quinta-feira, dezembro 09, 2010

Danielle Winits está pronta para se casar com Jonatas Faro


Photo Rio News

Danielle Winits já está pronta para casar com Jonatas Faro. O casal foi flagrado no fim da tarde desta quarta-feira saindo do Hotel Fasano, em Ipanema, onde se arrumou para a cerimônia, que será celebrada pelo padrasto de Jonatas, um pastor evangélico. O casal passou por um pequeno susto ao deixar o local. Jonatas bateu o carro que dirigia em um ônibus, quebrando o espelho do retrovisor. Ninguém ficou ferido.

O casamento vai acontecer na nova casa de Danielle, no Praia do Pepê, na Barra. Depois da união, será servido um jantar para 100 convidados. Até o último momento Danielle negava que se casaria com Faro. Ele desmentiu a notícia, publicada aqui na coluna, no programa "Mais você", da TV Globo.  

No convite do casamento, um detalhe: os noivos sugerem o traje para noite, "estilo carioca". A decoração do espaço está a cargo de Antônio Neves da Rocha, um dos mais badalados - e caros - da capital fluminense. Ele foi o responsável pela decoração da união de Carolina Dieckmann com Tiago Worcman, por exemplo.

Photo Rio News

Photo Rio News

Photo Rio News
Photo Rio News 

RETRATOS DA VIDA-EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores