domingo, agosto 07, 2011

A FAZENDA :Taciane e Joana vão para a Roça ao lado de Compadre e Duda


Taciane Ribeiro na formação da Roça deste domingo (07/08/11)
Taciane Ribeiro na formação da Roça deste domingo (07/08/11)
    A terceira Roça do programa foi formada na noite deste domingo (07). Compadre Washington e Duda Yankovich, que perderam o Desafio Samanal para Thiago Gagliasso, ganharam a companhia de Taciane Ribeiro e Joana Machado.
    Com 6 votos, Taciane foi escolhida pelo grupo. A modelo foi votada por Duda, Anna Markun, João Kléber, Marlon, Dinei e Gui Pádua. Alguns peões justificaram a escolha dizendo que a peoa está distante ou não tem demonstrado vontade de continuar no jogo. "Nesse jogo, a gente tem que querer estar aqui. Ela tá com a cabeça lá fora", afirmou Anna.
    Compadre tentou salvar a companheira da equipe Coelho indicando Marlon, mas o grupo não se articulou e cada integrante votou em uma pessoa diferente. Monique Evans escolheu Joana enquanto Raquel Pacheco optou por João Kléber. Sem chances de se salvar da Roça, Taciane votou em Thiago. "Ele é um menino de ouro, mas é bagunceiro, desatento", justificou.
    A modelo também pode se defender dos votos que recebeu e disse que ficou distante porque essa semana cuidou da faxina da casa e "não teve tempo de interagir com os outros peões". A Fazendeira Valesca interrompeu dizendo que são os próprios peões que escolhem as tarefas que querem desempenhar. O clima entre as duas ficou tenso.
    O outro desconforto da noite foi gerado pelos votos de Dinei e Joana. O ex-jogador, que votou em Taciane, explicou sua escolha dizendo que era para provar que não tinha nada pessoal contra a pessoa que agora ele só diz "bom dia, boa tarde, boa noite" (Joana).
    Aos prantos, Joana devolveu a indireta votando em Dinei. "Teve uma semana aqui que eu me exaltei, me precipitei. Lá embaixo essa pessoa disse que me desculpava. Chegou aqui a pessoa fez um papelão. Meu voto vai para o Dinei. Se eu errei aqui, desculpa. Peço desculpas para Anna. O meu voto é Dinei", declarou.
    Logo em seguida, a peoa também foi para Roça ao ser votada pela Fazendeira, Valesca. A justificativa foi que a peoa "está com saudades".

    UOL TELEVISÃO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

    Seguidores