terça-feira, janeiro 17, 2012

BBB12: Delegado diz que Daniel foi ouvido como testemunha e não é acusado


Em depoimento, Monique afirmou que não houve relação sexual e que tudo foi consentido


O delegado titular da 32ª DP (Taquara, em Jacarepaguá), Antônio Ricardo Nunes, revelou em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (17) que Daniel Echaniz, 31, foi ouvido como testemunha, e não como acusado, e que Monique Amin disse que não aconteceu relação sexual e que tudo foi consentido.

Antônio Ricardo Nunes disse que os dois prestaram depoimentos fora da casa do BBB12, nos estúdios da Globo, ambos em condição de testemunha. “Ele [Daniel] não está indiciado, ele não é acusado, e inclusive se ele quiser pode até viajar para o exterior”, disse o delegado.

Tanto Daniel quanto Monique disseram que não aconteceu relação sexual e que eles apenas se tocaram debaixo do edredom, e que esse toque foi consentido. “Ela [Monique] admitiu que bebeu algumas doses de vodka, mas estava consciente nesse momento. Ela não quis fazer o exame de corpo delito. Foram apreendidos as roupas íntimas que usaram no dia, tanto de um quanto de outro, e também lençóis, para ver se tinha resíduo de esperma”, afirmou Antônio Ricardo Nunes. “Assim que sair o resultado dessa perícia nas roupas, a Justiça vai dar andamento do que poderia ser um estupro de vulnerável.”

O delegado disse ainda que se for comprovado o suposto estupro após os exames, uma ação poderá ser movida sem a vontade dela. Daniel e Monique deram seus depoimentos assistidos por advogados. A TV Globo não vai ser responsabilizada por nada, já que os dois são maiores de idade e sabiam o que estavam fazendo.

Nunes contou que outros integrantes do BBB12 também serão ouvidos, mas não disse quando. E que o próximo passo é confrontar os depoimentos com as imagens cedidas pela Globo. Funcionários da equipe técnica do Big Brother Brasil também serão ouvidos, para saber sobre a movimentação dentro da casa. (BD)

CONTIGO

3 comentários:

  1. manda a vagabunda embora tbm.

    ResponderExcluir
  2. Ela tambem deveria estas fora do big brother até tudo ficar esclarecido, porque so ele, so ele que fica com a fama de mal e ela fica como a fala serio né. ele tem que voltar para o big brother, e se foce um outro como o Jonas estaria esse alvoroço todo acho que não. bom eu so uma que vou votar mela sempre que ela for pro paredão.

    ResponderExcluir
  3. se ela falou que não houve relação sexual e que estava acordada e não quis fazer o exame de corpo de delito então porque não para com tudo isso. ela tambem deveria sair que pena que a justça não e para todos.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores