quinta-feira, dezembro 09, 2010

Passione: Fred vai apodrecer na cadeia!

 
Destaque da Matéria
Fred, finalmente, vai parar atrás das grades
Bete (Fernanda Montenegro), enfim, pega Fred (Reynaldo Gianecchini) pelo pé. Ela vende todas as suas ações para o vilão, que é obrigado a desviar mais dinheiro da metalúrgica para fazer o pagamento. E é aí que começa a derrocada dele. Os advogados da empresa, já previamente combinados com a matriarca, conseguem rastrear a conta de Fred e, assim, têm a prova de que ele está roubando a Gouveia há tempo. 
Fred cai na emboscada da matriarca da família Gouveia
Com isso, Bete o denuncia, a princípio, apenas por sonegação fiscal e roubo. É aberto um processo contra Fred, que consegue responder em liberdade. Na rua, ele aproveita para continuar seu plano de vingança contra a família Gouveia. E, claro, reaver tudo o que perdeu.
Clara ajuda a polícia a prender Fred e o vilão jura se vingar da ex
Como uma coisa leva à outra... Fred também passa a ser investigado pela morte de Eugênio (Mauro Mendonça) e Saulo (Werner Schünemann). Clara (Mariana Ximenes), que não esquece que o parceiro lhe deu uma rasteira, dá uma "forcinha" para a Justiça. Anonimamente, a loira má entrega o parceiro, que acaba atrás das grades, jurando se vingar da ex. E, pela quantidade de crimes que cometeu, não sairá mais da cadeia.
Revista Minha Novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores