quinta-feira, dezembro 09, 2010

Sthefany Brito não passa em teste para novela da Globo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101208171709.jpg
Após um conturbado fim de casamento com o jogador Alexandre Pato, Sthefany Brito tentou voltar à telinha da Globo em 2011. A atriz, que estava receosa em voltar à TV, devido ao processo de separação e ao pedido de pensão, realizou testes para a nova trama das seis, “Pisa na Fulô”, que substituirá “Araguaia” em 2011.
Durante o teste, a atriz aparentava nervosismo e pediu desculpas para toda a equipe por estar com várias espinhas no rosto. De acordo com o jornal O Dia desta quinta-feira (9), Sthefany não passou no teste para viver Carlota, a filha de Úrsula (Deborah Block). Ela perdeu a vaga para Luana Martau, de “Clandestinos”.
Atualmente, Sthefany não possui contrato com nenhuma emissora. Seu vínculo com a Globo expirou em maio deste ano.
Com 23 anos, a atriz participou de várias tramas na TV como “Chiquititas”, “O Clone”, “Um Anjo Caiu do Céu”, “Agora é que são Elas”, “Começar de Novo”, “Páginas da Vida” e “Desejo Proibido”. Ela ainda apresentou o infantil “TV Globinho” em 2003. Sua última aparição na Globo foi em 2007, em um episódio do extinto seriado “Carga Pesada”.
Já estão confirmados no novo folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes, que contará com direção de Ricardo Waddington, os nomes de Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, Glória Menezes, Bianca Bin, Marcos Caruso e Osmar Prado. Já Reginaldo Faria está contato para viver um importante personagem na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores