O  “Big Brother Brasil 11” ainda nem  estreou e a Globo já comercializou 14  ações de merchandising para o  programa. Com mais 30 dias para sua  estreia, empresas como  Bout’s, Luckscolor, Knorr, Kibon, Rossi  Residencial e Samsung já  acertaram suas presenças na atração. A ação  envolvendo a Samsung será  maior. A empresa irá patrocinar quatro sessões  de cinema no quarto do  líder do confinamento.
O “BBB 11” tem estreia prevista para o  dia 11 de janeiro. A atração  terá novidades, como uma casa de dois  andares, uma nova piscina e um  grande espaço para festas. O  vencedor levará para casa o prêmio de R$  1,5 milhão.
Em tempo
A direção comercial da Globo também  divulgou que o “Jornal  Nacional” teve sua cota de patrocínio vendida. O  banco Bradesco optou  por renovar o contrato por mais 12 meses. O valor  tabelado da cota do  principal telejornal da Globo é de R$ 10 milhões.
Com informações do jornal Folha de S. Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.