segunda-feira, agosto 06, 2012

Super Chef Celebridades: Saiba quem são os participantes do reality do Mais Você


 

Sete artistas vão disputar o prêmio de R$ 50 mil durante três semanas

Já estão escolhidas as sete celebridades que vão participar do Super Chef Celebridades, a partir de segunda-feira, 6 de agosto. Durante três semanas, o público vai conhecer um outro lado dos artistas que vão participar do reality. Em comum, eles têm a paixão pela culinária, que será aprimorada em workshops e provas. Ao final, apenas um vai ficar com o prêmio de R$ 50 mil, além de um carro.
Super Chef Celebridades vai ao ar todos os dias da semana no Mais Você. Quem será que leva essa?
Adriana Birolli é uma das participantes do Super Chef Celebridades (Foto: Mais Você / TV Globo)Adriana Birolli é uma das participantes
Adriana Birolli, 24 anos, atriz:
Na sua última novela, Fina Estampa, a atriz interpretou a filha de um renomado chef e dono de restaurante. Será que foi durante as gravações que ela tomou gosto pela culinária? Adriana Birolli já vive a expectativa para o início da disputa: “Vai ser ótimo aprender com os chefs, principalmente para melhorar a apresentação dos pratos”.
Dig Dutra é uma das participantes do Super Chef Celebridades (Foto: Mais Você / TV Globo)
Dig Dutra vai estar no Super Chef Celebridades
Dig Dutra, 36 anos, atriz:
“Cozinhar é um hobby que estou curtindo muito”. É com esse espírito que a atriz, famosa pela personagem Maria da Abadia, do Zorra Total, vai entrar na disputa. Ansiosa para o início do reality, Dig Dutra acha que vai se sair bem na cozinha: “Sou habilidosa quando me proponho a fazer alguma coisa”.
Falcão é um dos participantes do Super Chef Celebridades (Foto: TV Globo/ Divulgação)Falcão vai testar habilidades culinárias
Falcão, 54 anos, cantor:
Um dos ícones da música brega, Falcão promete mostrar um lado seu pouco conhecido pelo público. Será que ele vai abandonar os ternos coloridos, vestir o avental e colocar a mão na massa? Bom, pelo menos não vai faltar muita diversão na disputa, não é?
Luis Salém é um dos participantes do Super Chef Celebridades (Foto: Mais Você / TV Globo)
Luis Salém também está no Super Chef Celebridades
Luis Salém, 48 anos, ator:
A expectativa para o início do reality não poderia ser maior para o ator, que já deixou de lado a personagem Ana Girafa, de Aquele Beijo. “Vai ser uma jornada incrível estar aprendendo com os grandes chefs”, afirma Luis Salém, que está acostumado a “colar” as receitas quando cozinha. “Adoro livros de culinária”, admite.
Max Fercondini é um dos participantes do Super Chef Celebridades (Foto: Mais Você / TV Globo)O ator Max Fercondini estará no reality , 26 anos, ator e apresentador:
Antes mesmo da disputa começar, o apresentador do Globo Ecologia já sabe quem será seu maior concorrente: “Meu principal adversário sou eu mesmo. Vou ter que me doutrinar a seguir uma receita”. O ator garante que não está noreality apenas pela competição, mas acredita que tem chances de vencer.

Milena Toscano é uma das participantes do Super Chef Celebridades (Foto: Mais Você / TV Globo)De férias da telinha, Milena Toscano entra na disputa
Milena Toscano, 28 anos, atriz:
Assim como Adriana Birolli, Milena Toscano teve uma relação muito próxima com a culinária em sua última novela,Fina Estampa, em que interpretou a recepcionista do Le Velmont. Fora da ficção, a atriz jura que sabe muito mais do que sua antiga personagem. “Gosto de cozinhar para as pessoas que amo”, avisa Milena Toscano, que leva marmita todos os dias quando está gravando na Central Globo de Produção.
Sérgio Loroza é um dos participantes do Super Chef Celebridades (Foto: Mais Você / TV Globo)Sérgio Loroza completa o time de participantes
Sérgio Loroza, 45 anos, ator e cantor:
“A necessidade faz o cozinheiro”. Com essa frase, Sérgio Loroza explica como começou sua paixão pela culinária que, agora no Super Chef Celebridades, vai ser aprimorada. “O reality é a possibilidade de eu ser mais excelente na cozinha”, aposta o ator, cantor e compositor, que também terá que mostrar gingado na disputa.
Siga o @MaisVocê_Globo
DIVULGAÇÃO – REDE GLOBO

3 comentários:

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores