domingo, agosto 07, 2011

Taylor Lautner deixa Lea Michele trêmula






Lea Michele estava tão nervosa ao se encontrar com Taylor Lautner em um evento que começou a tremer.

A atriz de Glee se encontrou pela primeira vez com o galã de Crepúsculo no almoço anual da Hollywood Foreign Press Association (HFPA), realizado nesta quinta-feira (4), no Hotel Beverly Hills.

“Eu estava tão nervosa que estava tremendo inteira,” disse Lea

Falando sobre como foi posar para fotos ao lado de Lautner, ela acrescentou:

”Eu lhe disse que aquela ia ser a nossa foto de casamento Ele vai pensar que sou louca.”.

Lea, que ficou conhecida ao interpretar Rachel Berry em Glee, admitiu que adoraria ver Taylor na série.

Ela disse:

“Gosto desta ideia! Vamos fazer isso acontecer”

No entanto, Taylor não está tão entusiasmado com a perspectiva.

“Eu definitivamente não sei cantar. Isso seria um pesadelo..”

Outro fã de Taylor, 19, é Mark Wahlberg, que admitiu esperar que o ator fique com papéis oferecidos anteriormente para ele e para Leonardo DiCaprio.

Mark disse a Leonardo:

“Eu estou sentado em uma mesa com um cavalheiro que é mais bonito que você e está em melhor forma do que eu. Então, nós dois estamos fora, cara. Taylor Lautner! Estamos ferrados. Acabou, cara. Titanic e Boogie Nights – Prazer sem Limites foi há muito tempo. Aceito isso.”

Taylor admite que estava honrado com o elogio que recebeu.

“Eu nem tenho palavras para descrever como é estar aqui, É uma honra. Estou neste palco e falando na frente de pessoas como estas? Pessoas que admirei minha inteira vida? Ouvir palavras como as de Mark e todo mundo é muito surreal.”

Entre as estrelas presentes no evento estavam Gerard Butler, Kevin Bacon, Elisabeth Moss e Hugh Dancy.

Com informações do site O Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores