido um estupro.
Preocupada com a polêmica, a produção do reality show chamou a sister no confessionário e questinou se ela tinha feito sexo com Daniel. Ela negou, porém depois, em conversa com os colegas, admitiu que não se lembra de tudo que aconteceu após a festa, pois estava bêbada.
O diretor Boninho também descartou que tenha havido estupro, e julgou o caso com “sexo consensual”.
Em conversa com Monique, o modelo também negou que eles tenham transado. Ele disse que apenas se beijaram e deram alguns amassos.
Empresário de Monique se manifesta
O empresário usou o perfil de Monique no Twitter para emitir um comunicado oficial sobre o caso.
Confira:

“Sobre o ocorrido na madrugada do dia 15 de janeiro após a festa, a família não tem nada mais a comentar sobre o fato, somente a própria Monique Amin pode falar sobre estes episódios e a mesma irá fazê-lo através de nota oficial na sua saída.
Porém lamento muito o comentário postado no Twitter do sr. Sergio Mattos (agente do BBB Daniel) onde o mesmo de forma irônica escreve ’e ela geme dormindo?’.
Somente num país onde a cultura machista ainda impera, podemos observar comentários inadequados como este”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores