domingo, agosto 07, 2011

Crise na Barra Funda atinge Rádio Record


O clima é tenso na Barra Funda. Após o decreto de algumas normas, que acabou atingindo a TV Record e até a Igreja Universal do Reino de Deus, a Rádio Record foi outra afetada pela onda de "corte de despesas" do grupo de Edir Macedo.
Desde o último sábado (06), a Rádio Record AM suspendeu sua tradicional grade e passou a transmitir músicas e informações jornalísticas. Segundo comunicado oficial, "por razões estratégicas", a rádio alterou sua programação.
Todo o casting de programas de variedades da RR AM foi demitido. Paulo Barboza, Gil Gomes e Leão Lobo estão entre os dispensados. A assessoria de comunicação da rádio confirma as demissões, porém não informa o número total de demitidos.
Segundo fontes do mercado, há o interesse de se buscar algo "mais em conta". A preferência será por profissionais gabaritados, claro, mas com um precinho de mercado mais baixo. Alguns nomes de maior repercussão, inicialmente, estão descartados.
A Record News, canal de notícias 24 horas, e o R7, portal de entretenimento do grupo, poderão ter suas estruturas "repensadas". A regra, que vale tanto para a TV Record, Rádio Record, IURD, Record News e R7, é a mesma: cortar custos e economizar onde for necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores