domingo, agosto 07, 2011

O que se tornou a Rede Record ?

A Rede Record se encontra em crise que não é reconhecida pelos seus próprios diretores, porém os efeitos desta já são percebidos pelo público.
Uma crise quando é instalada em emissoras de televisão ou mesmo nas empresas sendo públicas ou privadas, ela inicia-se não sendo profunda, mas arrebata vários setores e isso atualmente ocorre na emissora dos bispos e os efeitos como afirmei acima, já são notáveis.
Um exemplo disso é que a grade da Rede Record está seguindo no mesmo erro cometido anos atrás pelo SBT e este pode se resumir a uma só palavra: instabilidade. Pois os horários da emissora estão cada vez mais instáveis e o telespectador vem migrando principalmente ao SBT, já que um dia a atração que ele acostumava assistir era às cinco da tarde e no outro dia, sem aviso algum, a passou a ser exibida às seis da tarde.
E grade horária estável na Rede Globo é o que mais há, pois a emissora da família Marinho soube fazer com que o seu público se habituasse à assistir suas atrações em seus respectivos horários e este exemplo seria bom para ser seguido pela Rede Record, já que tanto “copia” a líder com o intuito de algum dia que ninguém sabe, poder de fato ser a líder.
Não só a grade da Rede Record é o motivo para a crise da mesma, pois as atrações desgastadas e reprises já enjoativas lotam as tardes e as notícias repetitivas fizeram que o público utilizasse seu controle remoto e assim com um clique, mudasse de canal.
A audiência do reality show: A Fazenda, que em outras edições surpreendia, hoje é motivo de aborrecimento para os diretores da emissora da Barra Funda e sem contar que a atração chega a perder em vários momentos para o SBT como ocorreu nesta quinta (05).
As tardes nunca foram tão chatas como atualmente, ou seja, nem na época do “Geraldo Brasil” supera o que é hoje, pois quem luta pela liderança ou mesmo sonha com ela, deveria ao menos colocar conteúdo nesta faixa horária.
O pecado de não ter inteligência estratégica da Rede Record é o mesmo que era do SBT em alguns anos atrás e a palavra “burrice” é a melhor que encontro para resumir o fracasso do sensacionalista “Cidade Alerta”, pois uma atração reestreada há menos de dois meses não deveria ser derrotada por uma série que é exibida há mais de vinte anos e os resultados desta não serve como motivo para ser comemorados pelos bispos.
O principal telejornal da emissora vem amargando audiência pífia, chegando até mesmo empatar com o “SBT Brasil” na vice-liderança, como foi outro fato ocorrido também nesta quinta (05).
O que mais noto é que esqueceram de avisar ao Edir Macedo que está mais facil do SBT retornar à vice-liderança, do que a sua emissora ser líder, já que é preciso solucionar muitos problemas internos existes para derrotar a Rede Globo e ocupar a liderança.
Enfim, o que se tornou a Rede Record ?
Nota escrita por Bruno Arantes-O CANAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores