domingo, agosto 07, 2011

Record se envolve em polêmica com fãs de Luan Santana





É surpreendente a quantidade de mensagens que a hastag #TVRecordMentirosa está recebendo no twitter. O carro chefe dos comentários atende pelo nome de Luan Santana. Os fãs do jovem cantor estão numa campanha que ganha cada vez mais mensagens nas redes sociais contra a emissora dos bispos.
Pelo que se sabe, hoje a noite no programa Domingo Espetacular será exibido uma reportagem mostrando o lado ruim de cantores, um dos alvos será Luan em que terá imagens das vaias em shows recentes devido a atrasos e curtas apresentações. Segundo os usuários, Claudia Leitte também será vitima da reportagem. Mas isso está muito além da informação, mas sim uma forma de atacar o cantor sertanejo, sucesso no Brasil todo, inclusive na internet, pois se recusa em participar de programas da emissora da Barra Funda.
Está como um dos assuntos mais comentados pois a quantidade e fãs que o cantor tem é enorme, e correram para criticar a decisão da emissora em exibir a reportagem com este sentido. Entre os comentários dos "twitteiros" estão a cópia de programas da Globo, a falta de criatividade e inveja com o SBT, a polêmica em ser sustentada pela  Igreja Universal, entre outros.
Se levarmos em conta os princípios editoriais das Organizações Globo, como foi apresentado ontem ao país, para um bom jornalismo a isenção é essencial (não entrando na discussão que a Globo faça isso, mas é óbvio que deveria ser feito), assim a imparcilidade representa a alma da reportagem. Presente neste caso? Não, claramente!
  RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores