quinta-feira, dezembro 09, 2010

“Passione”: Clara descobre armação de Olga e revela que empregada foi prostituta

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101208165029.jpg
Empregada dos Gouveia, Olga (Débora Duboc) ficará nas mãos de Clara (Mariana Ximenes) em “Passione”. Em breve, a vilã descobrirá que seu atual amante, Diogo (Daniel Boaventura), foi contratado por Olga para destruir sua vida.
Clara começará a desconfiar de Diogo ao ouvir seu chefe Talarico (Luiz Serra) conversando no telefone com uma tal de Olga e sobre seu amante. Desconfiada, ela descobre o telefone de Olga no celular de Diogo e liga para a moça. Ao ouvir a voz do outro lado da linha, Clara tem a certeza de que se trata da empregada dos Gouveia.
A partir da revelação, Clara manda uma mensagem de texto para a rival convidando-a para uma reunião, se passando por Diogo. Olga aceita o convite e ao chegar ao local se assusta ao encontrar a esposa de Totó (Tony Ramos).
As duas trocarão farpas e a megera passará a ameaçar Olga, ao dizer que sabe que ela foi prostituta no passado e trabalhava com a cafetina Matilde. A empregada tentará desconversar, entretanto ficará abalada e passará a ser chantageada por Clara, que ao ser informada do plano tramado por Olga, ficará receosa com Diogo. Para reconquistar a moça e provar seu amor, o cantor prometerá dar um fim em Totó.
Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores