terça-feira, janeiro 17, 2012

BBB12: Jonas exibe Big Volume na sunga azul ,Veja a foto



21 comentários:

  1. tomaria todo seu leitinho deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  3. perfeito, chupo pau dele ate gozar na minha bok, depois engulo tudo.

    ResponderExcluir
  4. nossa vc e delicioso eu chupo seu pau todinho delicia engulo ele nossa eu e vc entre quantro paredes ñ ia da nads que presta delicia

    ResponderExcluir
  5. vi seu video uma delicia gozei 13 vezes com ele meti 2 linguiça calabresa no meu cu to bem arrombadinho

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaain delicia , to molhadinha só de ver (6 se eu coloco isso na boooca ... ele só sai dali para a minha bucetinha apertada (6666)qee teesãaaao maaaluco ! ;o▬: kk'

    ResponderExcluir
  7. http://www.boysnaweb.net/2012/01/jonas-sulzbach-do-bbb12-na-punheta.html vá nesse site que vc vera ele em umvideo pelado!

    ResponderExcluir
  8. adoroooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. etah homi gostozo.. chupava todinhoooooooooo..

    ResponderExcluir
  10. meu deus muiito gotoso queria ta aê en cima pra ele meter essa pica no meu cu e na minha buceta gostoso ele eem chupava a sua pica e ainda mordia ela

    ResponderExcluir
  11. vir o video nossa gosei muito mim mastrubando que nem mim lembro quando eu gosei assim transando com um homem mesmo mim mastrubando vendo o vidio foi muito gostoso ai mim deu votade de novo ai jonas soca aqui na minha bocetinha.

    ResponderExcluir
  12. Chupava tudo e ainda mandava ele meter iria ser uma noite mt boa...

    ResponderExcluir
  13. ele usou uma bomba peniana bathmate....

    ResponderExcluir
  14. ohhh coisa deliciosa, que vontade de dar minha bucetinha p ele socar bem gostoso, ai q delicia esse homem......

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores