segunda-feira, agosto 06, 2012

Tela Quente exibe o Filmev 2012






A profecia dos Maias prevê que o fim do mundo será em 2012, mas o que Jackson Curtis (John Cusack) não sabia era que a previsão estava correta. Ele precisa enfrentar os perigos para salvar sua família, enquanto eventos assustadores comprovam a teoria dos Maias e o mundo vê o seu fim se aproximar no filme “2012″ (2009), que estreia na Rede Globo , em HD, nesta segunda, dia 6, na Tela Quente, logo após Avenida Brasil.



Sinopse:

O Dr. Adrian Helmsley (Chiwetel Ejiofor), membro de uma equipe de pesquisadores, descobre que o centro da Terra está superaquecido. Imediatamente, Adrian alerta o presidente dos Estados Unidos que a crosta terrestre está instável e o fim do planeta está próximo.

O presidente Thomas Wilson (Danny Glover) coloca em ação um plano para salvar a população. Enquanto isso, o escritor Jackson Curtis, personagem de John Cusack, descobre a informação sobre a tragédia e decide fazer o possível para salvar sua família. Vulcões em erupção, terremotos e maremotos são apenas alguns dos problemas que eles precisam enfrentar. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores