segunda-feira, agosto 06, 2012

A Fazenda: Após prova, Vavá briga com Vivi e Simone




Atriz disse ter se arrependido de não indicar o pagodeiro para o Celeiro quando teve a chance



O clima esquentou durante a madrugada (6) após a Prova da Chave. Léo Áquilla chegou à sede passando mal e precisou de atendimento médico. Bastou o problema com a drag queen se resolver para os peões começarem a brigar entre si. Vavá e Nicole reclamaram da postura de Simone Sampaio ao ser indicada para ir ao Celeiro. “Qual a diferença dela para os outros?”, questionou a ex-panicat, que ouviu a morena dizendo que se sentia perseguida no jogo.
Como Vavá também reclamou da atitude de Simone, ela foi até o quarto tirar satisfação com o pagodeiro. “Eu ouvi você dizendo agora que eu reclamei de ir para o Celeiro. Mas quando você desceu também reclamou e teve a mesma atitude. Não sei por que está falando de mim agora”, chiou a musa do carnaval.

Vavá seguiu no quarto conversando com Felipe Folgosi e justificando que quando os peões escolheram quem desceria para o Celeiro neste domingo, não sabiam nem como seria a Prova da Chave. Foi a vez, então, de Viviane aparecer e discutir com o cantor. “Você me persegue em tudo aqui”, reclamou a atriz.

Vavá tentou se defender argumentando que, dependendo de quem ganhasse a disputa, ele também desceria para o Celeiro. Mas Viviane não deu muita bola para a fala do canto.
YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores