domingo, agosto 07, 2011

A Fazenda: Raquel Pacheco conta das dificuldades da época de prostituição

Peoa relevou histórias marcantes de seu passado para Marlon e Compadre Washington


filme da Bruna Surfistinha
 
Enquanto descansava no quarto, na manhã deste domingo (7), Raquel Pacheco começou contar as dificuldades que passou na época em que trabalhava como garota de programa.  A peoa falava e Marlon e Compadre Washington prestavam atenção nas histórias.
Para Raquel a época mais marcante de sua vida foi quando ela trabalhou em um “vintão”, uma casa de prostituição que cobra R$ 20 por programa. A peoa contou que o lençol da cama do quarto que ela ficava só era trocado uma vez por dia, o fato deixou Marlon perplexo.
A peoa também relembrou quando tinha que atender clientes pelo telefone.Segundo Raquel muitas vezes os homens ligavam quando ela estava dormindo, e mesmo com sono e até de mal humor, ela tinha que fingir que estava bem e animada.
Marlon brincou com o fato, dizendo que a ex-garota de programa estaria com o olho cheio de remela e com pijama de bichinho, mas fingindo que estava animada e com roupas sensuais.
Raquel também contou para os peões que resolver deixar a prostituição antes de seu livro ser lançado, e que para conseguir ter uma vida nova teve que deixar para trás amizades marcantes.
O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores