domingo, agosto 07, 2011

Record deve testar novo apresentador para o "Cidade Alerta" nesta semana


CACom a saída de Datena da TV Record, a emissora improvisou e escalou o apresentador do "SP no Ar", William Travassos, para tapar o buraco deixado por Datena. Na semana passada, quando William assumiu, a Record alegou estar testando seus apresentadores até encontrar o ideal para o "Cidade Alerta".
A escala da semana que começa hoje, começou a ser montada. William Travassos, até segunda ordem, só apresentará o "SP no Ar" nesta segunda-feira. O apresentador Reinaldo Gottino, que há 3 semanas está produzindo matérias para o "Domingo Espetacular", começa amanhã a produção de mais uma nova série de reportagens para a atração. Sabe-se que Luiz Bacci está em São Paulo e que o nome de Geraldo Luís, que comanda o "Balanço Geral" pelas manhãs, também é um dos mais cotados.
Em comunicado divulgado na última sexta-feira, a Record confirma o "Cidade Alerta" para esta segunda. Amanhã, Datena, que deixou a Record há 10 dias estreará no novo "Brasil Urgente" da Band, às 17h. Ainda não se sabe que horas o "Cidade Alerta" entrará no ar, vide que na última semana o programa alternou na faixa que compreende entre 16h45 e 17h40.
No período em que William Travassos esteve à frente do "Cidade Alerta", entre 1 e 5 de agosto, a atração teve 7 pontos de média, número parecido com o que Datena marcou em seus últimos dias na Record.

RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores