quinta-feira, dezembro 09, 2010

JANAINA JACOBINA:AMOR E ÓDIO

  

O que faz um rezlity show um sucesso são os personagens que ele produz,como uma novela da vida real a capacidade desse personagens de serem odiados,amados é que faz o público,acompanhar a cada capítulo,mas na novela quem decide é o autor e só mata o vilão no ultimo capitulo,nos relity eles "morrem " antes,já que na primeira oportuniodade o público votam para sua saída.
Na fazenda eles saíra  muito cedo,MONIQUE,DUDU,TICO,MALANDRO E VIOLA,não eram exatamente vilões mas dividia e mobilizava o público, essa noite a última particiapante,que conseguia despertar algum sentimento no publico deve sair,Janaina é amada e odiada,infelizmente na maior parte dos realitys,aqueles que ficam em cima do muro e com cara de paisagem o programa inteiro,e que nada contribue para a atração são os que ganham,ou seja nessa Fazenda Sergio Abreu.

VEJA ALGUNS DAS CENTENAS DE COMENTARIOS SOBRE OS PARTIPANTES DA FAZENDA

AMOR


JOTTA
A janaina tan tan tanraram, que vai ganhar, tan tan tanraram na na A fazenda tan tan tanraram vai detonar, Pula sai do chão esse é a JANAINÃO, libera a energia e vêm ver essa humilhação, a fazenda esta tomada e quero vêr você gritar assim : A janaina tan tan tanraram, que vai ganhar, tan tan tanraram na na A fazenda tan tan tanraram vai detonar.


EDNA
A JANA TEM QUE GANHAR, SEM A PRESENÇA DELA OS FALSOS NÃO VÃO TER O QUE FAZER, ISTO É FALAR MAL, ELA NÃO SE PREOCUPA EM FAZER FOFOCA, OLHEM ISTO, É IMPORTANTE, PARA MIM, A CAROL,MAIS FOFOQUEIRA DEPOIS DA MELANCIA QUE AINDA BEM QUE SAIU, O DANIEL É FALSO, O SÉRGIO TAMBÉM, A LISI QUER SE MOSTRAR MAIS NEUTRA, É SEM SAL E JUNTO DA LUISA ELAS COMBINAM EM CARÁTER, VAMOS VOTAR PARA O DANIEL SAIR PARA O PROGRAMA MOSTRAR AS CARAS DOS PEÕES NA VOLTA DA JANA.

ÓDIO

CRYSTINA

Até que enfim algumas pessoas acordaram e virão que a Janaina não presta, tenho nauseas quando a vejo, os responsaveis pela Fazenda estão protegendo essa dissimulada, pois devido tudo que ela já fez de errado, e faz porque quer fazer, como o exemplo do leite ( guardar o leite na gaveta), fala sério, essa menina já tinha que ter sido expulsa ha muito tempo!!! FORA JANAINA!!!!! E a CArol só se defendeu dessa louca, o jogo da Janaina e fazer com que as pessoas percam a paciencia, explodam com ela e ela depois se faz de santa!!! Fora JANAINA, FORA JANAINA!!!

MARA

genteeeee por favor janaina nãoooooooouma pessoa que diz que não quis ficar com o grupo dela dizendo que eles combinavam votos,tudo bem que eles combinavam,mas eram um grupo então podiam fazer isto,ai depois ela própria quis combinar votos qdo o carrasco estava na casa ainda.vcs querem me dizer que é alguém de caráter??por favor o melhorzinho ainda é o Daniel.entãooo foraaaa janaina aaaa ainda tem que ela não quer é fazer nada só os outros que tem que ficar se matando em trabalhar.

por ODAIR SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores