segunda-feira, agosto 06, 2012

‘Avenida Brasil’ terá nova virada, morte e revelações: veja os principais acontecimentos até a reta final


Ainda falta um bom tempo para “Avenida Brasil” chegar ao fim, em outubro, mas a trama ainda promete grandes reviravoltas para os próximos meses. Nos próximos dias, Jorginho descobrirá que é filho e Max (Marcello Novaes) e será revelado que Carminha (Adriana Esteves) é filha de Santiago (Juca de Oliveira). Além disso, a vilã vai parar numa clínica de repouso depois de flagrar Nina (Débora Falabella) nos braços do amante em sua lancha. Mas não vai demorar muito para a megera virar o jogo. Veja as reviravoltas previstas para os próximos meses.

Lucinda (Vera Holtz): Carminha (Adriana Esteves) deixou o filho aos cuidados dela

Lucinda é mãe de Max e avó de Jorginho – Não é apenas o antigo caso com Santiago, pai de Carminha, que Lucinda (Vera Holtz) esconde em seu passado. No dia 20 de agosto, será revelado que ela é a mãe biológica de Max e teve um relacionamento com Nilo (José de Abreu). Está explicado, portanto, porque Carminha deixou Jorginho no lixão sob seus cuidados: ela é avó do jogador. Em setembro também estão previstas para ir ao ar cenas de flashback para explicar a infância de Max e Carminha no lixão. A ideia é traçar um paralelo com o amor entre Rita (Mel Maia) e Batata (Bernardo Simões).

Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) reatarão o romance

Jorginho pedirá Nina em casamento – Depois de ouvir de Carminha que Nina ficou com o dinheiro de seu sequestro, Jorginho passará a desconfiar da amada e vai até a favela que serviu de cativeiro para a mãe. Lá, enfrentará traficantes e descobrirá a verdade. Envergonhado, o jogador levará a mocinha ao lixão e a pedirá em casamento.

Carminha (Adriana Esteves) deixará a mansão por ordem de Nina (Débora Falabella)

Nina vai exigir que Carminha peça o divórcio e saia de casa – Depois de fugir da clínica de repouso em que estava internada, Carminha continuará preocupando a família, que a achará desequilibrada. Percebendo toda a situação, Nina resolve dar o xeque-mate na vilã e exige que ela saia da mansão e peça o divórcio a Tufão (Murilo Benício). A megera, no entanto, fará tudo a seu jeito. Pedirá para passar uns tempos no sítio para se recuperar, mas não dirá que quer se separar. Essas cenas vão ao ar a partir do dia 22.

Tufão (Murilo Benício) descobre dinheiro desviado pela mulher

Tufão começa a desconfiar de Carminha – O ex-jogador de futebol descobrirá que a esposa tem um caixa 2. Sem querer, ele ficará sabendo que Carminha tem uma conta bancária polpuda, da qual ele não tinha conhecimento. Começa aí a desconfiança do protagonista da história.

Carminha vai virar o jogo com a ajuda da fiel escudeira, Zezé (Cacau Protásio)

Com a ajuda de Zezé, Carminha vai colocar Nina na cadeia – No sítio, Carminha descobrirá por Zezé (Cacau Protásio), sua fiel escudeira, da desconfiança de Janaína (Claudia Missura) em cima de Nina. Sem demora, a vilã transformará as empregadas em suas testemunhas e fará a mocinha ser acusada pelo seu sequestro. Nina será presa e caberá a Lucinda, Jorginho e Begônia (Carol Abras) tentar provar a sua inocência. Com essa virada, Carminha voltará para casa, triunfante, mas ainda estará nas mãos da inimiga, uma vez que as fotos dela com Max não foram destruídas.

Alexia (Carolina Ferraz) vai morar no bairro Divino

Alexia deixará Cadinho e, pobre, vai parar no subúrbio – Cansada de dividir o marido com Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch), Alexia (Carolina Ferraz) resolverá se separar. Só que, pobre, não terá dinheiro para manter o alto padrão. A dondoca será obrigada a mudar-se para o Divino, onde vai virar promoter e levará celebridades a eventos da comunidade. Além disso, corre o rumor de que Cadinho (Alexandre Borges) vai tentar tirar Monalisa (Heloísa Perissé) de Silas (Ailton Graça) e transformá-la em amante.

Darkson (José Loreto) vai conseguir conquistar Tessália (Débora Nascimento)

Tessália cederá a Darkson – Depois de descobrir o caso entre Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini), Darkson (José Loreto) vai se declarar a Tessália (Débora Nascimento) e lhe roubará um beijo. Mas vai demorar para que a morena ceda ao bonitão. Ainda assim, os dois ficarão juntos. Outros casais deverão se formar até o fim da trama: Débora (Nathalia Dill) e Iran (Bruno Gissoni) e Adauto (Juliano Cazarré) e Beverly (Luana Martau).

Max (Marcello Novaes) deve ser assassinado no último mês da novela

Um assassinato misterioso – No último mês, com a reta final pegando fogo, a trama terá o seu “Quem Matou?”. Um personagem será assassinado e tanto Carminha quanto Nina serão suspeitas. Tudo indica que Max será o morto da vez, mas uma corrente no Projac afirma que tudo é um jeito de João Emanuel Carneiro despistar e que quem baterá as botas, na verdade, será Tufão. A essa altura, o jogador já terá descoberto a verdadeira face de Carminha e seu caso com o malandro. Façam suas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores